- Mas e você, Heeseung, por que veio morar no Japão? - Jake pergunta, enquanto tomava um leite de banana que Niki havia lhe dado.
- Conheci meu falecido marido na Coreia, ele foi pra lá resolver algumas coisas do trabalho e nos apaixonamos, depois que descobri que estava grávido nós nos casamos e vim pra cá, já que não faria sentido ter um relacionamento à distância. - se levantou, separando as coisas que levaria para pia. - E vivo aqui desde então, eu gosto muito daqui.
- Eu também gosto. - sorriu e sugou todo o conteúdo pelo canudo para finalizar. - Deixa que eu lavo. - tomou a frente, se levantando rápido, pegando os pratos e xícaras das mãos de Heeseung.
- Hmm.
- O que?
- Está indo bem, gosto assim. - sorriu. - Bom, vou no mercado, quer alguma coisa?
- Eu posso ir com você? Por favor, me espere. - fez aquele olhar pidão.
- Está bem. - riu. - Vou demorar para me arrumar, aproveitamos também para comprar algumas roupas para você, não pode ficar usando as de meu marido pra sempre.
Jake havia notado que ele deu um leve sorriso triste ao terminar a frase, sabia que a morte do ex marido ainda era um assunto delicado para o outro, aqueles desabafos de Lee haviam o deixado triste também.
Lavou a louça rápido e ainda deu tempo de limpar a mesa. Com tudo pronto, foi até o quarto de Heeseung e, quando ia bater na porta, viu o mesmo sair.
- Você foi rápido. - Heeseung diz.
- Você também. - sorriu.
- Vamos.
- Vamos.
🐱
Jake estava simplesmente encantado, a variedade de coisas que haviam nos mercados japoneses eram incríveis, ele queria literalmente tudo que olhava e Heeseung achou que agora estava na companhia de outra criança.
- Você pode pegar duas coisas pra você e pro Niki. - Lee avisa, e ri de Jake, que estava olhando em volta.
- Vou pegar um leite de banana pra ele, para devolver aquela que ele me deixou tomar hoje. - respondeu e se afastou, indo nas geladeiras procurar a bebida.
- Fofo. - comentou baixinho, vendo o outro ir.
Talvez Heeseung estivesse gostando de Jake e não estivesse mais tão desconfiado dele como antes.
Sim é uma criança grande.
E muito fofo.
Quando o maior voltou, Lee ficou impressionado quando viu Jake com dois sacos de cenourinhas mini, que pareciam ser para si, o leite se banana e um salgadinho que devia ser para Niki.
- Você gosta mesmo de cenouras, hm?
- Sim. - sorriu largo e abraçou mais os saquinhos.
- Não quer um salgadinho também? - pergunta, enquanto ele mesmo passava as coisas no caixa.
- Você disse só duas coisas... - fez um biquinho e colocou as coisas que pegou ao lado de Heeseung.
- Pode pegar mais uma, bobo. - deu risada.
- Eu gosto de você, Hee. - disse de um jeito fofo e correu para as prateleiras de salgadinhos.
Depois que pagaram e colocaram tudo na sacola de pano ecológica de Heeseung, eles foram comprar algumas roupas para Jake e voltaram calmamente para casa.
- Percebi que fica encantado por tudo. - Heeseung puxa conversa. - Por quê?
- Fiquei muitos anos da minha vida vivendo em forma de gato, só virava humano quando ia pra escola ou em necessidades. Ficar em forma de animal era meu refúgio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black cat | heejake
Fanfiction/ concluída / heeseung é um homem que virou pai solo depois que seu marido, que fazia parte da marinha, morreu. Ele conseguia criar seu menino com seu trabalho em home office e com o seguro de vida que seu ex marido deixou. Em uma tarde, estava tu...