Entro no meu apartamento e encosto a Lorena na parede quando fecho a porta.
Prendo suas mãos acima da sua cabeça e começo a beijar seu pescoço. A ruiva geme quando esfrego minha ereção nela.
Eu já estou excitado pra caramba.
A ruiva está sem calcinha, isso já vai facilitar e muito meu trabalho, solto sua mão e a pego no colo a levando para o sofá. Deito ela tirando sua saia e blusa, deixando ela apenas com um sutiã.
- Eu vou te dá três orgasmo maravilhoso.
Digo- Só três?
Ela pergunta mordendo o lábio inferior- Aqui na sala, sim, você vai gozar primeiro no meus dedos.
Digo acariciando seu clitóris. - Depois na minha boca.
Mordo o lóbulo da sua orelha. - E por fim, no meu pau.
Digo e penetro dois dedos dentro dela que geme alto.- Você é muito safado.
Ela diz- Só com você.
Digo e começo a beija - láA ruiva se contorce quando giro meus dedos dentro dela, começo a masturba-la sem deixar de movimentar meus dedos dentro dela. Nosso beijo é cheio de desejo, nossas línguas travam uma verdadeira batalha.
Aumento a pressão do meu polegar no seu clitóris e ela geme alto se entregando a um orgasmo incrível.
Fico em pé e tiro minha roupa, a Lorena morde os lábios olhando para meu pau ereto.
-Você quer?
Pergunto fazendo um movimento de vai e vem no meu membro.-Sim.
Ela diz apertando a perna uma na outra.- Daqui a pouco.
Digo me deitando em cima dela.Beijo seu pescoço e a Lorena se arqueia para que eu tire seu sutiã. Aperto seus seios antes de colocar um deles na boca.
-Heitor...
Ela murmura quando pressiono meu membro na sua intimidade.Mordo seu mamilo levemente ouvindo ela arfar. A ruiva segura no meu cabelo o puxando, dou atenção aos dois seios e logo depois desço beijando sua barriga, dou leves mordidas ela geme.
Chego na sua intimidade e passo minhas mãos, ela está encharcada. Olho para a ruiva que está com um olhar suplicante.
Sem quebrar nosso contato visual, passo a língua em toda sua intimidade, a Lorena fecha os olhos e joga a cabeça para trás.
Começo a beijar sua intimidade como se estivesse beijando sua boca, a ruiva geme alto e arqueia o quadril em minha direção. Seguro na sua cintura a deixando presa, chupo seu clitóris e depois passo a língua levemente nesse o assoprando em seguida.
A Lorena segura no meu cabelo me deixando parado no mesmo lugar, repito meu gesto e volto a chupá - lá com vontade.
-Heitor...
Ela geme alto se entregando a mais um orgasmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado- Livro 3 Da Série: Me Ame - DEGUSTAÇÃO
RomanceUm desejo ardente dentro de corações inquietos pelo calor humano, sedentos por toques libinosos sem temer as consequências. O proibido sempre foi a perdição das almas audaciosas que teimam em ultrapassar essa linha tênue, porém Heitor Salvatore e L...