2 anos antes
Eu cresci juntos com meus primos, era nosso grupinho pra tudo. A única coisa que eu não esperava era me apaixonar pela minha prima.
Confesso eu gosto de provocar, e todo mundo acha que eu sou um galinha, mas eu não sou assim. Tá, eu saio sim com outras mulheres, mas tudo que eu quero é que a ruiva me note.
Eu sei que ela gosta de mim, mas não admite. Nossas brincadeiras, provocações, tudo isso é a forma de mostrar o que sentimos.
- Heitor, sua última paciente de hoje acaba de chegar.
A Katherine fiz entrando na minha sala.Estou trabalhando no meu próprio consultório, a 2 meses e modéstia a parte, eu sou um dos melhores profissionais da minha área.
Trabalho como ginecologista, várias mulheres passam no meu consultório por dia, mas sou extremamente profissional com todas elas, exceto com uma...
- Heitor.
Ouço a voz da Ali.- Oi Ali, algum problema?
PerguntoA Alicia se consulta comigo, mas hoje não é dia da sua consulta, por isso estranhei.
- Heitor, eu vim fazer uma ultra, acho que eu posso estar grávida.
Ela diz- Ah, isso já é certeza Alicia.
Digo- Como você pode ter tanta certeza?
A Ali pergunta- Alicia, eu vi você passando mal naquele dia lá na casa da tia Sarah.
Digo- Então, podemos fazer?
Ela pergunta- Claro, deita aí na cama.
Digo apontando para a cama que atendo minhas pacientes.(...)
Terminei a uma hora de examinar a Ali e sua gravidez foi confirmada!
Porra! Serei titio.
Ouço batidas leves na porta e uma cabeleira ruiva passa por ela.
É minha ruiva, ela parece irritada.
- Uau, que visita agradável, mas não vou atende - lá hoje, marque sua consulta para outro dia.
Digo escondendo um sorriso.- Seu canalha, como você me envia uma mensagem daquela? Meu pai tava do meu lado, quase que ele via, para com isso Heitor, me deixa em paz.
Ela diz irritada- Ue, foi uma foto inocente, nada de mais, e você não aguenta viver sem mim.
Digo me aproximando dela.- Você não é nada pra mim Heitor, além de ser meu primo.
Ela diz com as bochechas vermelhas.- Tem certeza?
Pergunto beijando seu pescoço- Heitor, para.
Ela diz jogando a cabeça para trás de me dando mais liberdade para beijar seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado- Livro 3 Da Série: Me Ame - DEGUSTAÇÃO
RomanceUm desejo ardente dentro de corações inquietos pelo calor humano, sedentos por toques libinosos sem temer as consequências. O proibido sempre foi a perdição das almas audaciosas que teimam em ultrapassar essa linha tênue, porém Heitor Salvatore e L...