Capítulo 20

73 2 4
                                    

    - Vocês não querem mesmo vir com a gente? - perguntei pela milésima vez.

    - Não, estamos bem. - Zayn comentou. - Desde que você tenha deixado mais biscoitos, ficaremos ótimos.

    - Estão no forno, Malik. - dei um beijo nele, em Niall e Louis. - Tá faltando um. - notei. - Onde está o Liam?

    - Ele não conseguiu dormir direito á noite. Ficou falando muito tempo com a Danielle. - Zayn deu de ombros. - Então decidiu que queria dormir até mais tarde hoje.

    - Tem certeza absoluta de que ele esta bem? - Harry perguntou preocupado. Niall mostrou a língua pra ele.

    - Claro que está.

    - Adorei seu look durona - Zayn comentou.

    - Valeu. Eu vou pra um Beco de Londres! Eu sou perigosa. Se liga na caveira - falei mostrando o anel.

    - Agora exagerou Cunha. Boa sorte. - ele me mandou um beijo.

    - Então ta. Tchau pra vocês, meus amores. - disse na porta. Eles acenaram pra mim, mas estavam mais concentrados no videogame. Legal. Eu não sabia se estava bem vestida pra ir pro beco, mas que se foda também. Pelo menos Zayn gostou. Eu acho que ele gostou. 

    - Não precisava do adjetivo "amores". Eles vão começar a se achar. - Harry disse irritado.

    - Fica de boa Styles. - eu disse rindo. - É bom vocês saberem que são meus. Então, com que carro 

vamos já que você me proibiu de ir com a Ferrari? 

   Eram seis horas. O encontro era daqui á uma hora, uma hora que eu passaria olhando e admirando Brixton Academy. Tomara que tenha alguém importante lá.

    - Eu arrumei um carro. É muito legal. - ele disse com um sorriso malicioso. Fiquei com medo agora.

   Descemos até o estacionamento com a recepcionista jovem (aquela em quem eu cuspi) nos rodeando, lançando indiretas muito diretas pro Harry. Acho que eu vou cuspir na cara de alguém de novo. E dessa vez não vai ser café. Vai ser saliva mesmo.

    - Acho que podemos no virar sozinhos, você já pode ir. - dei um sorriso venenoso pra ela, que me olhou de cara feia, mais feia do que já é. Ela subiu as escadas pisando forte.

    - Mal educada você. - Harry sussurrou rindo pra mim. 

    - Claro, se quiser dar para aquela garota, tudo bem, vai em frente. - falei  irritada. -Cadê seu carro?

    - Hm, tem alguém com ciúmes aqui. - ele disse rindo.

    - Esse alguém vai socar sua cara se você não disser onde está o carro. E eu não to com ciúmes. Só não gosto dessas groupie. 

    - Ah, sei. - ele deu um risinho e me bateu. - Ta bem aqui.

    - VOCÊ TA ZOANDO DA MINHA CARA NÉ? -gritei.

   Era um Mercedes Benz Guardian. Esse devia ser o carro mais foda do mundo, tipo janelas que resistem a mísseis, duzentos quilos de blindagem. Um tanque poderia passar em cima desse carro. Foi projetado basicamente para diplomatas do Oriente Médio, traficantes de armas e chefões de drogas. Ele apenas sorriu e encolheu os ombros.

    - Vão pensar que somos partidários do Osama Bin Laden. Qual o seu problema? - ele franziu a testa confuso.

    - Por que essa expressão? Partidários do Osama Bin Laden? - ele perguntou curioso. Revirei os olhos. Esqueci que estava em Londres.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Swan SongOnde histórias criam vida. Descubra agora