03. Carrego-te no peito...

29 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mão direita sacudia-se de cima para baixo, seguindo os movimentos tímidos da sua cabeça, porém era apenas uma reprodução do ritmo que tocava em seu fone de ouvido. Excuse Me de Nothing But Thieves, para ser mais específico. Jaehyung sentia que estava entendendo cada vez mais aquela música e ele realmente gostaria de não estar ali naquele momento, de não ficar ansioso ao lembrar que Younghyun também estava na sua turma de biologia. E antes que o diabo aparecesse, o loiro pensou que seria interessante prevenir-se, ainda que isso fosse significar adotar medidas drásticas.

Levantou-se, varrendo o olhar pela sala. A morgação pós-almoço só não era maior porque o professor não havia chegado, logo, boa parte dos alunos conversava ou tentava tirar uma soneca rápida. Afinal, muitos permaneciam na instituição até a noite como ele, mas era melhor não pensar sobre. Ele fazia o que precisava fazer da forma mais automática ao seu alcance. O objetivo? Jaehyung queria ser muito inteligente, acumular conhecimento o suficiente para despertar um lado de compositor em si. Paralelamente, pegava-se considerando que talvez essa não era a melhor utilidade que poderia dar a um bom resultado do tipo. Seus pais compraram-lhe, até então: duas guitarras, um violão, uma case para cada um dos três, uma pedaleira, uma caixa de som e toda a fiação necessária, obviamente.

Entretanto, Park não queria que essa "fase" de sua vida acabasse ali, quando terminasse o ensino médio e, só talvez se ele receber uma ajudinha dos céus, ao passar em uma universidade. Na única vez que conversou com seu pai sobre isso, ele disse que o filho possuía total capacidade de se esforçar durante alguns anos, terminar uma graduação, conseguir um emprego e a partir disso, comprar até mesmo trezentos pianos. O loiro não estava tão esperançoso, e não era muito chegado a pianos; e falando em teclas...

— Wonpil! — Deu batidinhas na mesa do moreno, que não esbanjou reação além de observá-lo com um sorriso pequeno. — Olha, você não vai acreditar, mas Younghyun faltou hoje, então eu 'tô sem dupla 'pra aula.

— Oh, eu jurei ter visto ele de manhã.

— Pois é, não era ele... — Park adiantou-se, tentando parecer natural. Wonpil era extremamente chato, só esperava que não estragasse ao menos isso.

— Nesse caso, acho que tem outra pessoa sozinha também...

A mesa de Kim ficava logo na frente, como em todas as outras classes, na primeira fileira após a porta, assim ele pôde rapidamente concluir que não saberia dizer quem era porque a maioria dos assentos estavam vazios. E mesmo que estivesse tentando ajudar, Jaehyung sentiu a raiva percorrer o seu corpo outra vez.

— Não, você não está entendendo — riu nervoso. — Eu gostaria que você fosse minha dupla hoje. Pode ser? Tudo O.K?

Foi a vez de Wonpil ficar apreensivo.

— Olha, Jae — este rolou os olhos —, eu não sei, não hein... Meu parceiro de biologia é o Junhyeok e ele provavelmente vai chegar logo logo... O professor também não vai deixar!

Você é tipo minha palheta da FenderOnde histórias criam vida. Descubra agora