Oi!
Preciso dar várias explicações pelo meu sumiço repentino por aqui.
Bom, me desculpem por abandonar a fic e sumir DE NOVO.
A explicação é que eu meio que não tinha um final legal pra história e abandonei o Wattpad, pois comecei a ler mais em livros físicos do que aqui. Também teve a troca de celular e nem me lembrei desse App.
Ontem tinha lembrado dessa fic e comecei a ler. Pulei pros melhores momentos que me lembrava e dei umas boas risadas, já que isso tá tão ruim que nem eu sei como escrevi isso.
Alguém percebeu que eu nem usava vírgula?
Enfim, a história em si não é tão ruim assim, mas a escrita, os erros de português, as cenas idiotas que eu via nos doramas e tentava escrever no meio me deixam vermelha de vergonha.
Eu mudei bastante desde a última vez que escrevi aqui. Li muitos livros, assisti muita coisa diferente e tenho muito mais ideias legais.
Eu mudei, mas minha obsessão por Pietro Maximoff nunca mudou. "Não é uma fase mãe, é um estilo de vida", nunca me representou tanto na vida.
Hoje, eu tenho três pôsteres do Pietro e uma foto polaroide colada na contra-capa do meu caderno, pra vocês entenderem.
Claro que tenho outras paixões maiores por outros personagens. São tantos que não vou escrever todas aqui.
Nem sei se todo mundo ainda ama o Pietro como eu, mas se ainda amarem, por favor me deixem reescrever. :(
Se vocês quiserem, posso reler a história e refazer ela. Mas dessa vez, bem escrita e estruturada, pra fazer algum sentido no presente.
Enfim, era isso.
Desculpem e obrigado a todos que conseguiram ler isso tudo.
(Dei muitos surtos quando vi que tinha aquele tanto de leitura, agora que me lembrei porque eu amava esse App)
Beijinhos de uva!
Ps: Se eu for reescrever, não vou mudar a essência da história nem nada, só vou refazer de uma maneira bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nataly Romanoff
FanficNataly Romanoff. Filha de Natasha Romanoff ou em outras palavras viúva negra. Quando completou 18 anos se tornou uma agente da S.H.I.E.L.D. E junto sua primeira missão. Sua mãe pediu que ela fosse com um companheiro de missão. Pietro Maximoff. Ela e...