𝑻𝖔𝖇𝖎? 𝖒𝖆𝖘 𝖔 𝖖𝖚𝖊?

20 2 3
                                    

S/n on:

Quando abro a porta ...
Vejo uma coisa que me deixou impressionada.....

Tobi?????

Eu abri a porta e me deparei com Tobi sentando na cama,sem seu manto da Akatsuki e com sua máscara um pouco virada para o lado, me possibilitando de ver um pouco de sua boca....
E que boca .....

-T-tobi?.- disse entrando no quarto, o olhando.

Tobi- JESUS!!QUE SUSTO S/N- CHANNN.- falou ele se levantando da cama e ajeitando a máscara em seu rosto novamente.

-Desculpa te assustar, não foi a intenção.

Tobi- Tudo bem s/n-chan, Tobi te perdoa.- falou indo em minha direção e me dando um abraço forte.

Eu não pude deixar de notar seu corpo.
Meu deus, era maravilhoso.
Aquela blusa que ele estava usando era toda preta e de mangas compridas,  mas conseguia ver perfeitamente o desenho de seu corpo nela.

- CHEGA DE ABRAÇOS TOBI!.- gritei, eu não sei por que fiz isso. Me senti estranha, sei lá.

Tobi- Não fica bravinha não s/n-chan.- disse ele bem perto do meu ouvido, sua voz tinha mudado novamente, droga! Qual o problema desse cara?

- Por que você age assim?

Tobi- Assim como s/n- chan?.- falou ele com aquela voz de criança, desfazendo o abraço e tombando a cabeça pro lado me encarando.

- Ah esquece.- A essa altura eu estava totalmente irritada, ele parecia esconder algo e eu odeio mentiras.

Tobi - S/n- chan está brava com o Tobi?.- disse abaixando a cabeça com um tom de voz triste.

Esse cara acha que me engana.
Ingênuo.

- Não Tobi, claro que não. É que hoje foi um dia cheio, preciso descansar.- falei colocando a mão em seu peitoral e encarando seu olho amostra pelo buraco da máscara.

Ele quer jogar, não é?
Ok, odeio joguinhos, mas...
Ele me faz querer jogar e eu também vou descobrir o que está ou melhor, quem está por baixo daquela máscara.

Tobi- Que bom s/n-chan.- falou enquanto colocava sua mão por cima da minha que estava em seu peito e logo prosseguiu:- Agora descanse, s/n- chan tem que estar descansada pra amanhã certo?

-Sim ...

Ele me pegou no colo e me deitou sobre a cama, eu fiquei extremamente envergonhada e impressionada também.

Ele é tão imprevisível.

Tobi- Dorme bem s/n chan. - falou ele me cobrindo com o cobertor e passando a mão sobre meus cabelos.

Eu estava tão cansada que logo adormeci.

S/n off.

Tobi/ Obito on :

Puta que pariu Obito.
Eu sou tão burro,  imagina se eu estivesse sem a máscara?
Vou ficar mais esperto da próxima vez.

𝕯𝒆𝒗𝒊𝒍'𝒔 𝕯𝒂𝒖𝒈𝒉𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora