–Você é diferente. – Liam deu de ombros.
–Ora, obrigado. Eu sei que sou bastante diferente. – dei uma olhadinha pra baixo.
Silencio desconfortável enquanto eu pensava naquele adjetivo “diferente”.
–Então, era você que estava tocando? – perguntou Niall apontando pro piano.
–Tem mais alguém aqui, Sr. Horan?
–Estava sendo educado, poxa. – disse ele corando. Dei um beijo em sua bochecha.
–Depende. Se estava lindo e maravilhoso era eu, mas se estava horroroso era o piano tocando sozinho. – dei de ombros e eles riram.
–Estava perfeito.
–Valeu Zayn. – dei um sorriso.
–Não ganho beijo também, poxa?
Dei uma risada.
–Depois.
–Sabe que ele vai te cobrar né? –comentou Louis.
–Essa parte eu não sabia. – ri.
–Pois é, esse é o Malik que conhecemos. – Liam riu.
Minha cabeça começou a doer. Dava sorrisinhos quando eles contavam piadas, mas estava doendo pra caramba. Dei uma desculpinha básica e corri pro banheiro, eu já tinha arrumado tudo ali. Peguei a caixa com o remédio e o enfiei na boca. Merda, aqui não tinha água. Hm, o vaso tinha água mineral. SAI DESSA VIDA, eu não ia beber água do vaso. Vai da pia mesmo. Voltei correndo pra sala, minha cara deveria estar vermelha, engolir esses remédios não era nem um pouco fácil e água da pia não era agradável.
–Você está bem? – Harry perguntou.
–Aham. Então, eu não quero expulsar vocês nem nada, mas eu tenho que dormir, eu tenho muitas coisas pra fazer amanhã. -eles me olharam arregalados. – Que foi? Nunca foram expulsos de uma casa antes?
Eles se levantaram. Niall começou a encostar-se ao meu piano. Ciúmes básicos? Com certeza.
–Não por uma fã. – Louis respondeu.
–Não sou fã. – mostrei língua pra eles.
–Era nossa fã quando achava que éramos modelos de cuecas. – Harry disse dando risada.
–Eu tenho fraco por caras gostosos e sensuais que são modelos de cuecas, mas vocês são só cantores super famosos do Reino Unido, se fossem realmente modelos eu os convidaria pra passar uma noite aqui, mas vocês são só cantores, nada mais. – comentei e dei uma risada.
–Perdeu o medo de morrer foi Cunha? –perguntou Liam na minha frente me fazendo recuar até bater na parede. Ele estava realmente muito próximo, eu podia sentir sua respiração. Ok, Liam Payne me encostou na parede, qualquer garota britânica teria ido a loucura, mas eu não era do Reino Unido mesmo, e gostava de quebrar regras.
Os outros soltaram uns risinhos.
–Já enfiei uma espada na sua garganta hoje. – falei e dessa vez ele recuou – E você fica MUITO sexy se fingindo de mau. – dei uma risada, eu tinha encostado ele na parede agora.
–Bom saber. – ele riu.
Sai da frente dele, os outros garotos me olharam surpresos e confusos.
–Que foi? – garotos esquisitos esses.
–Você encostou Liam Payne na parede e não beijou ele? – perguntou Harry.
–Querem que eu beije? – eles deram de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Song
ФанфикEla estava tocando o piano lindamente. Louis quase chorava de emoção ao meu lado, mas ao mesmo tempo eram lágrimas de tristeza. Ela jogou o cabelo para trás, com um sorriso quase infantil no rosto, lembrei de todos os momentos daquela primavera que...