O tempo foi passando, e agora Scarlet tinha 16 anos assim como todos os seus amigos.Era uma manhã ensolarada e Scarlet havia decidido treinar na beira de um rio perto da vila, aquele era um lugar bem calmo e Scarlet já tinha ido treinar com seus colegas algumas vezes, mas daquela vez iria sozinha pois seus dois companheiros de equipe haviam ido em uma missão sem a mesma pois há alguns dias ela havia machucado seu tornozelo e Tsunade, a 5° Hokage que também é uma excelente médica, havia recomendado repouso para a garota durante no mínimo dois dias, aquele já era o terceiro então decidiu que já era hora de fazer um treino nem que seja leve.
Durante o caminho viu Sakura e logo sorriu para a mesma.
-Bom dia Sakura!
-Bom dia Scarlet, espero que você não pegue pesado no treino de hoje viu.
- Não vou mas..- Scarlet faz uma pausa - Espera, eu não te disse que iria treinar, como você me descobriu?- Ri fraco.
-Adivinhei- Ambas riem e logo se despedem.
Voltando ao seu caminho Scarlet é abordada por vários cidadãos que à conheciam, Scarlet era bem simpática então tinha diversos amigos por toda a vila.
[...]
Após algum tempo treinando Scarlet já se sentia bem cansada, a realidade é que seu tornozelo ainda doia um pouco mas ela ignorava a dor, não podia amolecer se não iria ficar para trás em relação ao seus companheiros. O rio estava bem agitado naquela dia, e Scarlet mal perceberá mas o céu estava fechando para chuva. Ao sentir os pingos de chuva caindo em seu rosto, Scarlet pensou em parar, mas logo pensou também que aquilo era só uma nuvem e que aquilo não deveria deixá-la amolecer.
A grama já estava bem molhada e escorregadia, o rio estava mais bravo do que nunca e a longa trança castanho claro de seus cabelos já estavam enxarcados, mas ainda sim não foi motivo para a garota desistir. Mas em um passo em falso Scarlet sentiu uma grande dor em seu tornozelo e escorregou, naquele momento não perceberá o quão perto estava do rio até cair na beira dele. Scarlet tentou reunir forças para se levantar, mas a correnteza era muito forte e não conseguia de forma alguma colocar força no seu tornozelo esquerdo. Foi aí que em uma tentativa de se levantar que de imediato que a correnteza a puxou de vez, fazendo- a afundar naquele rio.
Scarlet tentava de todo jeito nadar mas além de mal conseguir bater as pernas, a correnteza ficava puxando-a para trás, foi aí que em um determinado momento a garota se cansou, suas energias haviam esgotado, achara que aquele era o fim e que não havia ninguém ali por perto, não queria desistir, mas também não havia nada que pudesse fazer, então ao afundar no rio sentia finalmente algo a puxando pra cima, mas logo então ficou desacordada e não vira quem a ajudou.
*Pov Scarlet on*
A chuva já havia amenizado... "O que aconteceu?" me perguntava ao abrir lentamente os olhos, e para a minha surpresa percebo Neji Hyuuga tentando fazer respiração boca a boca em mim. Me levanto totalmente assustada e colocando toda a água que estava dentro de mim para fora. Após me recuperar percebo o que havia acontecido, Neji acabara de salvar minha vida? É acho que sim.
-O-Obrigado- Digo para o garoto que me olhava atentamente.
-Se você não sabia nadar por que ficar tão perto do rio? Se eu tivesse chegado um minuto depois algo pior poderia ter acontecido com você.- Com a fala do garoto percebo que ele estava tão molhado quanto eu, ou seja, ele pulou naquele rio para me salvar...
-Bom, eu sei nadar mas meu tornozelo...- Faço uma cara de dor ao tentar mexer nele.
-Então acho que vai precisar se ajuda para voltar a vila estou certo?- O garoto me olhava ainda com aqueles olhos perolados e frios.
- Não precisa, eu consigo sozinha- Tento me levantar mas acabo caindo nos seus braços. - Não diga que pode quando não pode, isso pode piorar seus ferimentos, vamos te levarei pra vila e lá alguém poderá te ajudar. Neji me coloca em suas costas e começa a ir em direção à vila da folha.
[...]
Me senti um pouco envergonha no início, afinal, estava me sentindo muito vulnerável à aquela situação, sendo carregada por Neji Hyuga? Isso nunca iria passar pela minha cabeça. O caminho inteiro foi meio silencioso até chegarmos à vila e nos depararmos com Sakura, ainda estava garoando um pouco então a mesma estava debaixo de um guarda-chuvas, vendo que nós estavamos encharcados perguntou:
-O que houve com vocês dois?? E Scarlet você está bem?? Machucou seu pé de novo??
-Poderia deixar de conversa e ir correndo lá no hospital pedir ajuda, sabe essa garota não é a das mais leves.- Dizia Neji com seu jeito grosso de sempre, nem me surpreendi, afinal, quando ele foi diferente? Ok, ele me salvou mas acho que no fundo, as pessoas nunca mudam.
*Pov Scarlet off*
Após chegarem ao hospital Scarlet foi atendida e levada numa cadeira de rodas até um quarto para ser atendida.
Depois de algum tempo, Tsunade visitou o quarto onde a garota estava. Fez os curativos, percebendo que a garota estava com febre, decidiu deixa-la internada lá aquela noite, indicando também um remédio para dor. Tsunade também deu uma bronca na garota "Esses ninjas vão acabar se suicidando, nunca ouvem quando digo para pegarem leve" era o que enfatizava, mas no fundo, sentia-se aliviada pois soube por Sakura que Neji havia salvo a menina.
[...]
Após 4 dias internada naquele lugar para monitorar seu tornozelo e depois de uns dias em casa para ficar em repouso, Scarlet foi liberada por Tsunade para voltar a treinar e fazer missões leves pela vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENEMY {Neji Hyuuga}
FanfictionNeji era um garoto sério, parecia não ter sentimentos, mas com a chegada dessa garota seu coração fica confuso e tudo que ele entende é que quer ficar com ela. CONCLUÍDO