Kuroko no Basket

835 39 18
                                    

❦кuяσкσ тεтรuყค❦

.

Você andava pelo Colégio da Seirin procurando a diretoria,só que estava um pouco difícil....

Até que viu um grupo de garotos e um deles estava mais perto de você.

S/n: aa com licença?-começou gentil, tocando o ombro do garoto, que deu um pulinho mínimo com o susto-poderia me falar aonde fica a diretoria?....

#...a sim..fica no próximo corredor-apontou.

S/n:hum eu realmente não fui naquele ainda, bem obrigada então-sorriu corada , pois havia acabado de  perceber como o garoto era bonito.

Saiu andando mas mesmo assim escutou.

## ela viu o Kuroko??-parecia indignado.

### parece que a falta de presença dele não funciona com ela._completou o outro..

S/n não prestou muito a atenção.....

❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/❦\_/

Já fazia três meses que estudava na Seirin , e três meses que havia virado gerente do time de basket masculino.

Fez amizade rapidamente com todos, principalmente Kuroko, que logo descobriu ter o dom "invisível", nunca entendeu como notava a presença dele tão normalmente..

Os meninos estavam fazendo um treinamento na piscina,quando uma garota de cabelos rosas apareceu.

##quem eu sou?eu sou Satsuki Momoi a namorada do Kuroko-falou esmagando o azulado num abraço.

Aquela fala foi como uma facada para S/n que por sorte estava na porta da entrada a piscina e saiu correndo.

S/n:como eu sou idiota por achar que tinha alguma chance-lágrimas teimosas surgiam em seus olhos-claro que ele tem namorada,porque não teria?e ela é tão bonita...... -mandou uma mensagem para Riko avisando que não se sentia bem e foi para casa.

Uma semana se passou desde aquele acontecimento, S/n já não falava tanto com Kuroko e até fugia dele as vezes,sempre o ignorando,e por que ela fazia isso? Pois não suportava ficar perto dele sabendo que ele tinha outra pessoa....outra garota que não era ela.........

*

Era intervalo e S/n andava devagar e cabisbaixa até que uma porta se abriu e a puxou para dentro a trancando lá rapidamente.....

S/n on

Eu estava caminhando sem rumo pela escola, até que uma mão me puxou para uma sala vazia e me trancou lá dentro.

Me preparava para socar quem quer que fosse até que vi um certo azulado me encarando com as chaves nas mãos...

S/n:Kuroko ?

Kuroko: S/s porque está me evitando a uma semana??...-seus olhos tentavam transparecer neutralidade , mas se olhasse bem dava de ver uma tristeza nele. Sem coragem de encara-lo virei o rosto para o lado, mas sua mão pegou gentilmente meu queixo o me fez o encarar...- por que?desde que momoi apareceu você tem me evitado....

S/n:bem.... -acho que eu irei abrir o jogo, não pode ser tão ruim ser rejeitada...... já fui mesmo....-talvez porque eu tenha ficado com ciúmes quando ela disse que era sua namorada?-virei o rosto um pouco constrangida-desculpe não tenho direito de ter ciúmes ...

Kuroko:você... sentiu ciúmes..de mim?-perguntou desacreditado.-e a Momoi não é minha namorada..

S/n:sim....pera que?????-agora sim eu estava vermelha.

Kuroko:então você tem ciúmes de min? Isso significa que você também gosta de mim?

S/n:..... COMO...-acabei gritando mas antes de sermos descobertos Kuroko tampou minha boca-...como assim também ?

Kuroko:eu não entendo oque eu sinto.... mas depois de conversar com a treinadora ela falou que eu gostava muito de você e não era apenas amizade..... então entendi do porque eu sentia ciúmes de quando algum garoto se aproximava de você....

S/n off.

S/n:nossa.... você falou mais do que uma frase-falou chocada- e que bom que não fui rejeitada-suspirou aliviada e rapidamente abraçou Kuroko-sempre quis te abraçar...-falou com a cara enfiada no casaco do azulado.

Kuroko:eu também...-falou levemente corado , devolvendo o abraço.

## Oo que lindo agora vazem daqui e me convidem para o casamento-uma voz rouca falou rindo, assustando o casal, que olharam para o canto da sala vendo o tiozinho da limpeza sentado numa cadeira com o celular gravando eles, nesse momento os dois pareciam dois tomates maduro-e por que não rolou beijo???? Me atrapalharam de meu sono e ainda ousam me deixar sem ver o final que eu queria???-resmungou expulsando ambos à vassouradas de dentro da sala de limpeza.-esses jovens nem sabem terminar-sorriu animado-e mas um casal se forma aqui, pelo menos eles não foram se comer-falou pensativo-o último casal quase me vez ver pornografia ao vivo quase- comentou lembrando que se ele não tivesse avisado os alunos nem iriam perceber ele.-acho que a garota da última vez se chamava s/m e o garoto era s/p, é eles deixaram o legado para a filha hahaha se declararem naquela sala histórica.-o faxineiro sorriu ..

Enquanto Kuroko e s/n corriam com as mãos dadas pelos corredores.

S/n:eu escutei o nome dos meus pais?-falou ao pararem.

Kuroko:acho que foi impressão-comentou -até S/n-

S/n: até Tetsuya-falou e deixou um selar na bochecha do mais alto , que fez o mesmo com você e saiu lhe deixando com um sorriso bobo-ai papai acho que meu coração foi roubado e sem direito e devolução-saiu flutuando em nuvens...

E kuroko não tava diferente.......

Kagami:cadê o Kuroko??

Koganei:ele não tava do seu lado??

Mitobe: * ali*-fez sinais com as mãos, apontando um Kuroko sentado na cadeira viajando.

Kagami:ele tá mais sem presença do que de costumo-falou assustado.

Koganei:realmente ....

Kuroko * eu quase a perdi.......*sorriu bobo colocado a mão na bochecha que ganhou o beijo.



E voa lá.
Resolvi mimar vocês , pois achei o outro capítulo curto de/+.
Eu particularmente achei esse capítulo bem fofinho..
Até ri de min mesma por fazer a parte do tio da limpeza kkkk
S/m=sua mãe
S/p=seu pai
S/s=seu sobrenome
S/n:seu nome.




imagines animesOnde histórias criam vida. Descubra agora