S/n on:.
Depois que pegamos tudo, saímos em direção ao esconderijo.
Durante o caminho...
Eu estava andando normalmente, mas estava aérea, muitas coisas tinham acontecido e eu estava tentando processar tudo.
Estava totalmente focada em meus pensamentos, até que ouço uma voz me chamando.Hidan- Ou garota!.- disse ele se aproximando de mim.
- O que você quer?.- disse para ele, esboçando uma cara de tédio.
Hidan- Seja mais educada princesa.
- Ah vai se ferrar!.- falei já irritada com o mesmo.
Hidan- Não precisa se estressar, calma.- falou debochando de mim.
- fala logo o que tu quer desgraça!
Hidan- Eu quero saber ....sobre esse livro aí.- disse apontando para meu livro que estava em minhas mãos.
- O que tem ele?
Hidan- Não se faça de idiota, quero saber sobre o que ele é.- falou me olhando curioso.
- Morre curioso aí, hum.- disse ignorando ele.
Hidan- Ahh por favorrrr, contaaa.- falou ele correndo até mim com um olhar de cachorro sem dono.
- Aí, Tá bom. É o livro sagrado do meu clã, foi deixado para mim, por algum motivo e bom.....tem vários feitiços, rituais, explicações sobre tradições importantes e auto explicativas em relação à minha origem e ao meu povo.
Hidan- hmmm, interessante.... Então você é uma bruxa?
- Sim, eu sou. Agora parede fazer perguntas, não tenho paciência pra isso!.
Hidan- Kakuzu te ensinou direitinho ennh.
- Ensinou o que idiota?
Hidan- Tudo! Você até fala igual a ele.
- Hm, ele me ensinou muitas coisas.
Hidan- Entendi.
Kakuzu- Você realmente é irritante Hidan! Pare de falar um pouco e deixe s/n em paz.- disse num tom irritado
Hidan- Uii super protetor eleee.
Kakuzu- cale a boca!
Aqueles dois brigam tanto.
Meu Deus.Eles passaram o resto do caminho brigando, chegava a ser engraçado KKK
Nós estávamos andando há horas e eu estava cansada demais.
Quando ia perguntar para Kakuzu se ia demorar para chegarmos, fitei uma grande pedra em um local deserto." Deve ser aqui "- Pensei comigo.
Logo vejo Kakuzu parar na frente da pedra e fazer um selo com as mãos, a pedra se move e nos permite passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝒆𝒗𝒊𝒍'𝒔 𝕯𝒂𝒖𝒈𝒉𝒕𝒆𝒓
De Todo☾︎✫ 𝒰𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒎𝒖𝒎. 𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒂̀ 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒎 𝒅𝒆 "𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝕯𝒊𝒂𝒃𝒐" 𝑬𝒍𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒓𝒆𝒋𝒆𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝒂𝒍𝒅𝒆𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂𝒃𝒊𝒕𝒂𝒗𝒂.... 𝑬𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒃𝒆𝒍𝒂 𝒄�...