Aproveito que hoje é sábado e eu não estou fazendo nada para descansar um pouco. À noite irei para uma balada, curtir um pouco.
Meu celular apita indicando a chegada de uma mensagem.
É a Isabella
Mensagem on
Oi Heitor, você pode me levar no shopping?
A Bella tá ficando muito pegajosa, mas como não estou fazendo nada, aceito.
Claro.
Mensagem off
Visto uma camisa e saio para pegar a Isabella.
- Obrigada Heitor, prometo não demora muito.
Ela diz- Fique a vontade, vou tomar um sorvete.
Digo-Não quer me acompanhar?
Ela pergunta-Tudo bem.
DigoJá tô ficando irritado de tanto entrar em loja, digo a Isabella que vou ao banheiro e ela me diz que vai para a praça de alimentação.
Termino de fazer minhas necessidades e vou encontrar com a Bella na praça. De longe percebo que tem uma briga formada.
Puta que pariu, é a Lorena e a Bella
Corro em direção às duas para apartar.
- Ruiva, o que é isso?
Pergunto e ela vem com tudo para cima de mim.- Você aprenda a deixar a sua cadelinha na coleira pra ela não vir me encher o saco.
Ela diz que irritada- Bella o que você disse?
Pergunto- Nada! Só vim chamar ela pra gente escolher um biquíni e ela surtou!
A Bella diz- Ahhh sua piranha... não foi nada disso. Sua vagabunda.
A Lorena diz- Ruiva, que boquinha suja. Vou mandar a tia Sarah lavar sua boca com sabão.
Digo e ela me fuzila com o olhar- Eu vou te mostrar o que eu vou lavar com sabão...
Ela diz e tenta me bater, mas sua amiga a puxa.Vejo o Lorenzo e Maysa se aproximarem com a Júlia e os gêmeos.
- Gente, o que é isso?
Perguntou o Lorenzo.- É que o Heitor deixou a coleira solta dessa cadela e pra ela não vir me morder, eu bati nessa vaca.
A ruiva diz- Ruiva decide... cadela, piranha ou vaca... Bella é pequena não cabe muito bicho dentro dela.
Digo- Heitor... você tem que me defender. Esse pitbull fêmea me ataca e você não faz nada?
A Bella diz- Eu vou te mostrar o pitbull fêmea, vagabunda!
A Lorena diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado- Livro 3 Da Série: Me Ame - DEGUSTAÇÃO
RomantizmUm desejo ardente dentro de corações inquietos pelo calor humano, sedentos por toques libinosos sem temer as consequências. O proibido sempre foi a perdição das almas audaciosas que teimam em ultrapassar essa linha tênue, porém Heitor Salvatore e L...