Dois.

376 65 389
                                    

𝓑𝓪𝓫𝔂, 𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓸𝓷.
____________

Diarra Pov.

O clima está estranho nessa sala.

Todos os olhares estavam em mim.

Eu estou muito desconfortável por isso só continuo olhando para o minha mão.

- Claro papai. - Um homem do outro lado da mesa fala com ironia na voz. - Não tocarei na sua protegida.

- Espero que esteja falando sério, Noah. - Senhor Urrea fala sério. - Trate ela como uma irmã mais nova, você também Josh.

- Pode deixar Pai. - O homem do meu lado fala.

Os filhos são bonitos. Mas o olhar desse Noah me incomoda.

- Vamos almoçar. - Senhor Urrea volta a sentar.

Lurdes coloca um prato na minha frente.

A outra mulher começa a me servir.

O cheiro está maravilhoso.

- Obrigada, Rita. - Senhora Urrea fala.

Todos começam a comer e eu fico parada. Tem tantas garfos e colheres. Eu não sei qual usar.

- Quantos anos tem? - O homem dos olhos bonitos me pergunta com um sorriso debochado.

Não respondo, não devo satisfação a ele.

- É muda? - Ele me pergunta.

- Menina responda quando falarem com você. - A dona fala.

Eles vão me controlar agora?

- Está tudo bem Diarra? - Senhor Urrea me pergunta.

Eu concordo.

- Então coma. - Ele diz. - Não se preocupe, não precisa responder se quiser, coma confortávelmente.

Pego uma colher e como pego um pouco do caldo e levo até a boca, mas derrama um pouco.

O filho que está do lado da Senhora Urrea da risada.

- Não tem problema Diarra. - O que está do meu lado diz. - Com o tempo você vai aprendendo.

Olho para ele e vejo que está sorrindo. Um sorriso amigável. Acho que ele é melhor que o outro.

- Vai levar um bom tempo. - O Outro diz. - Ainda mais com uma pessoa do seu tipo.

Do meu tipo?

Eu posso permitir tudo, mas não que me ofenda. Ainda mas quando eu não fiz nada de errado.

- Noah o que está dizendo? - O senhor Urrea fala.

- Retire o que disse. - Digo pela primeira vez, alto para que ele possa me ouvir.

- Então você fala. - Ele cruza os braços se encostando confortável na cadeira.

- Retire o que disse! - Digo mais alto.

- E se eu não retirar? - Ele me dá um sorrisinho. - O que vai fazer, cinderela?

Sem pensar duas vezes pego o meu caldo e jogo na cara dele com toda minha força. Meu coração batia forte.

Ele grita limpando o rosto.

Todos levantam e eu faço o mesmo.

- O que pensa que está fazendo? - Senhora Urrea me grita. - Meu filho você está bem?

Ela pega uma toalha e começa a limpar o rosto dele.

- Sua... - Ele me olha com raiva. - Esse tipo de selvagem que o senhor trás para dentro de casa?

About The Boy. - cancelada.Onde histórias criam vida. Descubra agora