❦тεмคя¡ รคЪคкu
.. Para retardada_lerda que pediu.
Hoje era o aniversário de namoro,seu e da Temari, uma Kunoiche habilidosa, você estava completamente perdida(o).
Quando se conheceram e Ela teve seu aniversário de 5 anos, você lhe deu o poderoso leque de três luas, mas agora era de namoro.....e tudo era mais confuso...
Tinha algo que você realmente queria dar a ela.... Mas estava insegura(o) demais.
Foi quando encontrou kanguro seu cunhado andando em sua direção.
Kanguro:Oo olá S/n-falou animado e passando os braços por seus ombros-tô sabendo que o aniversário de Namoro seu e da Tema tá perto.
S/n:na verdade é hoje...-sorriu nervosa(o)
Kanguro:a.... lembrava não, e ai oque vai fazer?-perguntou curioso.
S/n:.... tenho algo em mente, mas tenho medo de levar uma voadora...-não contou oque era, pois sabia que Kanguro não tinha trava na língua.
Kanguro:S/n no momento que começou a namorar a Temari é um caminho sem volta, então faça oque tem vontade, tenho certeza que se você morrer ,vai feliz-sorriu nervosamente dando tapinhas nas costas de S/n.
S/n:nossa..... O jeito que você me confortou é diferente -você falou sarcástica(o) , indo em direçao contrário a de Kanguro.
Resolveu seguir sua intuição,e arumou um lugar com uma visão bonita, então enquanto escurecia levou Temari a um restaurante, nem muito chique e nem muito simples, era" normal".
O jantar seguiu normal, e com uma conversa agradável.
Temari: ..... então quando vi aquela garota novamente quase meti porrada, se não fosse pelo Gaara ela iria precisar de cirurgia de tanto que iria ficar desfigurada....... ei está me ouvindo S/n?-perguntou te chamando a sua atenção ..
S/n:a...sim...-..
Temari:no que tanto pensa?...-te olhou preocupada.
S/n:no que eu penso? ...... no quanto você é fofa, mesmo tentando manter posse de durona-Temari corou, mesmo não querendo- então pensei -você colocou a mão no queixo e continuou- então..... pensei que pudéssemos dar um passo a mais na relação-você falava tímida(o) mas com concerteza na voz-então aceita ser minha noiva agora?-e deu um sorriso, Temari estava chocada.
Ambas das mãos unidas, Temari teve sua visão ficando embaçada pelas lágrimas que segurava.
Temari:.......-pegou sua mão e saiu correndo do restaurante, invocou seu leque do pergaminho e fez uma ventania enorme, que quase fez vocês voarem, na rocha que tinha ali estava escrita em letras gigantesca- SIM sim mil vezes sim-pulava te abraçando.
Temari:sabe S/n no começo eu achava que eu não poderia amar ........ e que também ninguém iria me querer pelo meu.... temperamento, mas quando nos conhecemos crianças e você me deu meu primeiro presente, eu vi em você uma luz, a qual eu queria seguir e ter ao meu lado, então o tempo passou e você me pediu em namoro... eu surtei e acabei fugindo-deu uma risadinha lembrando- mas notei uma coisa a cada dia me apaixono mais e mais por você, espero que grave isso, pois odeio repetir-fez beicinho olhando para o lado oposto
Vocês sorriram,e você lhe deu um colar com pingentes combinando.
Aquela noite foi de vocês passeando, e se divertindo,a alegria de vocês era contagiante, todos que estavam nas ruas naquele horário podiam ver um casal de apaixonados(a?).
Temari podia ser durona, mas na verdade escondia uma garota amável e fofa
O conteúdo era para ser "fofo" , espero ter conseguido atigir suas expectativas💫
Bjs e até o próximo imagine.
Votem para eu saber se está ao agrado de todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines animes
FantasySó uma coisa nunca fiz algo do tipo, então Sorry S/n . As histórias e personagens dos animes não me pertence, algumas imagens serão tiradas do pisterest bom proveito da história. Iniciada:19/02/2021 Postada:19/02/2021 Concluída: . Min...