Os dias estavam se passando rápido, Wang YiBo estava saindo quase todas as horas para resolver algo de trabalho. Ele apenas trouxe Zhan para ajudá-lo em algumas coisas, então, sem querer deixá-lo cansado, resolveu não levá-lo em todas as coisas que iria fazer. Por mais que ele reclamasse, Wang YiBo não ligava e deixava ele dentro do hotel, descansando. - Eles estavam cada vez mais próximos, Zhan não poderia negar que pensava no mais velho a cada segundo, seu rosto bonito, seus lábios um pouco cheios e os cabelos macios. Fora quando ele via o Wang sem camisa algumas vezes.
Ele ficava encantado.
Ele estava apaixonado.
Xiao Zhan sabia que isso era impossível e que deveria deixar isso de lado, mas ele não conseguia, seus pensamentos eram todos envolvidos com YiBo.
Como poderia esquecer o seu ex tão fácil?
Como ele parou de pensar em seu ex tão rápido?
Como de uma hora pra outra ele se apaixonou por YiBo?
Ele não acreditava nisso, ele estava inseguro, ele não queria sofrer novamente...
Confuso sobre tudo isso, ele ouviu uma batida na porta e foi abri-la, dando de cara com o Wang, que entrou sorrindo.
- Eu trouxe algo pra você. - YiBo disse enquanto segurava uma pequena caixa em suas mãos.
- O que seria isso? - Zhan perguntou ansioso, abrindo um grande sorriso quando YiBo mostrou uma caixa de chocolate em suas mãos.
Como ele adivinhou? Era o seu chocolate preferido.
- Obrigado! - Não se segurando, Xiao Zhan abraçou YiBo, agradecendo pelo chocolate.
- De nada, ZhanZhan. - O mais velho levou suas mãos até as costas de Zhan, acariciando o local.
- Zhan, hoje à noite eu não vou sair, e amanhã nós já vamos embora, então...
Reunindo toda sua coragem, ele resolveu chamá-lo para sair.
- Vamos sair hoje à noite? - Zhan arregalou um pouco seus olhos de surpresa, ele estava feliz, YiBo finalmente sairia com ele. Mas, ele não poderia se iludir tão facilmente...
- Você tá brincando? Claro que aceito! - Disse com um sorriso grande, deixando YiBo com um pouco de vergonha.
- Pra onde nós iremos? - Ele perguntou animado, já comendo o chocolate que YiBo havia dado para ele.
- Surpresa! - O Wang falou e Zhan fez um bico, logo ouvindo o celular do mais velho tocar e YiBo ir atender a ligação.
- Alô? - Colocando o celular perto do ouvido, ele ouviu a voz de seu irmão, que começou falar.
"Calma que tem muita gente aqui."
Ele ouviu o seu irmão falar isso e deu um sorriso, sentando na cama.
"Tinha um homem perguntando se o Zhan trabalha aqui."
Wang YiBo achou isso estranho e logo olhou para Zhan.
"A Ziyi disse que era pra dizer não, então eu disse que não."
Preocupado, YiBo olhou para Zhan esperando uma explicação.
- Tudo bem, tenho que ir agora, até mais irmão. - Após desligar a chamada, Xiao Zhan deu um suspiro.
- Deve ter sido o meu ex... - ele disse sentando ao lado de YiBo.
- Eu quero ficar o mais longe possível dele, então se perguntar por mim, por favor, diga que não me conhece. - YiBo o olhou e deu um suspiro.
- Tudo bem, eu entendo. Mas, você está bem com tudo isso? - ele perguntou com medo de Zhan ainda gostar dele, isso ia deixá-lo magoado, porque não poderia conquista-lo.
- Eu tô bem, não gosto mais dele. - YiBo deu um sorriso, passando a admirar a beleza do mais novo.
Xiao Zhan encarou também, dessa vez sem conseguir tirar os olhos dele. Seu coração estava acelerado e suas mãos estavam suando, YiBo estava cada vez mais próximo e seus lábios estavam cada vez mais perto.
- Me desculpa Zhan, eu iria fazer isso só no encontro, mas eu tô esperando por isso a muitos dias. - ele disse antes de beija-lo, sem esperar uma resposta. Os lábios de YiBo tocavam lentamente os lábios de Zhan, o beijo estava lento e os dois estavam transmitindo amor só com aquele beijo.
Wang YiBo levou sua mão até o rosto de Zhan, acariciando-o enquanto o beijava, sorrindo mínino. Os lábios de Zhan eram ainda mais macios do que ele imaginava ser.
Zhan ainda estava imóvel, ele só conseguia seguir adiante com o beijo. Ele estava muito feliz e seu coração estava acelerado.
Parando os beijos por falta de ar, Wang YiBo levou sua mão até o coração de Zhan, sentindo que estava acelerado, ele deu um sorriso tímido, abraçando Zhan.
- Eu gosto de você, Xiao Zhan. - Nesse momento, Xiao Zhan abriu sua boca e automaticamente, abraçou YiBo fortemente. - Eu também gosto de você, Wang YiBo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manager - YiZhan (Concluída)
FanfictionDepois de tanto sofrer por amor, de tanto ser humilhado, e de tanto se humilhar para alguém, Xiao Zhan decide viver uma nova etapa de sua vida. E nessa nova jornada, ele será gerente de um restaurante, onde o dono, será o novo amor de sua vida, Wang...