Era uma manhã ensolorada, Neji Hyuuga, o garoto considerado por todos um "menino prodígio", estava indo para a academia como habitual. O menino de 11 anos estava ouvindo uns rumores estranhos por todo os lugares que passava, mas nem dera bola, até o momento de chegar na academia e se deparar com seus colegas de turma cochichando sem parar, se sentara ao lado de Rock Lee que também estava conversando com os demais, mas que ao perceber a chegada do parceiro comenta:
-Você ouviu?- Pergunta para Neji entusiasmado.
- Ouvi o que? Sinceramente eu não tenho tempo para perder com fofocas.- Disse o garoto com sua seriedade de sempre.
-Ah, tudo bem se você não quer ouvir sobre a nova menina prodígio que estará na nossa classe.- Lee desperta uma certa curiosidade em Neji, mas que disfarça ao máximo e pergunta:
-Prodigio? o que quer dizer com isso?
Logo após a pergunta, o sensei entra na classe acompanhado de uma garota um pouco mais baixa mas que exalava uma personalidade diferente.
-Crianças, essa é Scarlet Hanagami, a mais nova do clã Hanagami. Ela irá se juntar a nós pois o clã dela à enviou por ser uma garota de muitos talentos, e espero que vocês a acolham porque faltam poucos dias para o dia da formatura da academia onde todos vocês irão se tornar gennin, e pode ser que ela ainda fique um pouco perdida.- Sorri o sensei para os alunos e depois para a garotinha. - Pode ir para o seu lugar.- A garota vai em meio as carteiras e percebe um lugar ao lado de Rock Lee e se senta lá. Mal a garota se acomoda e já atrai vários olhares, menos o de Neji que comenta a Rock Lee:
-Hunf, talentos, olha só para o tamanho dessa menina, duvido que ela seja algo que realmente mereça todo esse alvoroço entre todos na vila.- Rock Lee não havia ouvido o que Neji acabara de dizer pois estava conversando com a garota nova.
-E se quiser ajuda em alguma matéria não hesite em me pedir!
- Ah, nos poupe Rock Lee, você mal sabe genjutsu ou ninjutsu, no que ajudará a garota?- Um de seus colegas interrompe Lee, que ao mesmo tempo iria retrucar, se a garota não tivesse interrompido.
- Não se preocupe Rock Lee, não preciso de ajuda em Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu. Meu pai já me ensinou tudo isso antes, eu só gostaria de ter um amigo.- Sorri.
[...]
Com o passar dos dias a garota acabou por ficar muito popular entre todos os seus colegas, mas quando foi se referir a Neji ele sempre à tratou com ignorância, coisa que a menina achou muito estranho, afinal, nunca tinha feito nada a ele.
Até que chegou o grande dia da avaliação final para se tornar um genin. Como esperado, Scarlet teve poucas dificuldades e se adaptou bem aos novos colegas (com exceção de Neji), e no final, acabará por passar na prova assim como a maioria de seus novos amigos.
Desde que se tornará genin, houve diversas vezes que Scarlet foi mandada com o grupo de Rock Lee, Neji e Tenten para várias missões, e em todas sempre se dera muito bem e sempre era um sucesso, porém era sempre a mesma coisa, sempre que Neji à via fechava a cara na hora, e ela não entendia muito bem o porquê. Até que um determinado dia, Scarlet estava indo treinar no ginásio, mas ao chegar perto de lá escuta seu nome em alguma conversa e chega em silêncio para tentar ouvir...
-Eu não sei o porquê você sisma tanto com a Scarlet, ela nunca te fez nada.- Dizia Lee para o garoto de cabelos longos.- Ela é super divertida e simpática, você que é um cara implicante, como sempre.
-Primeiramente que eu não sou obrigado a gostar dela, e segundo, não acho que ela tenha nada demais para todo mundo ficar babando o ovo dela. Ela é só mais uma ninja qualquer sem nada de especial, é apenas mais uma da ralé sem talento algum. - Ao ouvir as palavras de Neji, Scarlet fica com um sentimento de raiva sobre o garoto, ela tinha ciência de que como o garoto disse, ela não tinha nada em especial além de ser uma ótima ninja pra sua idade, e que também não entendia muito bem o motivo de todos na vila acharem que ela um tipo de "novo prodígio ", mas de fato não gostou do que o menino havia dito, quem ele pensa que era pra falar daquele jeito de si? A garota se revolta e entra na sala e diz:
-Muito bom saber da sua opinião sobre mim.- A menina entra na sala, Lee toma um susto, mas Neji continua com sua expressão neutra.- Já sabia que você estava aí, acho que não se lembra que eu podia te ver de lá não é? E que bom que você ouviu tudo, porque minha opinião sobre você é essa e não tenho motivos para mudar.
-Sinceramente Neji.- Inicia a garota - Eu não preciso da sua opinião sobre mim, mas achei muito rude a maneira que você se expressou, parece até que você é muito melhor do que eu só pelo fato de você ter o byakugan, e sem ele? O que você é?- Scarlet notara a expressão irritada do garoto, então prosseguiu.- Eu só acho que você se sentia muito especial por ser tratado na Vila como o único e exclusivo jovem prodígio do clã hyuuga, e se sentiu ameaçado com a minha presença aqui, de alguém tão bom quanto você e que não precisa de determinadas habilidades como o byakugan para ser um bom ninja.-A garota termina deixando Neji com raiva.
-Não diga o que você não sabe Scarlet.- Disse o menino entre dentes.
-O que eu não sei? Que não posso ser tão boa quanto o prodígio do clã hyuuga? Ou que talvez eu possa ser boa o bastante e você só não quer admitir?
-Olha só Scarlet eu acho melhor você parar, deixa-lo irritado não vai melhorar a situa- Rock Lee é interrompido por Neji.- Deixa ela, não é qualquer um que me deixa de fato irritado, e outra, Scarlet, você não chega aos meus pés, eu tenho talento acima de tudo, e por mais que você tente, não é algo que você possa fazer.
Naquele momento, Neji passava por ela pela porta do ginásio à deixando sozinha com Lee.
-Olha, não leva à sério tudo o que o Neji diz, ele é sempre assim com todo mundo.
-Mas ele tem que aprender que o mundo não gira em torno dele, eu já o vi julgar várias pessoas fora eu, inclusive você Lee, dizendo que você não deveria ser um ninja só porque não sabe genjutsu ou ninjutsu. Esse garoto não se importa em magoar os sentimentos das pessoas, e isso é péssimo.-A garota criava em si uma revolta por Neji, aquele garoto ignorante que não tinha nenhum tipo de empatia pelos outros e vivia de agredir as pessoas com palavras.
-Sabe, o Neji ele não é assim apenas por ser Scarlet, tente entender, ele passou por muita coisa quando mais novo e isso o fez ter uma percepção muito escassa dos sentimentos dos outros. Só, não faça nada com ele, por mais que ele seja assim ele ainda é meu companheiro e sei que ele tem sentimentos lá no fundo. Então... Apenas esqueça tudo bem? E no final, tanto eu como as outras pessoas que ele dizia ser sem talento algum vão provar que tudo que ele pensa sobre nós estava errado - Lee dizia calmamente para a garota que estava com raiva, mas logo, com o pedido sincero do amigo, Scarlet assente e decide tentar esquecer todas aquelas palavras.
E depois daquele dia, Scarlet começou a tratar Neji na mesma frequência que ele tratava os outros, sempre com a mesma frieza e ignorância, lógico que sem deixar isso interferir nas missões, mas nunca mais falou com o mesmo de forma que aos poucos a richa momentânea que os dois haviam começado logo foi esquecida por ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENEMY {Neji Hyuuga}
FanfictionNeji era um garoto sério, parecia não ter sentimentos, mas com a chegada dessa garota seu coração fica confuso e tudo que ele entende é que quer ficar com ela. CONCLUÍDO