Cap. 20

671 41 1
                                    


- Você ficou estranhamente parada agora, não consegue me atacar? - Brincou Deidara, ao ver Scarlet paralisada sem saber o que fazer. - Sabe eu realmente achei que nós tínhamos um futuro juntos, tivemos uma história curta demais e eu realmente achei que daria para correr atrás do tempo perdido e que você certamente voltaria para mim, mas quando te vejo, está noiva de um qualquer... Anos depois eu vejo novamente, e está grávida! Certamente Scarlet, eu sei que você não é desse tipo mas você preferiu seguir o caminho mais simples... - Scarlet acorda de seus devaneios sobre o passado, lembrou-se que aquele Deidara que ela havia conhecido anos atrás era apenas uma farsa.

- Sinceramente? Eu percebo agora que a pessoa que eu conheci anos atrás era só uma farsa. Eu nunca te conheci de fato Deidara. Agora eu me pergunto o porquê, por que que você é assim? Os crimes que você cometeu nunca foram a arte da qual você me falou. - Ela faz uma pausa – Anos atrás eu fui conivente com a sua obsessão por mim e deixei você ir embora, mas na realidade eu só deixei a bexiga enchendo e agora eu tenho que estourá-la, nem que isso tenha que me custar o meu futuro, eu não vou mais deixar você machucar ninguém que eu amo! - Scarlet retorna para sua posição de ataque e tenta derrotá-lo com taijutsu apenas, mas ela sabia que aquilo não seria o suficiente.

- Estilo Fogo! Jutsu bola de fogo! - Uma grande bola de fogo segue em direção ao oponente, e logo ela prepara um segundo ninjutsu – Estilo vento! Jutsu do tornado! - Os dois jutsus se misturam e se torna um grande jutsu de tornado de fogo, jutsu aperfeiçoado por Scarlet há alguns anos, porém aquele Deidara era apenas um clone de argila. Então Scarlet se perguntou onde estaria o verdadeiro, então ele logo aparece detrás dela e joga apenas uma corda de argila para prensar Scarlet e à deixa-la imóvel, mas percebe que era uma substituição. Então Scarlet aparece do outro lado da caverna, um pouco mais cansada do que o normal, afinal ela não tinha apenas a própria vida para cuidar. Deidara percebe a sensibilidade da mulher, então parte para um taijustu, e acaba ganhando vantagem pela vulnerabilidade dela. Prensando-a contra o chão ele segura suas mãos para que ela não possa fazer nenhum selo de jutsu.

- Finalmente agora você vai me escutar... - Ela o olhava com uma cara feia – Eu sempre te quis, e sendo sincero, tive inveja da sua felicidade por todos esses anos... - Scarlet ri debochada.

- E o que você quer? Que eu abandone minha família e fuja com você? E que eu fique com você contra a minha vontade pelo resto da minha vida? - Deidara assume uma forma séria após o pronunciamento da garota.

- Eu quis isso por muitos anos, mas agora não mais. Meu plano desde o princípio era nos transformar em arte. - Scarlet fica confusa com a fala esquisita de Deidara – Espero que você tenha vivido uma vida boa sem mim, porque eu vivi apenas vivendo das migalhas da sua, tentando me contentar com outras, mas nenhuma se igualando a você. Então hoje eu vou finalmente parar de sentir isso, e nós dois iremos nos juntar a eternidade.

- O que quer dizer com isso? - Scarlet perguntou, ainda imóvel.

- Nós vamos nos tornar terra, vamos pairar pelo ar com nossas cinzas, e nos juntaremos pelo ar de eternidade. Tudo que eu precisarei fazer é ativar as bombas que eu espalhei por esta caverna e quando tudo se tornar fogo e pedras pelo nosso caminho, morreremos juntos para compensar toda uma vida da qual nós não vivemos – Ele faz uma pausa para olhar ao redor rapidamente, mas logo, volta a olhar para a mulher – E bom, é capaz que alguém que estiver do lado de fora também sofra o impacto, então pode acontecer em algum caso que seu marido que está lá fora, ou seu filhinho lindo que está junto com ele, sofrerem o impacto junto conosco – Ele ri da situação e de ver o desespero começar a surgir no rosto de Scarlet.

As lágrimas começaram a querer sair pelos olhos de Scarlet, “Não! Não é hora de me desesperar, eu preciso achar um jeito de salvar eles, nem que eu tenha que morrer pra isso!”, ela observa em sua volta, o que poderia fazer para evitar um desastre maior? “Pensa Scarlet pensa!”. Logo lhe ocorreu uma ideia, seria arriscado? Talvez, mas ela seria capaz de qualquer coisa para salvar quem ela ama. Ela rapidamente põe força no braço fazendo que a prisão corporal que Deidara estava fazendo se corrompesse e ela troca os lugares, aprendeu a fazer isso com destreza ainda quando era jovem e tinha sido Neji a ter lhe ensinado, “E como isso foi útil” pensou ela.

- O que vai tentar fazer? Me matar? - Ele ri debochado para ela, e ela em silêncio se aproxima dele e o beija sem explicações ou ações anteriores que parecesse que ela iria fazer aquilo. Deidara fica sem reação por um instante e nesse mesmo instante ela saca uma kunai com o cabo maior, confeccionado por sua amiga Tenten, feito exclusivamente para ela. Ao perceber o plano, Deidara interrompe o breve beijo que eles estavam tendo e tenta se soltar para sacar sua kunai, mas Scarlet o abraça e rapidamente enfia sua kunai de cabo longo pelas costas de Deidara, o mesmo cospe uma grande quantidade de sangue pelas costas de Scarlet, ela suspira por um momento. Na mesma hora ela escuta um barulho vindo de fora, o socorro estava vindo, e Deidara ri.

- Eu não vou embora sozinho. - Ele segura firmemente a kunai que estava segurando e reúne todo o resto de sua força para fazer um último ataque. Aproveita que Scarlet ficou aérea achando que tudo tinha acabado, e passa sua kunai pela barriga de Scarlet, o que a fez cuspir uma grande quantidade de sangue também. Ele sorri novamente e tenta olhar nos olhos de Scarlet uma última vez.
- Te encontro no paraíso. - E caí para trás. Scarlet também perde o equilíbrio após a grande perda de sangue e o fato de que uma kunai estava cravada em sua barriga. Logo ela ouve uma voz bem no fundo.

- SCARLET! - O homem de cabelos grandes chega rapidamente perto da garota, e ela sorri, ainda fraca, ele se senta no chão e com muito cuidado põe ela em seu colo. - Não se mova – Um ninja médico chegava e tentava amenizar a situação em que a mulher se encontrava.

-... N-Neji... - Ela coloca a mão em seu rosto que transbordava desespero.

- Fique quieta poupe suas forças! Vai ficar tudo bem... Eu estou aqui com você! - Ele dizia afastando os cabelos rebeldes dela de seu rosto.

- V-você sabe que eu te amarei pelo resto da eternidade... Não sabe? - Ela dizia quase como um sussurro o que fez lágrimas escaparem dos olhos perolados de Neji - ... E, que eu faria, qualquer coisa para proteger você e nosso menino, não é? - Ele apenas balançava a cabeça sem saber o que dizer. E quando Scarlet começou a sentir um formigamento estranho por todo o seu corpo, ela relaxa e como se parecesse que ela estava cansada, ela fecha os olhos calmamente e assumia uma expressão tranquila mesmo em meio a todo sangue que ela estava perdendo, como se realmente tivesse descansado.

ENEMY {Neji Hyuuga}Onde histórias criam vida. Descubra agora