Reunião de família

6 2 0
                                    

   Kakaroto não era muito de sair do seu reino ,para dizer a verdade a última vez em que esteve  na superfície foi quando seus irmãos o enganaram e o fizeram senhor do mundo inferior . Não que tivesse sido de todo ruim . Graças a isso ele era o deus mais rico de todos e tinha o maior reino , visto que as pessoas morriam todos os dias . Mas ele queria ao menos ter tido uma chance , oportunidade que nunca lhe foi dada.

Sacudindo a cabeça , Kakaroto se livrou daqueles pensamentos  enquanto caminhava pelo Olímpo indo em direção ao palácio de Zeus onde ocorriabo banquete . Ele era capaz de  apostar que todos haviam sido convidados . Todos menos ele.

Bom, não seria a primeira vez ,seria?

Assim que adentrou o grande salão , alguns olhares espantados de viraram na sua direção ,mas ele os ignorou . Não estava ali para ser o centro das atenções . Aquele cargo Zeus parecia estar cumprindo muito bem sentado confortávelmente no seu trono dourado.

Enquanto ia na direção dele , Kakaroto parou para se servir de uma taça de néctar  em uma das mesas quando seu olhar encontrou com mais uma bela criatura que já tinha visto.

Os belos cabelos loiros estavam enfeitados com diversas flores exóticas e coloridas. A pele clara era coberta por um fino tecido branco que acentuava as curvas do seu corpo . O rosto era meigo e gentil ,mas de uma beleza estonteante  que fez com que o coração do deus batesse mais forte.

Ela não percebeu que estava sendo observada e continuou conversando casualmente com Bra e Bulma . Ambas as deusas de cabelos azuis eram conhecidas por serem as mais inteligentes do Olimpo , principalmente quando se tratava de guerras .
Lazuli tinha o dom da sedução e amor  ,o mundo deveria ser visto como algo inspiratório e lindo no seu ponto de vista.

__ Irmão !- o brado instusiasmado de Zeus fez com que Kakaroto a contragosto virasse na direção do mesmo .__ Que bom que decidiu se juntar a nós nessa comemoração.

O deus dos raios desceu do trono e foi saudar o irmão com os braços abertos, segurando uma taça dourada em uma das mãos  . Parecia completamente recuperado dos danos sofridos por Tifão.

__ Estou feliz que não tenha morrido irmãozinho - Kakaroto falou ironicamente .__ mas eu não subi até aqui para comemorações . Temos assuntos a tratar.

  Kakaroto era o mais jovem dia irmãos ,ele tinha 17 anos e mesmo sendo muito jovem já exibia uma grande beleza .
Não era do tipo vaidoso , sua vestimenta ideial e favorita para lidar com as almas do submundo era um longo casaco de couro azul escuro quase preto , não usava nada por baixo apenas uma calça cor preta e botas de tecido reforçado nós pés .

__ Ora ! Vamos é uma festa ! Você precisa sempre está nesse clima mórbido?

A piadinha não teve graça para Kakaroto ,pelo contrário só o deixou mais irritado .

__ Muito engraçado. Mas sabe de uma coisa que não foi tão engraçada ? Quando aquele monstro destruiu a terra e espalhou o caos para o meu reino por causa das suas desavenças com Gaia . Eu não me lembro de ter recebido nenhum auxílio após o ocorrido . Enquanto vocês comemoravam aqui em cima ,eu limpava a bagunça lá em baixo.

Aqueles palavras duras dissiparam quase que completamente o humor brincalhão de Zeus . Ele podia ser orgulhoso ,mas sabia honrar suas dividas . Jamais admitiria a trapaça que havia feito para mandar Kakaroto para cuidar do mundo inferior ,mas ao menos sobre o incidente com Tifão ele podia recompensa-lo.

__ Você está certo irmão.- pousou sua mão no ombro dele __ Se ouver alguma coisa que eu possa fazer para compensa-lo , basta me dizer.

Não era o pedido de desculpas que Kakaroto esperava ,mas ele sabia que era o mais perto que ele conseguiria chegar de ter um. Olhando na direção da jovem deusa ,uma ideia se formou na sua cabeça.

__ para falar a verdade ,tem sim algo que você pode fazer por mim . Quando eu cheguei,notei a presença de alguém que me chamou muito atenção - tomou um gole do seu néctar e indagou a garota de quem estava falando com a cabeça - Eu a quero.

Zeus ergueu a sombrancelha diante daquela afirmação . Então finalmente o coração de pedra do seu irmão estava amolecendo. Provavelmente ele estava cansado da solidão  do submundo ,e ter alguém seria bom para acalmar o seu temperamento.

__ Ah sim , Lazuli - ele falou com certa adoração .__ você não é o primeiro a cair nos encantos dela ,ela está cada dia mais bonita, mas isso já é de se esperar ,afinal ela é a deusa da beleza e perfeição. E isso atrai muitos pretendentes .

Inclusive você. Pensou Kakaroto lançando um olhar desconfiado na direção do irmão . Com a fama que Zeus levava ,ele não duvidava que o homem estivesse em mais uma das deusas do Olimpo.

__ E então ,eu tenho a permissão? - perguntou com certa impaciência.

Obviamente ele só perguntava por cortesia , afinal ela pertencia ao Olímpo ,lugar onde Zeus tinha todo o controle.
Mas ,com permissão ou não ,ele teria Lazuli.

__ Por mim você é livre para investir , contudo não sei dizer se ela irá se interessar pele deus do submundo.

Kakaroto seguiu o olhar de Zeus na direção da deusa do amor e também das duas que estavam em sua companhia . Bela e mistériosa era como se parecia . Sempre mantendo um olhar sedutor e atento .

__ Como eu já disse antes , Lazuli já recebeu muitos cortejos e pedidos de casamento ,mas ela os recursa e insiste em manter sua virgindade conservada . Ela inventou uma maluca ideia de que sua virgindade é preciosa e deve ser mantida até sua morte. Um verdadeiro desperdício!- Zeus comentou dando mais uma golada na sua bebida .__Eu acho que você não vai conseguir se aproximar enquanto ela estiver com essas idéias malucas na cabeça.

Aquilo não abalou o garoto que estava muito tranquilo enquanto girava sua taça entre os dedos .

__ Ora , não venha com essa conversa sem sentido ,ela não pode estar falando sério .- fala Kakaroto olhando com desprezo para Zeus.

A gargalhada de Zeus soou como um trovão e chamou a atenção de alguns convidados . O deus dos raios abraçou seu irmão de lado e o puxou na direção de um grupo  que bebia e conversava alegremente.

__ certo, certo , agora venha vamos comemorar.

O conto de Kakaroto e Lazuli  Onde histórias criam vida. Descubra agora