Capítulo cinco! - A viagem. (repostando

5.1K 765 307
                                    

A semana se passou rápido; Xiao Zhan estava se adaptando ao trabalho, até agora ele não tem nenhuma reclamação, ele não fez intriga com ninguém, o que pra ele é o mais importante.

Ele não via YiBo com frequência, era de vez em quando, ele levava tudo para o mais alto assinar ou resolver.

YiBo sempre o recebia com carinho, quer dizer, só as vezes. Tem vezes que ele não fala muito, mas quando ele fala, e quando ele sorri, Xiao Zhan fica maravilhado com a beleza do seu chefe...

E olha ele pensando de novo e de novo no seu chefe, o quanto ele é bonito e fechado com os outros, o quanto ele é durão e pose única.

Claro que, Xiao Zhan ainda não esqueceu o seu ex, até porque ninguém esquece alguém de um dia para o outro, mas com certeza ele teria uma quedinha pelo seu chefe.

De tantos trabalhos, Xiao Zhan não lembra muito no seu passado, no que ele sofreu e tudo mais. E isso realmente é muito bom, ele se sente ótimo com isso.

Já YiBo se sente atraído de mais pelo seu gerente, com seu olhar bondoso e sempre sorridente. Quando ele vê o seu gerente sorrindo, céus... Quem não se apaixonaria?

Wang YiBo não liga muito pra relacionamentos, até porque ele sabia que o seu gerente está sofrendo com coisas sentimentais, porque é o que parece.

Mas então, ele ajudaria Zhan com tudo que ele quisesse, ele estava até pensando em levar ele pra sair, jantar fora ou ir no parque.

Agora na hora da viagem, YiBo teria que parar de pensar nisso e deixar isso para outra hora, porque eles teriam muito trabalho nesses três dias de viagem fora...

_________

Pegando suas duas mochilas, Xiao Zhan saiu de sua sala calmamente e foi em passos lentos até a sala de YiBo, onde ele estaria arrumando suas coisas.

Chegando perto da porta, ele bate um pouco fraco com os dedos na porta. YiBo ouviu e mandou entrar, Xiao Zhan estava com uma calça preta e uma camisa branca, com uma gravata que estava um pouco desajeitada.

YiBo ainda não olhando arrumando sua mochila, fechou o zíper da mochila e colocou em um sofá pequeno que tinha perto de sua mesa.

- Sente-se ... - YiBo disse indo se sentar em sua mesa. Quando ele sentou, olhou para frente e engoliu em seco, seu gerente estava totalmente deslumbrante e sensual...

~Visual do ZhanZhan...~

- Eu já estou pronto, chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu já estou pronto, chefe... - falou Zhan dando um pequeno sorriso e YiBo olhou para baixo, temendo olhar para o ser sensual em sua frente... - Você está bem? - perguntou Zhan observando o jeito do mais velho.

- E-estou bem... - ele disse e limpou a garganta, procurando um novo assunto... - Você colocou roupas casuais também, certo? - Zhan assentiu e ele continuou.

- Acho que agente não vai ter muito trabalho, nem sei porque ficaremos três dias.. - ele parou um pouco e depois voltou a falar novamente. - Onde agente vai ficar, terá tudo que agente precisa, então não precisa levar toalha e essas outras coisas.. - XIao Zhan assentiu.

- Eu já sabia disso, chefe.. - YiBo olhou para ele novamente. - Quantas vezes eu já falei pra você não me chamar assim? - ele disse dando um sorriso divertido e Xiao Zhan corou..

- Okay, YiBo. - disse Zhan se levantando... - Vamos?.... - YiBo se levantou e segurou o braço de Zhan, fazendo ele engolir o seco e depois deixar YiBo o levar...

- Calma aí... - falou YiBo, virando pra Zhan e ajeitando sua gravata, Zhan o olhou meio sem reação e sorriu, vendo o mais velho tão perto de si. Zhan gosta de deixar a gravata meio desajeitada, mas agora mudaria isso..

The Manager - YiZhan (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora