Chamei minha amiga Luana pra ir ao shopping comigo, tirei o dia pra fazer compras e gastar um pouco a grana do papai.
Fizemos nossa primeira sessão de compras e fomos para a praça de alimentação, ela sentou-se e eu fui fazer o meu pedido, quando voltei, ela foi fazer o dela. Sentamos e começamos a comer e conversar.
- Acho que depois vou voltar naquela segunda loja e comprar aquele cropped.
Disse a ela- Ele ficou maravilhoso em você Lo. Aqui pra nós, você tem um corpo maravilhoso.
Lu me disse.- Acho que vou comprar um biquini novo também.
Comentei.- Posso acompanhar você?
Olhamos para o lado e lá estava aquela cadelinha vadia da Isabella.- Nos acompanhar pra que?
Perguntei.- Ué, ouvi você dizendo que ia comprar um biquini.
Ela diz- E daí?
Pergunto- Melhor não. Acho que vou chamar o Tor pra ir comigo... eu experimento e ele vê se gostou, já que vou usar pra ele. Pra ele tirar do meu corpo.
Ela dizLevantei da cadeira e Luana segurou meu braço.
- Calma Lo, ela quer te provocar.
A Luana diz- Só que ela tá provocando a pessoa errada!
Digo- Nervosinha você, olha eu só estava querendo sua ajuda com seu primo gostoso.
Ela diz- Olha aqui sua cadela, você não tem nada pra fazer da vida não?
Pergunto- A propósito, comprei umas calcinhas e uma delas é comestível, o Tor vai adorar comer ela no meu corpo.
Ela dizAquilo foi muita afronta, parti pra cima dela e agarrei ela pelos cabelos.
- Primeiro, sua piranha, vagabunda... que porra de intimidade é essa em chamar ele de Tor? Só a família chama ele assim.
Digo- Me solta sua maluca!
Ela diz- Lo, solta ela ou os seguranças chegam aqui daqui a pouco.
A Luana diz- Segundo, sua cadela, vadia... não me interessa saber o que o ele faz com você, sua putinha!
Digo- Isso tudo é raiva por que ele tá comigo e não com você ?
Ela perguntaA cachorra me deu um tapa na cara... ah mais agora ela vai ver quem é Lorena Miller. Enrolei a mão no cabelo dela, deixando minha outra mão livre e dei um soco no meio da cara dela e quando fui dar outro o Heitor chegou.
- Ruiva, o que é isso?
Ele perguntaLarguei a piranha e parti pra cima dele.
- Você aprenda a deixar a sua cadelinha na coleira pra ela não vir me encher o saco.
Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado- Livro 3 Da Série: Me Ame - DEGUSTAÇÃO
RomansaUm desejo ardente dentro de corações inquietos pelo calor humano, sedentos por toques libinosos sem temer as consequências. O proibido sempre foi a perdição das almas audaciosas que teimam em ultrapassar essa linha tênue, porém Heitor Salvatore e L...