Nove.

300 43 213
                                    

Observo com a cara mais amarrada do mundo, todos jantando felizes e satisfeitos.

Ainda não acredito que o Josh tem uma namorada. E ela é tão bonita e alegre, todos parecem gostar muito dela.

Eu queria poder controlar o meu ciúmes, mas ele é o primeiro cara que eu gosto e eu até achei que ele poderia gostar de mim também.

Mas vendo agora como ele sorri, para essa mulher, vejo que eu fui uma total idiota iludida.

- Aconteceu alguma coisa querida? - Senhor Urrea me pergunta me fazendo desviar o olhar dos dois. - A comida não está boa?

- Não, senhor. - Digo. - Está tudo muito bom.

Eu não estou com vontade de comer mesmo.

- Você deveria comer, soube do que aconteceu essa manhã na empresa. - Senhora Urrea fala. - Não se deixe abalar.

Fico surpresa, ela está preocupada comigo?
Eu sei que ela prometeu ao senhor Urrea que me trataria bem se ele voltasse para casa, mas ficar preocupada é diferente.

- O que houve? - A namorada fala.

- Diarra foi vítima de racismo hoje na empresa. - Josh diz. - Mas já entramos com o processo a todos os envolvidos.

- Processo? - Eu não sabia disso. - Isso não mancha a reputação da empresa?

Eu não quero que eles se prejudiquem por minha causa.

- Não se preocupe. - Senhor Urrea fala. - O que importa não é a empresa é o seu bem estar.

Sorri feliz, eu me senti muito acolhida por eles, como se eu fosse mesmo um membro dessa família.

- Obrigada. - Diga.

- Eu sinto muito pelo o que aconteceu com você. - A Any diz. - Qualquer coisa pode falar comigo, eu quero ser sua amiga.

Dou um sorriso fraco, eu não quero ser amiga dela.

- Não vamos falar de assuntos triste. - Senhora Urrea fala. - Nos conte Any, como foi no Brasil?

- Foi ótimo, é muito bom está em casa depois...

Volto a minha atenção ao meu prato, ignorando toda essa conversa, eu estou sem fome, acho melhor ir deitar.

- Sinto muito, mas eu já vou para o meu quarto. - Levanto fazendo todos me olhar. - Boa noite.

- Tem certeza que está bem? - Josh me pergunta.

- Sim, só estou cansada. - Sorriu. - Podem jantar sem mim.

Me apresso para sair da sala de jantar antes que alguém me pergunte mais alguma coisa.

Chego na sala de estar e vejo o Noah entrando. Ele chegou agora. Mas não parece estar bêbado.

- Tá me olhando por que? - Ele me pergunta irritado.

- O olho é meu e olho para o lixo que eu quiser. - Rebato.

Pensei que ele ia me xingar mas não faz, só começa a subir as escadas. Que estranho.

Dou os ombros e vou até o meu quarto.

Minha cama já está feita, Lurdes nunca a deixa desarrumada, ela trabalha muito.

Me jogo nela e encaro o teto.

Aconteceu muita coisa hoje. Provavelmente é o pior dia da minha vida.
Mas agora eu não estou mais tão triste, só estou... Chateada? Nem eu sei que sentimento é.

About The Boy. - cancelada.Onde histórias criam vida. Descubra agora