Abrindo os olhos, Xiao Zhan acordou muito cedo, com dor de cabeça e um celular vibrando...
- Alô? - ele respondeu, sentando-se na cama e seus olhos ainda quase fechados, respirando um pouco.
- Você está atrasado. - Ziyi falou, com um tom não agressivo, mas também não tão calmo.
- Mas ainda são seis e meia da manhã. - ele disse quase com um biquinho nos lábios.
- Meu irmão quer te ver às sete horas em ponto. - Xiao Zhan se assustou um pouco e se levantou rapidamente.
- Certo, não irei demorar. - Ele bocejou, tentando segurar aquela vontade de deitar e dormir de novo. - Espero que sim, eu já te mandei o endereço por mensagem.
- Ok. - Ele desligou o telefone e foi para o banheiro, escovar os dentes e tomar um banho, a água fria caindo em seu corpo, e o sono desaparecendo. Ele foi para a cozinha e tomou café, muito rápido. Saiu apressadamente e entrou em seu carro.
Chegando lá, ele viu Ziyi de longe esperando por ele, ela deu um sorriso e foi até lá abraçar ele. - Até que enfim você chegou. - disse ela, bagunçando os cabelos de Zhan, e ele ajeitou de novo.
- Seu irmão costuma ter bom humor? Porque eu tô com medo. - falou rindo, Ziyi riu e continuou andando, para que ele o acompanhasse. - As vezes sim, as vezes não... - Xiao Zhan ficou nervoso, e finalmente entrou em um restaurante bonito, não era muito grande, e sim um restaurante simples, mas com muito detalhe bonito. A pessoa que decorou isso deve ter um ótimo gosto para cores, detalhes e tudo o que ele viu.
Ele comprimentou alguns funcionários que tinham ali, e até mesmo poucos clientes que já tinham a esse horário, ele deu um grande sorriso e todo mundo se admirou de seu sorriso, pois ele tem um sorriso maravilhoso, que encanta qualquer um.
Ziyi abriu uma porta e me fez entrar, sussurrando um "boa sorte" baixinho pra só ele ouvir. Zhan entrou em uma sala não muito grande, e viu um loiro bonito, olhos escuros e um rosto perfeito. Ele parecia concentrado em algo, parece que não percebeu a presença do outro, mas isso não era verdade.
- Bom Dia.! - disse ele, com um sorriso pequeno que quase Zhan não via, mas ainda foi possível ver. - Bom Dia, senhor. - Xiao Zhan disse todo formal, YiBo sorriu pequeno mais uma vez.
- Não me chame assim, me chame apenas de YiBo. - Xiao Zhan sorriu e YiBo pareceu se concentrar em seu sorriso, seu olhar fixou mas por uns segundos ele limpou a garganta.
- Você deve ser o Xiao Zhan, que minha irmã sempre fala. - Zhan sorriu e assentiu. - Sente-se. - Zhan sentou na cadeira e ficou tímido.
- Vou te fazer algumas perguntas, certo? - Ele o olhou e Zhan apenas assentiu.
- Por qual razão deveria te contratar? - Ele falou sério, Zhan ficou sem jeito mas escolheu uma resposta útil.
- Porque vou agregar nos resultados da companhia e fazer diferença. - YiBo sorriu um pouco com a resposta e fez outra.:
- Você já trabalhou como gerente alguma vez?
- Sim, mais por não ter experiência na área antes, não gostei muito, tanto que trabalhei só por quatro meses. - YiBo prestava atenção em cada palavra que saia da boca do mesmo.
- Por que você não gostou? - Xiao Zhan se sentiu um pouco desconfortável com a pergunta. - É que... - YiBo percebeu isso e logo interrompeu.
- Não precisa dizer mais. - Ele sorriu e procurou fazer outra pergunta.
- Eu estou realmente querendo isso, estou em uma fase horrível da minha vida, quero esquecer isso ocupado em trabalho.. - YiBo o olhou com atenção em seu jeito, ele sentiu uma leve pontada em seu coração, ele achou o jeito dele tão fofo.
- Você sabe exatamente o que irá fazer, certo? - Xiao Zhan assentiu.
- Então você sabe que isso é muito puxado, e temos que viajar uma vez no mês? - Xiao Zhan assentiu. Ele realmente não se importava com isso, ele faria tudo pra esquecer o outro.
- Você está em um relacionamento? - Perguntou YiBo, e Zhan quis se enterrar em um buraco. - Não.. - YiBo se sentiu satisfeito.
- Ótimo! - Nesse momento, YiBo começou a falar e falar sobre tudo o que iriam fazer, Zhan só ouvia com atenção. Ele parou para observa-lo e acha-lo bonito e atraente, seus músculos eram notáveis e seus cabelos, mesmo sem pegar, ele já sabia que era um tanto macios. Ele não sabia porque estava pensando nisso, isso parece ridículo. O mais estranho de tudo, é que com tantos anos de amizade com Ziyi, ela nunca chegou a me contar coisas do seu irmão mais velho, nem mesmo disse seu nome.
YiBo também o olhava de vez em quando, para que ele não percebesse, ele só reparou em o quanto Zhan era lindo, e seu sorriso.... Seu sorriso é o que mais deixa YiBo impressionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manager - YiZhan (Concluída)
FanfictionDepois de tanto sofrer por amor, de tanto ser humilhado, e de tanto se humilhar para alguém, Xiao Zhan decide viver uma nova etapa de sua vida. E nessa nova jornada, ele será gerente de um restaurante, onde o dono, será o novo amor de sua vida, Wang...