Noah se aproxima de mim, com a cara nada boa.
Eu tento não rir, mas é quase impossível.
- Uma louca me bateu, sem eu ter feito nada. - Ele diz passando ao mão no rosto. - Ela disse que eu tinha engravidado uma menina. - Gargalho alto. - Por que está rindo?
- Só foi engraçado. - Respondo. - Você bem que mereceu.
- Foi você? - Ele me pergunta irritado.
- Não sei do que você tá falando. - Dou os ombros, me afastando dele mas ele segura o meu pulso me fazendo virar.
- Qual o seu problema garota? - Ele grita irritado.
- Você mereceu por me chamar de cachorro. - Grito também tentando me soltar. - Me larga imbécil!
- É assim que você me paga? Eu vim até aqui te ajudar. - Ele me solta. - Você é uma pirralha mesmo.
Ele passa por mim andando rápido.
- Onde você vai? - Pergunto indo atrás dele.
- Para longe de você. - Ele diz. - Não siga.
- Vai me deixar aqui? - Pergunto sem acreditar.
- Se vira, já que é tão esperta.
Eu paro de andar sem acreditar. Vejo ele se distânciar e depois sumir da minha vista.
Idiota. Não sabe brincar.
Pronto um lugar para sentar e cruzo os braços irritada.
Ele vai ter que voltar pa me buscar. Senhor Urrea não vai permitir isso.
_______________Três horas se passaram e o Noah não apareceu.
Meu estômago já roncava de fome e eu já estou me sentindo insegura.
Eu não tenho dinheiro e nem sei o endereço de casa.
Talvez devesse ter ido atrás do idiota e pedido desculpas, eu nem achei que ele ficaria tão irritado.
- Oi.
Encaro a mulher na minha frente. Ela é a mesma atendente que me atendeu mais cedo na loja do celular.
- Oi. - Respondo.
- Eu não quero ser intrometida, mas eu reparei que você já está a um bom tempo sentada aqui. Você está bem? - Ela me pergunta.
- Sim. - Respondo. - Eu estou esperando o Noah.
- Noah é aquele que veio com você? - Ele me pergunta e eu confirmo - Já faz muito tempo que ele saiu, tem certeza que ele vai voltar?
Não. Eu não acho que ele volte.
- Você quer que eu ligue para alguém vir te buscar? - Ela me pergunta.
Seria uma ótima ideia, se eu tivesse algum número.
- Eu acho que não tenho o número de ninguém. - Respondo.
- Você não sabe onde você mora? - Ela me pergunta. E eu nego. - Aquele cara era o seu namorado?
- Não, eca. - Digo imediatamente. - Se aquele cara fosse o meu namorado eu cortaria minha cabeça fora.
- E então, o que ele é seu? - Ela me pergunta.
- Ele é o filho... - Penso no que responder. - Do meu tio.
- Então ele é seu primo?
- É, mais ou menos. - Digo.
- Vocês moram juntos? - afirmo. - E você não sabe onde mora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
About The Boy. - cancelada.
RomanceQuando sua madrinha morre, Diarra Sylla é acolhida por um bom Senhor, o que ela não imagina é o problema que ela vai encontrar nessa casa, principalmente com o filho mais novo dele. There's just something about the boy Capa By: @b_boany