Agente Nataly

3.4K 151 24
                                    

Nataly Romanoff

Eu acordei com o barulho irritante do despertador. Enfiei minha cara no travesseiro e bufei. Dei um tapa nele fazendo ele parar de apitar. Me espreguicei ainda na cama e depois de alguns minutos me levantei. Fui até o banheiro e me arrumei. Vesti o uniforme da S.H.I.E.L.D, peguei meu celular e me sentei na cama. Vi uma mensagem do Peter.

"Te encontro no aeroporto. Espero que não se esqueça."

O Peter ia pra universidade e eu tinha que ir me despedir. Nós éramos amigos desde pequenos. Saí do quarto e desci as escadas para a cozinha. Quando cheguei vi minha mãe tomando um copo de suco.

-Tenho que ir me despedir do Peter. - falei pegando as chaves da minha moto na mesinha da sala. -Vou acabar chegando um pouco mais tarde.


-Tudo bem. - disse ela plenamente. -Manda um abraço pra ele.

-Ok. - falei e saí de casa. Fui até minha moto e subi. Era uma Harley que a S.H.I.E.L.D me deu por causa do trabalho. Coloquei meu capacete e liguei o motor. Por todo o caminho eu apreciava os prédios e lojas. Depois de alguns minutos finalmente cheguei no aeroporto. Estacionei a moto e entrei. Procurei Peter no meio da multidão e depois de alguns minutos o achei. -Peter!

-Nataly! -Peter acenou pra mim. -Pelo menos você se lembrou.

-Cala a boca Peter. - falei e fiquei ao lado da May que estava já com os olhos inchados de chorar.

-Bom. Eu tenho que ir. - disse Peter fechando o sorriso. Ele deu um abraço forte na May e ela nunca chorou tanto na vida. Eles ficaram conversando baixinho enquanto eu ficava parada escutando o drama dela. Depois de alguns minutos eles se soltaram. -Vou sentir saudades.

-Eu também vou. - falei. Ele me deu um abraço e depois de alguns segundos eu retornei. Eu era pelo menos dez centímetros mais alta que ele. -Vê se não se mete em confusão.

-E você vê se desencalha. - fechei a cara numa carranca e ele riu.

-Vai se ferrar Peter. Eu tô muito bem sozinha. - falei e ele saiu andando. A May ficou acenando pra ele até ele sumir de nossas vistas. -Quer carona?

-Naquela sua moto maluca? - disse ela incrédula. -Eu prefiro o taxi.

-Tudo bem. - falei e saí do aeroporto. Subi na moto e fui em direção a S.H.I.E.L.D. Quando cheguei fui correndo pra sala de reuniões. Eu estava atrasada quinze minutos. Entrei rápido na sala e todos me encararam inclusive minha mãe. Dei uma risada fraca. -Desculpe pelo atraso.

-Se continuar assim vamos ter que te demitir. - disse a agente Harrison. Ela era tão chata.

-Fala sério Harrison. Eu fui me despedir do meu melhor amigo. - falei me sentando ao lado da minha mãe na mesa. Minha mãe deu um sorrisinho. -Ela me irrita. - sussurrei pra ela.

-Acredite. Ela consegue ser pior as vezes. - soltamos uma risadinha e a Harrison nos encarou. Logo paramos como se nada tivesse acontecido.

***

Quando a reunião acabou saímos da sala e eu fui pra sala dos iniciantes. Onde eu treinava futuros agentes. Eles tinham em média 15 a 17 anos. Entrei na sala e todos arrumaram a posição.

Nataly RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora