❦нıηαтα sнσyσ❦
.
Você era uma estrangeira vinda do Brasil ao Japão, veio morar com sua mãe.
Havia finalmente terminado de arrumar suas coisas no novo quarto.
S/n:aaaa tô animada, como será a nova escola? Terá algum clube?as pessoas vão gostar de min?-você falava para qualquer coisa que pudesse escutar.
S/m: ahãm?tá tagarelando sozinha?-sua mãe surgiu na porta com sobrancelhas arqueadas, mesmo estando acostumada com você falando até com as paredes.
S/n:se acostume fofa, eu quando estou animada e com adrenalina ninguém me segura-respondeu pulando de um lado para outro de seu quarto.
S/m:okay? Aliás S/n poderia ir ao mercado comprar algumas coisas?
S/n:SIM essa é uma ótima chance de conhecer a cidade.
Saiu correndo da-li correndo esquecendo de pegar a lista de compras, por sorte já estava vestida adequadamente.
Entrou na loja e começou a colocar as coisas na cesta que achava interessante e que sua mãe aceitaria, pelo menos não morreria de fome .
Quando viu um garoto de cabelos laranjas muito fofo por sinal tentando alcançar algo na prateleira mais alta,ele estava se preparando para pular.
S/n:espera-você o interrompeu , ele te olhou confuso e você explicou-se você tentar pular vai bater na prateleira atrás de você-você apontou fazendo ele notar.-eu te ajudo.-sorriu se aproximando.
##como?acho que somos da mesma altura...
S/n:assim-você pegou um tablet de chocolate e lançou com força na comida que o ruivinho queria a derrubado direto para sua mão-fácil fácil-falou piscando para ele que ficou vermelho-me chamo S/n S/s e você?
Hinata:Hinata Shoyo-respondeu animado-e como fez isso foi incrível.
S/n:Foi né? E você joga vôlei?-notou o uniforme.
Hinata:sim.
❦
Os garotos do time de Hinata estavam impacientes com a demora do ruivo energia.
Quando o viram saindo do mercado com uma garota, viram ambos conversando animadamente .
Hinata:e vai e Puff então então tentei de outra forma saindo cabum captfpu.
S/n:isso parece barulho de água-comentou sorrindo
sugawara:.... hinata porque demorou tanto?e quem é essa?-perguntou calmo ao notar você ao lado de Hinata.
Hinata;essa é S/n senpai-sim ele começou a te chamar de Senpai.
S/n:olá -cumprimentou ainda pulando-acho que esqueci algo *parando de pular*humm Aaa cesta de compras-gritou voltando correndo.
Daichi:parece animada ela...
Asahi:e....
Tanaka:como conseguiu??!?! Por que o Hinata conseguiu conversar com uma garota bonita?!?!-gritou tendo um xilique.
S/n:eu?
Tanaka:SI...-notou ela ali olhando curiosamente para ele.
-eu sou bonita?- você perguntou claramente confusa.
Hinata:por que pergunta isso S/n senpai? Você é bastante bonita-respondeu.
S/n:haha bem é que isso não é algo que eu costumo ouvir ......-respondeu coçando a nuca envergonhada.
Hinata:verdade??!?
S/n:sim.... Que horas são?
Asahi: São ##:## .
S/n:MEU DEUS minha mãe vai me matar, até Hinata e meninos ...-e saiu correndo com a sacola de compras ameaçando rasgar, deixando um Hinata sorrindo contente para trás.
E cabouu kkk
Fiz esse capítulo para dar uma atualizada em minhas fics pois faz tempo que não posto nada......
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines animes
FantasySó uma coisa nunca fiz algo do tipo, então Sorry S/n . As histórias e personagens dos animes não me pertence, algumas imagens serão tiradas do pisterest bom proveito da história. Iniciada:19/02/2021 Postada:19/02/2021 Concluída: . Min...