POV's Liam
-AAAAAAAAAAAAAAAAH, EU TO MORRENDO DE FOME! ALGUÉM ABRE ESSA MALDITA PORTA!- Niall estava praticamente esmurrando a porta e berrando.
-Niall, dá pra parar? Ela já deve estar voltando. - reclamei. Senti uma vontade de ligar pra Danielle lembrando a briga que tivemos ontem à noite.
-Que foi Liam? - Harry perguntou - Ta com uma cara.
-To meio brigado com a Danielle, só isso. -dei de ombros.
-Tem certeza que é só isso? - ele perguntou me olhando preocupado.
-Tenho Hazza. Mas e você? Ta com cara de gay desde que acordou. - comentei.Ele riu e fez a cara de gay de novo. Perai, isso não é cara de gay! É cara de apaixonado, o que esta acontecendo aqui?
-Eu tive um sonho. - ele disse se certificando de que ninguém mais ouviria. Zayn e Louis estavam jogados no sofá da varanda e Niall estava esmurrando desesperadamente a porta, então ninguém nos ouviria.
-Que sonho?
-Bom, eu meio que... -ele fechou os olhos com força
- Não ria da minha cara.
-Vou tentar. - Ele abriu um olho e me encarou
- Tá, não vou rir.
-Eu sonhei com ela. - ele disse simplesmente.
-Faz todo esse drama pra isso Styles? - perguntei impaciente.
-Foi diferente. - ele deu de ombros.
-Foi safado? - perguntei vendo a cara dele.
-Queria que fosse, porque foi bem real. - ele deu um suspiro pesado. - Sonhei que ela tinha dito "Me Desculpa Hazza" e me dado um selinho. Não foi nada demais. Sei lá, só que eu meio que senti os lábios dela tocarem o meu! Acho que foi real.
-Podiam ser os meus pés. - sugeri.
-Seus pés não têm gosto de menta. - ele deu ombros. - Eu senti aqueles lábios macios, finos, deliciosos nos meus e eu...
-Tá apaixonado Styles? - debochei.Ele rapidamente voltou à postura normal.
-Que apaixonado o que, não estou... - ele tacou a almofada em mim.
-Parece. - dei de ombros, eu sabia que ele tava mentindo.
-Não parece não. - ele fez um bico.
-Sabe que ela só vai ficar um mês ou coisa assim aqui né?
Queria não ter dito isso. Ele me olhou com os olhos tristes. Certo, conhecíamos ela há apenas um dia. Não era possível que Harry gostasse dela. Ele demorou meses pra gostar da Flack.
-Você gosta dela. - afirmei.
-Talvez, Liam, só talvez. Eu quero muito conhecer ela melhor!
- Por que não tenta? - perguntei. OK! Estou fazendo muitas perguntas idiotas. A resposta era obvia, mas mesmo assim ele respondeu.
-Você respondeu com sua outra pergunta Liam. Ela só vai passar um mês aqui, e ela ta determinada a fazer o que veio fazer e eu nem tenho certeza disso e tem esse tal Jason que parece ser namorado dela. E tem todo essa lance de prostituta. Eu não a culparia se nos matasse de fome aqui. - ele disse de um jeito tão triste que me deu até pena.
-O que ela ta tentando fazer? Tocar bem? - perguntei.Harry riu.
-Acho que ta tentando compor, mas ainda não tenho muita certeza não. - Harry disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Song
FanfictionEla estava tocando o piano lindamente. Louis quase chorava de emoção ao meu lado, mas ao mesmo tempo eram lágrimas de tristeza. Ela jogou o cabelo para trás, com um sorriso quase infantil no rosto, lembrei de todos os momentos daquela primavera que...