Capítulo 2 - Benefícios

948 64 92
                                    

Kakashi estava se perguntando em que momento a conversa amigável entre ex-sensei e ex-aluna virou aquela situação em que se encontravam agora, com Sakura montada em seu colo distribuindo beijos e sussurros no pescoço descoberto. Mas a tensão sexual que se instaurou entre os dois no meio do campo de treinamento era inegável e ele estava lutando contra o desejo de possuí-la ali mesmo, encostado naquele tronco de árvore.

Na cabeça do ninja passavam mil e uma coisas diferentes: queria transar com Sakura e ela parecia mais que disposta a isso; aquilo estava errado de tantas formas que era difícil enumerar; ela era casada, com seu outro ex-aluno, que não é um ninja qualquer; eles estavam em campo aberto e poderiam ser pegos; ela se encaixava tão bem no corpo dele que seria uma pena desperdiçar a oportunidade.

Agora, na cabeça de Sakura não passava nada além de aplacar o desejo que flamejava de cada célula de seu corpo, precisava de mais desse contato humano que só conseguiria com outro homem. E não era um homem qualquer que ela queria, era o seu ex-sensei, sexto Hokage de Konoha, o ninja copiador, do rosto – provavelmente o rosto mais lindo que já viu na vida – recém-descoberto, do corpo que se encontrava embaixo do seu naquele momento. E ela percebeu que não era a única que queria aquilo, ela "sentiu" o quanto ele a queria.

Em um lapso de sanidade, Kakashi retirou as mãos de dentro da roupa de Sakura e puxou suavemente a cabeça dela – que estava enfiada no seu pescoço – para frente e se pôs a encará-la, mas o rosto confirmava a excitação que a mulher sentia, bochechas coradas, lábios entreabertos ofegantes e o olhar... Faminto. Forçou sua mente a lembrar o porquê de ter interrompido a invasão da médica ao seu pescoço.

– Minha resposta depende de uma pergunta que vou fazer a você.

– Certo...

– Você quer isso porque está carente ou é pra se vingar do Sasuke de alguma forma?

– Quer falar do Sasuke agora, Kakashi? Sério? – Sakura relaxou o corpo desanimada, pegou a garrafa de saquê do chão e se desanimou mais ainda ao ver que estava vazia.

– Eu só não quero que você se arrependa disso.

– Você quer impedir o meu arrependimento ou o seu?

– Eu só tenho benefícios continuando com isso, Sakura. – Ela até voltou a se animar. – Mas me preocupo com você. – Desanimou de novo. – Vamos fazer o seguinte, conversamos na minha casa, tem problema? Aqui não é o melhor lugar para qualquer coisa que...

– Vamos.

– E a Sarada?

– Ela vai dormir na casa dos meus pais.

– Por acaso você já estava planejando isso? – Kakashi perguntou enquanto se erguia do chão com Sakura ainda no colo e ela aproveitou a oportunidade para alcançar o tronco da árvore com as mãos, imprensando o corpo dele contra a superfície áspera. – Sakura...

Ela aproximou os lábios dos dele e aprofundou um beijo com muita língua, explorando todos os cantos possíveis, largou mão da árvore e agarrou os cabelos cinzas da base da nuca. Sakura começou a se remexer no colo de Kakashi e ele se rendeu, a apertou mais forte contra o seu corpo, apartou o beijo e se apoderou do pescoço alvo e cheiroso, mordeu antes de chupar e levou os lábios até a orelha, despejando a respiração quente no local e causando arrepios na kunoichi.

– Não me obrigue a fazer isso aqui, Sakura...

– Fazer o quê, sensei? – Provocou.

Mas Kakashi não estava disposto a facilitar o jogo para ela.

– Comer você... – Soprou no ouvido da garota, que sentiu todos os pelos do corpo se eriçarem. – É isso que quer, não? – Terminou deixando um beijo no pescoço dela.

Escolhas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora