"Well I know where you live
I know you live alone
I'll pay a visit in your darkest hour
I've got a treat in store
Won't be the same no more
And I will demonstrate my holy power
I see through what is inside you
I'll make you breakdown
Breakdown
Breakdown and cryDevil's daughter
You don't want a holy war
Devil's daughter
You don't want a holy war"
- Ozzy Osbourne(Devil's Daughter)Há 17 anos atrás ...
-Por favor, me ajudem!!!.- uma mulher estranha se aproximava da entrada de Takigakure (vila oculta da Cachoeira) com uma criança em seus braços.
Chovia muito e trovões eram vistos pelos céus, com seus barulhos assustadores.Os shinobi que se encontravam na entrada vila se perguntavam o que uma mulher fazia com uma criança naquela tempestade.
-O que houve com a senhora? Precisa de algo?.- disse um dos shinobi se aproximando da mulher que estava cansada e aparentemente estava desesperada por algum motivo.
-Por favor, cuidem dessa menina.
Eu à encontrei perto daqui e não posso ficar com ela, pois não tenho condições disso...por favor,ela não pode ser abandonada!.- A senhora dizia com um ar triste ao se referir a criança.Os shinobi se entreolham e logo um deles fala:
-Vamos ver o que podemos fazer, iremos falar com nossos superiores.- A senhora os olha e entrega a criança para o homem.
- Muito obrigada, cuidem bem da menina.- diz ela dando passos para trás e logo dando de ombros, sumindo naquela forte chuva que caía sobre a vila.
....
8 anos depois.
-S/n volte aqui!!!- esbraveja a companheira de quarto de s/n.
-ahh nem vem, eu só peguei um pouquinho do bolo, não vai nem fazer diferença!.- disse a garota com um ar convencido.
-Você não cansa de desobedecer? Sabe muito bem que não podemos pegar nada da cozinha, caso contrário, a Senhora Tsumi nos mata....vc vai ser castigada de novo!.-disse a companheira da garota, repreendendo a mesma.
- Nós só comemos uma vez por dia nesse maldito orfanato e são praticamente migalhas e restos. Merecemos pelo menos um pedacinho do bolo!.
- Nada disso! Vamos devolver ou vai ser pior, por favor s/n...
- Relaxa Kyumi, é só um pedacinho- disse s/n abrindo a boca para comer o pedaço pequeno que pegou do bolo.
-A senhora Tsumi não vai gostar nadinha disso, não acham?.- disse outra colega delas que estava se aproximando das garotas.
- Nem pense em contar nada pra ela Naomi! Afinal, é só um pedacinho.- disse s/n brava com a garota que sempre que podia irritava e humilhava a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝒆𝒗𝒊𝒍'𝒔 𝕯𝒂𝒖𝒈𝒉𝒕𝒆𝒓
Rastgele☾︎✫ 𝒰𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒎𝒖𝒎. 𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒂̀ 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒎 𝒅𝒆 "𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝕯𝒊𝒂𝒃𝒐" 𝑬𝒍𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒓𝒆𝒋𝒆𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝒂𝒍𝒅𝒆𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂𝒃𝒊𝒕𝒂𝒗𝒂.... 𝑬𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒃𝒆𝒍𝒂 𝒄�...