Oi nenéns! Tudo bom? Então, esse
É o último extra da fanfic. Muito obrigado por todo apoio e carinho aqui!Por favor, não confundam o jeito que eles agem aqui nesse capítulo, pois é como se fosse outra história e não tem nada a ver com o enredo desta aqui.
⛓️ Este capítulo contém sexo explícito e várias palavras de baixo calão. Se tem algum tipo de gatilho com isso por favor, não leia.
— Eu disse pra você não agir assim quando o Xuan estiver aqui! — O moreno de olhos escuros fazia plena questão de falar novamente, mais de duzentas e trinta e cinco vezes ele já havia repetido, mas parece que não entrava na cabeça de Yibo que os dois são apenas bons amigos, nada mais.
— Mas eu não fiz absolutamente nada! Eu só fechei a porta, só isso. — Tentava se defender, rindo vezes ou outra da cara de bravo do outro. Tentou abraça-lo por trás, mas Zhan recusou ficando ainda mais puto com o namorado. Cruzou seus braços logo subindo as escadas, mas parando no meio do caminho, olhando para trás.
— Quando for para o quarto, me traga sorvete e eu também quero salgado, Coca-Cola e não esquece das minhas bolachas que pedi pra comprar e você não comprou. — Continuou a andar deixando uma risadinha sair de sua boca. Sentindo-se satisfeito pois sabia que Yibo iria fazer tudo por medo de quê o moreno se recuse a beijar ou fazer qualquer outra coisa com ele.
Wang Yibo colocou suas mãos na cintura, uma de cada lado, fazendo uma careta feia e depois rindo, pegando as chaves do carro e saindo de casa, indo comprar tudo que o moreno citou, e mais algumas coisinhas que precisava em casa.
Agradeceu aos Céus que pelo menos tinha um mercado aberto dia de domingo, no final de semana. Porque se não conseguisse encontrar algum mercado aberto, ficaria sem o seu ZhanZhan pelo resto da noite - ou talvez da tarde e da noite - pois ainda era tarde.
Entrando no mercado, Wang Yibo passou mais ou menos vinte minutos pegando todas as coisas - que eram poucas -, pagou tudo na caixa e foi para o carro, colocando as coisas no banco de trás. E dando partida, prestou atenção no volante, louco pra chegar em casa e dá um beijo gostoso em seu namorado.
Chegando em casa, Wang Yibo guardou a chave do carro, fechou a porta e quardou as coisas, apenas pegando a Coca-Cola e os salgados, logo subindo para o quarto e abrindo a porta, vendo Zhan bem deitado olhando pra tv que passava um filme qualquer.
— Oi meu amor? Você demorou pra chegar, estava com saudade. — Fez um biquinho nos lábio, sorrindo sem mostrar os dentes logo depois. Ele poderia ser chato, mas quando fica longe de Wang por horas ou dias, fica um tanto manhoso e sensível.
— Comprei tudo que pediu, não vou ficar sem beijo, certo? — Ele riu, abraçando o corpo do Wang e pegando um salgado, comendo e depois pegando um copo descartável e colocando Coca-Cola para si e para seu namorado, que só observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Manager - YiZhan (Concluída)
FanfictionDepois de tanto sofrer por amor, de tanto ser humilhado, e de tanto se humilhar para alguém, Xiao Zhan decide viver uma nova etapa de sua vida. E nessa nova jornada, ele será gerente de um restaurante, onde o dono, será o novo amor de sua vida, Wang...