Cap. 21 {THE END}

885 51 8
                                    

Neji estava ali, sentado, há horas. Não havia nada que pudesse para fazer agora e aquilo o assombrava. Após Scarlet ter apagado em seus braços, Neji acompanhado de alguns outros ninjas, o corpo do ninja renegado e seu filho retornaram a aldeia da folha, e logo após a chegada deles Sakura, a melhor ninja médica atualmente atendeu Scarlet e à direcionou para uma cirurgia e que pelo olhar centrado da rosada parecia ser gravíssimo. Mas aquilo foi a última notícia que tivera de sua esposa, pois desde aquela hora ninguém havia dado mais nenhuma informação sobre o estado da mesma.

— Neji... —Sakura se aproximou fazendo com que ele se levantasse preocupado .

— Como ela está? Ela está bem? — O olhar certamente desesperado para informação de Neji era nítido e Sakura, sem enrolações começa a falar.
— Ela não corre perigo de vida mas... O útero dela... — A pausa que a médica deu fez Neji já entender um pouco do que estava por vir, então o mesmo se sentou para receber o impacto da notícia e apenas continuou ouvindo o que ela tinha à dizer fitando o chão. — O impacto da kunai foi quase que totalmente no útero, o que foi a grande causa da hemorragia que ela estava tendo. Quando observei o estado dela percebi que ou eu salvava a vida de Scarlet, retirando o útero dela antes que as infecções pudessem se espalhar, ou eu salvava a vida da criança, que já estava por um fio... E... Eu sinto muito Neji, mas mesmo que eu optasse por salvar a criança, corria o risco de ela não resistir e Scarlet também poderia falecer e então... Ela ficará bem, mas infelizmente seu filho não resistiu e ela também não podera mais engravidar... — Sakura terminou fazendo com que Neji levantasse a cabeça para fita-la, seus olhos perolados estavam cheios de lágrimas que o mesmo não sabia dizer se era de tristeza ou de alívio, mas, antes que pudesse derramá-las ele ouve um chamado.
— Papai!! — O menino, quase sua cópia exata vinha andando apressado acompanhado de uma enfermeira, ele tinha alguns curativos em seu rosto e nos braços, porém não parecia nada grave. Ele se aproxima de seu pai e observa seus olhos por um instante. — Você está chorando pai? — O menino pergunta sério. Neji então sorri para o menino, percebeu que mesmo que sua família não fosse aumentar ele já tinha o suficiente, sua esposa estava fora de perigo e seu filho, ele ainda tinha muito para conquistar. Então Neji derrama algumas lágrimas só que agora havia um sorriso em seu rosto.

— Eu só estou feliz, a Sakura disse que sua mãe vai ficar bem. — O garotinho olha para Sakura por um instante que sorria com os lábios para ele.

— Então vamos lá ver ela? — O menino pediu ansiosa mas Sakura logo se pronuncia.

— Hoje não Raiden querido, sua mãe passou por uma cirurgia difícil e ela foi muito forte, por isso agora ela está descansando e se recuperando. Mas amanhã pela manhã você poderá visitá-la junto com seu pai, e aí você aproveita para passar a noite aqui no hospital para também estar recuperado 100% amanhã e ter alta. O que me diz? — O menino concorda com o que a mais velha diz e então se despede de seu pai e segue com a enfermeira para seu quarto.

— Ele também não é o único que precisa descansar. — Sakura segura o ombro de Neji — Vá para casa e se recupere, você também passou por muita coisa desde ontem, nós cuidaremos bem deles. — Neji acaba aceitando a oferta de Sakura e se direciona para sua casa para tentar descansar naquela noite que viria.

[...]

Assim que o sol nasceu, Neji se direciona novamente para o hospital da Vila da Folha. Chegando lá, como prometido, ele busca seu filho que acabara de ter alta e os dois se direcionam para o quarto de Scarlet.

Ao adentrar no quarto Neji e Raiden se deparam com Scarlet com seus longos cabelos soltos sentada na cama conversando com Sakura. Ao vê-los a mulher abre um sorriso e Raiden corre até a beirada da cama, dando um abraço forte na mesma que ainda fez uma leve expressão de desconforto pois ainda estava muito debilitada. O menino começou a falar com a mais velha e ambos sorriam bastante, mas de vez em quando Neji e ela trocavam olhares, Sakura então percebe que os dois queriam privacidade então propõe para Raiden que os dois deveriam ir buscar flores para Scarlet já que ele já estava com alta do hospital, o menino se animou e ambos deixaram Neji e Scarlet sozinhos dentro do quarto.
O silêncio se instalou por alguns instantes, sendo quebrado pelo barulho do choro de Scarlet. A mulher começou à chorar de uma forma que Neji nunca tivera visto antes, então o mesmo em um ato de desespero abraça ela e faz carinho em seus cabelos até ela se acalmar.

— E-eu prometi que iria protegê-los... — Ela dizia limpando as lágrimas mesmo algumas ainda estando presentes e saindo suavemente de seus olhos. — Se eu não tivesse fraquejado... Se eu ao menos fosse um pouco mais rápida... Eu teria salvo a vida do bebê... E agora, está tudo perdido...

— Não, nada está perdido meu amor... Nós ainda temos tanto pra viver — Ele se aproxima e sela seus lábios por um instante. — Você fez o melhor que pode e ainda conseguiu salvar o nosso filho que era o mais importante.

— Mas e o outro...

— Isso não importa mais. Se tudo isso aconteceu, era porquê era pra ser, e você e o Raiden ainda estão vivos! Isso é mais do que suficiente, é um milagre! Se você soubesse o quão aliviado eu estou por vocês estarem bem... — Agora era a vez de lágrimas saírem dos olhos de Neji. As lágrimas dessa vez ele tinha certeza que eram de alívio, ele amava sua esposa mais do que qualquer coisa e faria de tudo para proteger o fruto do que era a melhor experiência de sua vida.

Após ouvir as palavras de conforto de Neji, Scarlet aos poucos sente sua tristeza esvaerir e fica ali com seu marido num silêncio confortável por alguns minutos, até que Raiden volta andando ansiosamente trazendo as flores para Scarlet.

— São lindas ! — O menino se alegra com o sorriso de sua mãe.
Tanto Neji quanto Raiden ficam lá por algum tempo mas depois vão embora pois Scarlet ainda ficaria mais uns dias no hospital de Konoha.

[...]

3 anos depois...

— Genin !! Você se tornou um genin! Eu tenho muito orgulho de você meu filho — Scarlet abraça o menino.

— Isso é só um pequeno passo para se tornar um grande ninja. Mas não se engane, todos os passos são muito importantes. — O pai aparece por trás mãe com um leve sorriso orgulhoso no rosto.

— Tá bom pai! Tá bom mãe! Agora me deixem ir se não eu vou me atrasar pra minha primeira missão. — Ele dá um sorriso para os mais velhos e sai correndo. Já os dois ficam apenas ali parados por um tempo.

— Quando foi que o tempo passou tão rápido? — Neji pergunta indignado tirando um sorriso de Scarlet — Parece que foi ontem que eu estava me afogando e você apareceu lá para me salvar.

— Acho que se não fosse por aquele dia, tudo seria diferente... Mas eu sou tão feliz de te ter ao meu lado, e como formamos uma família linda! — Neji deposita um beijo na testa de sua esposa.

— E apesar de todas as dificuldades, nós superamos tudo juntos... Eu te amo!  — Ela sela seus lábios por um instante. E o mesmo retribui em um beijo mais intenso.

— Eu também te amo, e tenho muito orgulho de você e do nosso menino. — Scarlet sorri orgulhosa mas logo faz uma expressão um tanto saudosa — Eu só queria ter cuidado dele mais um pouco, mas agora, ele já é um homem e vai fazer suas próprias missões.

— Pode ficar tranquila. — Neji ri fraco — Existe alguém que vai precisar pra sempre dos seus cuidados. — Dizia referindo-se a si mesmo e Scarlet mais uma vez ri.

— Pode ficar tranquilo, vou cuidar e protegê-lo pra sempre! — Mais uma vez ela dá um beijo em sua bochecha, e agora, ambos seguem para seu cotidiano...

Fim

.

.

.

Notas finais

Tão chorando?? Porque eu tô... Vou sentir falta da nossa menina Scarlet, mas deixo um vulgo que já estou desenvolvendo uma nova fanfic com um plot um tanto diferente, ainda com o Neji e uma personagem de criação minha, e sim, vai se passar no mundo atual (Achei que fosse um bom desafio agora), e enfim, preciso trabalhar um pouco nessa história ainda e quando eu postar vou dar um jeito de avisar vocês caso queiram acompanhar mais uma das minhas histórias.

Enfim, espero que tenham gostado, eu acima de tudo me diverti muito escrevendo isso aqui, até porque o menino Neji é meu personagem fav masculino de naruto (pq feminina é a God Temari), e lembrem-se que nunca é um adeus e sim um

Até brevee !

ENEMY {Neji Hyuuga}Onde histórias criam vida. Descubra agora