POV's Harry
Ally tinha tocado a semana inteira sem parar. Quase não saiamos do hotel, mas nos divertíamos muito. A entrevista tinha ido muito bem, e as fãs agora não falavam mal da Ally (bom a maioria não falava, ainda tinha algumas que enviavam ameaças de morte variadas, mas ela não entrava mais no twitter, confiscamos o laptop dela). Também conhecemos a amiga da Ally essa semana, Anna era totalmente pirada, mas curtimo-la tanto quanto curtimos Ally, elas tinham personalidades bastante parecidas (mas aparentemente Zayn gostou dela ais do que devia). Falamos com Simon e dissemos que íamos sumir por um tempo (ou seja, ficar no hotel com a Ally), ele odiou a ideia, mas quando soube da música nos apoiou cem por cento. Nós só saímos da cobertura poucas vezes, mas os passeios foram incríveis e renderam mais de mil fotos. Ela era divertida e muito fotogênica, acho que era a garota perfeita, a que eu gostaria de ter do meu lado pro resto da minha vida. Eu pensava em tudo isso enquanto ela tocava uma doce melodia, doce, mas ao mesmo tempo triste. Os garotos já tinham ido dormir (ela deu os quartos de hospedes, hotel chique eu sei, pra gente ficar) e estava só eu e ela lá. Liam tinha me lançado uns olhares quando anunciei que ficaria mais um tempo ali na sala, deitado no sofá. Ally tocou umas dez músicas pra mim e me perguntou o que eu achava em todas. Eu sempre gostava. Até que ela acabou desistindo de me perguntar. Ela deu as últimas notas no piano.
- Eu gostei dessa vez - comentei quando ela terminou de tocar.
- Você gostou de todas - ela disse emburrada.
- Porque todas estavam boas - dei de ombros.
- Isso porque você não é um pianista ok? - ela me mostrou a língua.
- Ok! - respondi - Mas ainda acho que você esta exagerando com essa música.
Ela ia me responder, mas começou a tossir. Era um som bem pesado, cheio de muco. Ela parecia que ia morrer de tanto tossir. Pulei do sofá e me sentei ao seu lado no piano.
- Tudo bem Ally?
Ela controlou a tosse e me olhou no olhos.
- Tá tudo bem sim. Acho que é só alergia ao pelo do carpete de certo - ela deu de ombros.
- Você tá meio pálida. Tem certeza que é só alergia? - perguntei preocupado.
- Tenho. - ela disse tossindo mais um pouquinho. - Pode me trazer água, por favor?
- Claro. - dei um beijo na sua testa e fui pegar uma água na cozinha. Quando voltei ela estava caída no chão, tentando se levantar. Coloquei o copo na mesa e corri pra ela. - O que ta fazendo?
- Eu cai - ela disse com a voz fraca.
- Sério? To vendo que caiu. - tentei pegar ela no colo. Ela era muito leve e estava muito quente. Era melhor eu deitá-la no sofá.
- Minha água. - ela falou tossindo mais um pouco.
Trouxe a água pra ela. Ally pegou com as mãos trêmulas e bebeu um pouquinho.
- Valeu. É melhor eu continuar a tocar. - ela tentou se levantar. Eu a empurrei delicadamente de volta pro sofá.
- Nem pensar, Cunha. Já ta muito tarde. É melhor você dormir. - disse tirando uns cabelos da testa dela. A pele dela estava fervendo e ela suava muito. - Acho melhor irmos a um médico Ally.
Ela arregalou os olhos e imediatamente ficou desesperada.
- Não, médico não Hazza, por favor, hospital não, eu não quero, eu vou ficar bem, não é nada, mesmo eu me sinto bem... - ela estava com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Song
Fiksi PenggemarEla estava tocando o piano lindamente. Louis quase chorava de emoção ao meu lado, mas ao mesmo tempo eram lágrimas de tristeza. Ela jogou o cabelo para trás, com um sorriso quase infantil no rosto, lembrei de todos os momentos daquela primavera que...