Capítulo sete! - Não seria uma má idéia. (repostando

4.7K 554 128
                                    

{este capítulo é Apenas de HaoYang, decidir que seria o casal secundário da fanfic, porque eu amo eles e é isso que quero.}

── • ── ͜͡ ღ ☯︎

Os dias de trabalhos estão muito pesados, o restaurante está dando muita gente. Bom, isso é bom, isso é muito bom. É bom que estamos indo bem com tudo isso, e que o negócio do YiBo está funcionando cada vez melhor.

Eu o conheço desde o ensino médio, nós éramos muito grudados um no outro, mas aí com muitas coisas, trabalhos, provas, agente foi se distanciando. Até que ele me chamou pra participar de seu negócio, e eu aceitei.

O trabalho de garçom é puxado sim, mas não muito, principalmente quando tenho todos os meus amigos ao meu lado.

Especialmente uma pessoa, uma pessoa que me deixa feliz sempre que está ao meu lado, uma pessoa que me ajuda e faz qualquer coisa pra me ver bem. Jiyang Song.

Costumam o chamar de bebê, mas eu o chamo de bebê sexy. É, todos me zoam por chamar ele assim, mas eu não sei, eu gosto de chamar ele assim.

Seu rosto é tão delicado, bonito, branquinho. Seu corpo, gostoso, magrinho. Enfim, tudo nele é perfeitamente perfeito.

Digamos que sim, eu estou apaixonado por ele, apenas a Mei Li sabe, porque eu sempre conto tudo pra ela.

Ela sempre me fala que eu sou daqueles que se apaixonam, mas o foco não é totalmente na pessoa. Tipo, eu gosto dele, mas como eu não posso ficar com ele eu fico com outras pessoas.

Na verdade não sei se deveria dizer "não posso" se ele nem sabe ainda que eu gosto dele.

As vezes o HaiKuan fala que ele gosta de mim, porque quando ele está comigo, fica uma gracinha,

Mas eu não sei se devo acreditar.

Agora que Wang YiBo viajou com Xiao Zhan, e nos deixou no comando, tudo estava ainda mais corrido, ninguém tinha tempo de falar com ninguém.

Mas ele sempre vinha até mim e me dava um bom dia, ou um boa tarde, boa noite. E eu amo tanto isso, eu o acho uma fofura.

Eu o acho extremamente sexy também..Eu não sei porque estou pensando nisso, mas isso é absolutamente verdade.

- Haoxuan, o que você está fazendo aí? Venha me ajudar a entregar na mesa 15. - HaiKuan disse ainda na cozinha, eu corri até ele e peguei, levando até a mesa 15.

Jiyang me olhou dos pés a cabeça quando eu voltei da cozinha, eu engoli o seco e o olhei também.

- Haoxuan, Você pode ir me deixar em casa hoje? Fiquei sem carro. - ele disse fazendo biquinho e eu quase caio pra trás.

- Sim, claro que sim. - eu disse sorrindo.

☯︎

Depois de um dia cansativo de trabalho, os outros se reuniram para ir comer alguma coisa, já Jiyang queria ir para casa logo, então eu tirei meu carro da caragem e mandei o menor entrar.

No caminho para casa de Jiyang foi toda em silêncio, Jiyang não ousou falar nada, e eu estava com muita vergonha de perguntar ou dizer alguma coisa, todos os dois envergonhados.

Minutos depois eu parei o carro e Jiayng me olhou, eu fiquei curioso por um bom tempo

- Você não quer entrar? - ele perguntou com um sorriso nos lábios, eu fiquei nervoso por uns segundos mais depois aceitei. Entramos em sua casa e tudo estava perfeitamente bem, a casa dele é muito bem arrumada.

- Quer beber alguma coisa?

- Eu quero apenas água. - eu disse sorrindo envergonhado. Ele foi até a cozinha e colocou água pra mim, e depois veio me entregar.

- Haoxuan, você está solteiro, certo? - ele perguntou e eu quase me engasguei com a água. - Sim, porque? - perguntei curioso.

- Acho que não seria uma má ideia eu tentar flertar contigo. - eu o olhei por um longo momento e depois comecei rir

- Fala sério Jiayng. - continuo rindo, aquilo parecia uma piada.

- Estou falando sério, idiota. - respirei e olhei novamente.

- Faz oque quiser, só saiba que se você tentar, vai conseguir em menos de uma semana.

- Eu sei que você gosta de mim. - ele disse e eu arregalei um pouco os meus olhos

- E eu também gosto de você, me desculpe por não falar logo é que eu tenho vergonha. - ele disse com a mão atrás da cabeça e sorrindo vergonhoso.

- Não se preocupe bebê... - eu estava dizendo isso mas por dentro está tudo confuso.

Eu sei que esse capítulo está uma bosta, foi de última hora, estou muitoo ocupada mesmo, me desculpem.

The Manager - YiZhan (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora