Capítulo 2

4.9K 433 125
                                    

Acordo com meu telefone tocando sem parar, quem será que tá me ligando a essa hora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com meu telefone tocando sem parar, quem será que tá me ligando a essa hora?

Atendo irritada a ligação.

Ligação on:

- Srta. Miller, aqui é do consultório do Dr. Miguel, estamos ligando para informar que o Dr, passou por uma cirurgia e não vai pode atende-la nos próximos meses.

A secretária do meu ginecologista informa assim que atendo a ligação.

-Tudo bem, obrigada.
Digo e desligo 

Ligação off

Essa ligação foi há três meses atrás, desde então venho se consultando com o traste do meu primo, Heitor. 

O Heitor, tem a mesma idade que eu, crescemos juntos, devo admitir que aquele traste é muito lindo, e tem uma pegada que....... Chega Lorena, para de pensar nele.

Enquanto me arrumo para minha consulta de rotina, irei levar alguns exames que o Heitor pediu,para saber se está tudo bem com minha saúde. Eu não sou de ficar saindo com muitos caras, na verdade a única pessoa que eu mais vou para a cama é o traste. Mas, sempre é bom tá fazendo nossos exames, é para nosso próprio bem. 

Enquanto me arrumo começo a me lembrar da minha primeira consulta com o Heitor.

Flashback on 

- Mãe, o Dr. Miguel operou.
Digo assim que encontro minha mãe na sala 

- Então, vou ligar para o consultório do Heitor e ver se ele pode te atender hoje.

Minha mãe diz 

- Não, o Heitor não. 
Digo 

-Qual o problema Lorena?
Ela pergunta 

-Ele é um idiota mamãe.
Digo 

- Um idiota formado.
Ela diz. - O Heitor é uma pessoa de confiança, vai ser melhor do que ir para uma pessoa que você nem conhece.

- Tá bem, já que não tem outro jeito.
Digo subindo as escadas.

....

- Srta. Miller, o Dr. Salvatore já vai atende - lá. 
Sua secretária informa.

Entro no escritório do Heitor sem bater mesmo e ele está encostado na sua mesa.

- Estava com saudades ruiva?
Ele pergunta escondendo um sorriso.

Idiota!

- Claro que não babaca, se eu pudesse nem te veria mais.
Digo. - Eu vi te mostrar os exames.

- Deixa eu dá uma olhada
Ele diz e pega o envelope das minhas mãos.

Ele dá a volta e senta na sua cadeira, sento na cadeira que está na frente da sua mesa.

Meu Doce Pecado- Livro 3 Da Série: Me Ame - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora