Dezesseis

204 43 150
                                    

Diarra Pov.

- Sophie. Calma. - Tento puxar o meu braço mas a baixinha é forte.

- Precisamos ir logo para a fila da merenda antes que acabe Diarra. - Ela diz me arrastando pelo corredor.

Azar o meu que eu fui a primeira pessoa que ela viu.

- Okay, esfomeada.

A escola não é tão grande Temos que passar pelo corredor do fundo para chegar a cantina.

Quando estamos próximas a cantina Sophie para de me puxar e de andar também.

Ela olha para frente e fica parada.

- O que foi? - Pergunto confusa.

- É... Que eu estou sem fome. - Ela diz virando. - Vamos voltar.

- Sem fome? - Pergunto segurando o seu braço. - Você me arrastou até aqui para dizer que está sem fome?

- É... Eu acho que perdi o apetite. - Me da um sorriso. - Vamos procurar a Laura.

- Mas... - Tento dizer mas ela gruda outra vez no meu braço e me leva de volta.

Tem alguma coisa estranha aqui...

Encontramos Laura no corredor dos armários e sentamos juntas para conversar. 

Como a conversa das duas não está me prendendo começo a olhar ao redor procurando alguma coisa para me distrair.

Até que eu vejo no final do corredor uma pessoa pequena muito parecida com a Heyoon.

Será que é ela?

Levanto tentando ver melhor, mais uns alunos atrapalham a minha visão.

- O que foi Diarra? - Laura me pergunta.

- Eu acho que eu vi uma pessoa que eu conheço. - Digo dando um passo para frente. - Me espera aqui, já volto.

Ando rápido até o outro lado do corredor, procurando a Heyoon mas não acho. Talvez seja só impressão minha.

________________

Noah Pov.

Já tem dois dias que estou atrás da Yonta para que ela me diga alguma coisa sobre a Diarra. Eu poderia procurar por ela em outro lugar mais eu não tenho nenhuma pista de onde ela possa estar. É muito complicado.

Fora passar o dia todo no escritório da assistência social e as noites no sofá da Heyoon minha vida está uma chatice só.

Pelo menos Heyoon está feliz por Conseguir um emprego temporário em uma escola do outro lado da cidade. Ela vai começar amanhã e só fala disso. É pelo menos alguem está feliz.

Todos os dias eu penso em como eu fui idiota em deixar a Diarra sozinha no shopping. Por que uma hora dessa eu poderia estar na minha casa na minha cama super confortável. Mas não, como sempre Noah Urrea tem que estragar tudo.

Também me sinto meio mal, pela Diarra. Quando ela chegou em nossa casa parecia uma gato assustado, nem falar, falava. Deve está sendo difícil para ela se adaptar em outro lugar, com quem quer que ela esteja agora. 

Mas a minha motivação maior para encontrá-la é me salvar de cair na prisão. Por que é uma coisa que eu nem consigo imaginar. Eu morando eu um prisão cheia de bandidos. Não, nem pensar, isso não vai acontecer.

Preciso mesmo encontrar ela antes do mês acabar.  Mas para isso. Preciso está bem descansado. Apago a luz e fecho os olhos.

____________

About The Boy. - cancelada.Onde histórias criam vida. Descubra agora