Primeiro encontro

765 77 58
                                    

Nataly Romanoff

Eu desci as escadas ainda com meu pijama e o Pietro me seguiu. Quando cheguei na cozinha vi minha mãe preparando o café. Não disse nada e peguei a garrafa de leite e comecei a tomar.

-Nataly o que foi que eu te disse sobre beber leite da boca da garrafa? - perguntou ela e eu não respondi. Apenas sentei no sofá e liguei a TV. -Não liga pra ela. Ela odeia acordar cedo no domingo.

-Eu percebi. - disse Pietro. -Será que eu podia levar a Nataly pra sair hoje senhorita Natasha?

-Senhorita Natasha? Gostei disso. - disse ela. -Filha eu aprovo!

-Vocês são dois patetas. - falei e eles riram. Me levantei e coloquei a garrafa de leite na mesa e fui até as escadas. -Pra onde a gente vai se tá nublado?

-Você vai ver. Só se arruma. - disse Pietro.

-Tá bom. - falei e subi as escadas em direção ao meu quarto. Cheguei e tomei um banho quente, escovei os dentes e coloquei um vestido justo. Não tão curto mais não tão longo. Coloquei alguns anéis e desci as escadas. Pietro me fitou de cima a baixo. Minha mãe deu um tapa na cara dele fazendo ele parar de olhar meu corpo. Eu ri como sempre. -Pronto.

-Você tá bonita. - disse ele com um copo de água na mão. -Vamos indo senhorita.

-Não façam besteiras! - disse minha mãe. Pietro me levou até um carro de luxo que estava na frente de casa.

-Desde quando você tem carro? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

-O Stark me esprestou. - disse ele abrindo a porta pra mim.

-Você sabe dirigir né? - perguntei entrando no carro.

-Como acha que eu cheguei aqui? - disse ele dando a volta e entrando no carro também.

-Se você me matar eu vou puxar o seu pé a noite. - falei e ele riu. Ele começou a dirigir até um restaurante que ficava a alguns minutos da minha casa. Quando eu ia abrir a porta ele deu um tapa na minha mão e saiu correndo e abriu a porta pra mim. Ele estendeu a mão e eu a peguei saindo do carro. -Desde quando você é cavaleiro assim?

-Da pra seguir o roteiro? - disse ele fechando a porta do carro e passando os braços pela minha cintura. Entramos no restaurante e fomos até uma mesa de canto. Ele puxou a cadeira pra mim e se sentou do meu lado logo depois. -O que você vai querer?

-Eu não sei. Qualquer coisa. Tenho que seguir a dieta. - falei e ele fechou a cara decepcionado.

-Você consegue colaborar? É o meu primeiro encontro. - disse ele e eu arregalei os olhos. Como um cara bonito como o Pietro Maximoff nunca foi em um encontro?

-Tudo bem. - falei e voltei a ler o cardápio. Logo depois uma das garçonetes veio e ficou olhando o Pietro o tempo todo. Eu revirei os olhos.

-O que vai querer? - perguntou ela com uma voz azeda.

-Pode ser uma macarronada pequena. - Falei.

-Pode ser pra mim também. - disse Pietro fechando o cardápio. A garota se esticou pra pegar o meu cardápio praticamente se jogando em cima do Pietro. A vontade de pegar um gargo e enfiar no olho dela era grande, mas a de ver o Pietro ignorando totalmente a existência dela era melhor. Ela saiu e eu suspirei.

-Não vai beber nada? - perguntei.

-Me dá o seu anel. - disse ele e eu arqueei uma sobrancelha. -Me da logo!

-Tá bom calma. - tirei o anel e entreguei pra ele. Ele se levantou e deu uma pequena tosse falsa chamando a atenção de todos.

-SENHORAS E SENHORES! HOJE EU E MINHA NAMORADA ESTAMOS COMPLETANDO 2 ANOS DE NAMORO! - gritou ele e eu tapei a minha boca pra não ter uma crise de riso no meio daquela situação. -E ANTES DA MÃE DELA ME DAR UM TIRO NA CABEÇA E O PADRASTO DELA DÊ UMA VOADEIRA EM MIM COM UM ESCUDO, EU QUERO PERGUNTAR UMA COISA!

Nataly RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora