Estou postando 2 capítulos, esse primeiro, depois que postar esse eu vou postar o extra então cuidado pra não se confundir.
Gostaram da capa nova? 🥺💙 Foi mia Muié que fez. Como vocês estão? Demorei neah? Já é a final, porque eu não consigo mais ter criatividade infelizmente, por isso estou terminando logo a fic. Mas daqui a um tempo trarei fanfics novas, creio eu. Comentem o que acharam e Byebye.
Wang Yibo esperava ansiosamente por Xiao Zhan na sala, ele finalmente iria levá-lo para sair, seu coração estava pulando para fora de tanto nervosismo, seus lábios ficavam secos apenas por imaginar o que aconteceria no encontro ou depois dele.
Ao ver Xiao Zhan descer as escadas lentemente e sem pressa, sua garganta secou apenas por olha-lo, seus olhos brilhavam e ele abriu um sorriso maravilhoso, um sorriso tão grande que jamais tinha dedicado a ninguém antes.
Xiao Zhan vestía uma roupa escura, uma calça jeans preta que marcava todo o seu corpo, uma camiseta branca e uma jaqueta preta, combinando exatamente com os sapatos que ele calçava.
Seus lábios estava mais cheios, como se tivesse passado um gloss neles, seu rosto estava um pouco mais branquinho e Yibo sabia que o mesmo tinha passado uma base, e o resultado ficou realmente bom, pois, deixou Yibo de boca aberta e surpreso.
- Yibo? Você está bem? - Xiao Zhan perguntava, estalando os dedos na direção dos olhos de Yibo, e depois sorriu quando reparou que era nele que Yibo estava olhando sem parar.
- Oi?! Oh, me perdoe, eu.... Eu não sei, eu... Você está lindo. - Nem sabia mais o que estava saindo de sua boca, Xiao Zhan estava lindo todos os dias, mas hoje ele tinha realmente caprichado em todos os detalhes, e Yibo estava de boca aberta, olhando ainda para ele.
Wang Yibo parou de olhá-lo por alguns segundos, se sentindo envergonhado demais para isso, Xiao Zhan sorriu feito bobo, virando o rosto de Yibo para ele. - Está tudo bem, eu me arrumei assim porque vou sair com você, isso é algo que eu nunca pensei que fosse acontecer.
Sentiu seus lábios tremerem por estar confessando isso, dando um leve sorriso logo depois. - Você também está lindo. Mas, vamos? Eu ainda não sei para onde a gente vai.. - Yibo assentiu, pegando a chave do carro e saindo do hotel junto de Zhan, que andava nervoso e pensativo até entrar no carro, fazendo Yibo dar a partida.
- É muito longe? Acho que vamos demorar para chegar, certo?! - Ele perguntou no meio do caminho, se sentindo sem assunto e por isso tinha que falar qualquer coisa que passasse por sua mente.
- Não é muito longe, não vai demorar muito, se você quiser biscoito ou salgadinho tem aqui. - mostrou o local onde estava, perto do ascento do motorista.
Xiao Zhan negou, ele não queria nada, mas estava ansioso para chegar logo, queria saber o que Yibo iria falar, queria beijá-lo novamente mesmo não falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manager - YiZhan (Concluída)
FanfictionDepois de tanto sofrer por amor, de tanto ser humilhado, e de tanto se humilhar para alguém, Xiao Zhan decide viver uma nova etapa de sua vida. E nessa nova jornada, ele será gerente de um restaurante, onde o dono, será o novo amor de sua vida, Wang...