Onze.

261 45 251
                                    

Noah Pov.

Diarra me olha provavelmente com raiva. 

- O que está acontecendo? - Josh me pergunta confuso. - O que a Diarra tem a ver com o cachorro?

- Nada. - Diarra diz. - Eu não sei por que ele está me perguntando isso. - Ela coloca uma fatia de pão na boca com raiva.

Já sei que vai ser fácil vencer isso.

- Não quer ir no hospital, filho? - Minha mãe me pergunta. - Ele pode ter raiva ou algo do tipo.

- É, ele parecia mesmo bastante raivoso. - Digo olhando para a Diarra. - Estava descontrolado. Um selvagem total!

- Hei! - Diarra levanta batendo na mesa, fazendo todos ficarem surpresos, menos eu, eu já sabia que ela não ia ficar quieta. - Você não pode falar isso!

- Por que não? É só um cachorro de rua. - Digo.

- Cachorro de rua?! - Ela grita! - Seu... - Ela levanta a mão para me bater mas ela para no meio do caminho. - O meu Deus, me de paciência.

- Por que está tão incomodada com o cachorro minha filha? - Meu pai pergunta a ela na maior inocência e eu me controlo para não rir.

- Porque... Porque eu... - Ela tenta formular uma frase. - Eu não gosto de falem dos animais indefesos. E ele deve ter tido um motivo para morder... O... Noah...

- Noah o que você fez com o cachorro? - Meu irmão babaca Pergunta.

- Nada, eu só estava entrando no carro, Quando do nada o cachorro me mordeu. - Explico. - Ele deve ter algum problema.

- Você já está passando dos limites! - Diarra diz irritada. E eu lanço um olhar debochado para ela.

- Eu não estou entendendo nada. - Minha mãe diz. - Mas sente-se menina, vamos esquecer esse assunto.

Diarra senta outra vez do meu lado com a cara fechada.

Ela deve está querendo me matar.

- Então... - Meu pai diz. - Diarra, ontem eu ia te levar para sair, comprar algumas coisas essenciais. Mas Hoje eu não vou poder te levar.

É, tudo ele compra para ela, a queridinha do meu pai.

- Eu posso levá-la papai. - Josh se oferece. - Depois da faculdade, A Any e eu podemos...

- O Noah não pode me levar? - Diarra Pergunta interrompendo o meu irmão.

Eu? Por que eu?

- O Naoh? - Meu pai e Josh perguntam ao mesmo tempo.

- É, somos amigos agora, não é Noah? - Ela me olha. É, eu não posso negar, eu mesmo disse isso. - Ele disse que poderia me ajudar, se eu precisasse. Você pode me ajudar, não é?

Todos me olham e eu dou um sorriso sem graça, eu não gosto de ajudar e muito menos fazer compras.

- É. - Digo incerto. - Por mim, tudo bem.

Tudo bem, isso está ficando estranho.

____________

Espero já sem paciência a Diarra no carro. Heyoon já saiu e até agora ela não desceu.

Nem sei por que eu concordei com isso, se ela demorar mais um minuto eu saiu sem ela.

- Vamos. - Ela diz entrando no carro, como se ela não tivesse meia hora atrasada.

- Eu já ia te deixar aqui. - Digo. - Por que demorou tanto?

- Eu deveria ter demorado mais. - Ela me olha brava. - Por que me chamou de cachorro?

About The Boy. - cancelada.Onde histórias criam vida. Descubra agora