Chego em casa depois de um dia cansativo no meu consultório, é maravilhoso você trabalhar com o que ama. Tiro minha roupa e deixo espalhada no meu quarto.
Se minha mãe entra aqui e ver, ela me mata, por falar em matar, quase que apanho hoje. O marido de uma paciente minha surtou quando viu que eu era jovem, ele pensou que eu estava pegando a mulher dele. Eu posso ser uma pessoa louca, mas eu sou extremamente profissional, jamais ficaria com uma paciente minha, exceto uma que está se consultando comigo nos últimos meses.
Termino de tomar meu banho e saio do banheiro com uma toalha enrolada na minha cintura e me visto com uma roupa casual mesmo.
Irei lá na casa do tio Daniel, irei usar uma desculpa para dar uns pegas na minha ruiva.
Como vou fazer isso?
Bom, eu vou dizer à tia Sarah que a Lorena se recusou a me ajudar a comprar um presente para minha mãe.
- Coroa, tô indo lá na casa da tia Sarah.
Digo a minha mãe- Vai fazer o que lá Heitor? Tu não vai perturbar as tuas primas.
Ela diz- Eu? Vou não mãe, relaxe.
Digo saindoMeus pais moram no mesmo condomínio dos meus tios, então vim a pé mesmo.
Toco a campainha e logo ela é atendida pela minha tia.
- Oi tia
Digo dando um abraço nela.- Oi Heitor, quer alguma coisa?
Ela pergunta me dando passagem para entrar.- A Lorena.
Digo- Que?
Ela pergunta- Quero ajuda da Lorena, sabe que a mamãe tá perto de completar ano né? Então, eu não sei o que comprar pra ela, pedi ajuda da Lorena, mas ela se recusou a me ajudar.
Digo- Quer que eu te ajude?
Ela pergunta- Não, tia, é que a Lorena tem um conjunto de jóias lindo, que ela comprou através do site, eu queria dar uma olhada nele.
Digo- Entendi, deixa eu ir falar com a Lorena.
Ela diz subindo as escadas.Comemoro internamente, é hoje que eu dou uns pegas nela.
...
- Heitor, pode subir a Lorena está no quarto.
Minha tia diz- Obrigado tia mais linda do universo.
Digo dando um beijo estalado na sua bochecha.Subo as escadas praticamente correndo, assim que chego na porta do quarto da ruiva, abro sem pedir licença. A Lorena está sentada na cama de braços cruzados e uma cara nada boa.
- Oi, ruiva.
Digo me jogando na sua cama.- O que você quer traste.
Ela diz- Tá nervosa amor, deixa eu te dar uns beijinhos que passa
Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado- Livro 3 Da Série: Me Ame - DEGUSTAÇÃO
RomanceUm desejo ardente dentro de corações inquietos pelo calor humano, sedentos por toques libinosos sem temer as consequências. O proibido sempre foi a perdição das almas audaciosas que teimam em ultrapassar essa linha tênue, porém Heitor Salvatore e L...