❥мσหкεყ d. (__)❥
-
Pedido da loli-chanBr foi seu né?
Pelo que eu lembro você pediu para ser irmã gêmea do Luffy, mas aqui eu vou faze-la ser um ano mais nova que ele.{***} significa que a própria personagem está narrando.
_Eu não cheguei na parte aonde tem a infância do Luffy, além de alguns vídeos e spoler não sei nada à mais, então por isso a personalidade do Sabo e Ace podem estar diferente .
_Se caso quiser imaginar sua própria aparência fique a vontade.
_Não lembrava o nome da mulher que cuidou deles, mas acho que se chama Dandan, mas não irei colocar ela muito, então será apenas representada como "Mulher".
É mulher né?kkk por vias das dúvidas é melhor eu perguntar._ E também a loli-chanBr parece que está fazendo uma história da irmã gêmea do Luffy, ela me deu a idéia desse imagine então aproveita dá uma olhadinha no perfil dela.
-já peço desculpa pelos erros.
-
*Já faz 10 anos que eu reencarnei nesse mundo.
*Que mundo?One piece, do anime, é ele existe.
*Eu sofri um pouco quando nasci para aprender o idioma..... pois eu não estudei outro idioma além de meu português natural e um pouco de inglês na escola.
Então nos primeiros meses de vida eu tentei ser igual uma esponja e absorver tudo que eu queria, fico feliz em perceber que minha memória para o conhecimento havia continuado intacta.
Apesar de minha natural lerdice e continuar um pouco sonsa. ..... enfim .*Descobri que eu era a irmã mais nova do Luffy, um ano para ser exata.
*Desde meu nascimento ele foi bem apegado à mim, e quem quer que nos visse acharia que éramos gêmeos pela nossa aparência idêntica, só mudando o fato de eu ser uma garota e ter traços femininos e ele vice versa.
*Conheci Ace e Sabo, eles eram legais.... Ace era um chato no começo, mas depois que nos aceitou tudo melhorou.
Sabo:(__) você viu o Luffy?
(__):o (apelido)? Sim tá lá-apontou plena Luffy dentro da lagoa quase sendo devorado por um crocodilo.
Sabo:e você não vai fazer nada??-se desesperou.
(__):relaxa ele é de borracha, e ele mereceu.
Luffy:Saboo vem cá tá divertido-gritou sorrindo acenando para o loiro.
(__):viu? Tá divertido-falou debochada
Sabo:céus como vocês ainda estão vivos?-gritou correndo tentando ajudar Luffy,logo puxou o moreno para fora da água.
Luffy:(__) vamos juntos??-falou sorrindo largamente, enquanto Sabo desenrolava os braços do de borracha.
(__):outra hora (apelido)-falou ainda de olhos fechados e deitada num tronco velho de madeira.
Luffy:o bichinho parece que quer brincar mais-comemorou e Sabo travou aquele sorriso não era boa coisa, o loiro se virou para trás e viu o enorme crocodilo saindo da água indo na direção deles com sua enorme boca aberta cheia de dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines animes
FantasySó uma coisa nunca fiz algo do tipo, então Sorry S/n . As histórias e personagens dos animes não me pertence, algumas imagens serão tiradas do pisterest bom proveito da história. Iniciada:19/02/2021 Postada:19/02/2021 Concluída: . Min...