cio > 09

2K 153 156
                                    

Mesmo com Sunghoon dormindo na sala, Heeseung não se sentia muito seguro, então por causa disso Jake dormiria com ele dessa vez.

Fazia alguns minutos que Lee tentava dormir e não conseguia, Niki estava seguro em seu quarto mas mesmo assim tinha algo que fazia o mais velho demorar a dormir.

- Jake... - sussurrou, chamando o outro.

- Hm? - murmurou tomando um leve "susto", parecia estar cochilando.

- Desculpa, você estava dormindo. - se desculpou.

- Estava cochilando. - riu baixinho. - O que foi?

- Eu não estou conseguindo dormir e talvez seja porque quero te dizer uma coisa. - mordeu o lábio. - Muito obrigado, de verdade mesmo, eu não saberia o que fazer se você não tivesse aparecido naquela hora.

- Não precisa agradecer, Heeseung. - sorriu e se aproximou mais, sentiu a leve respiração do mais velho bater em seu rosto, por estarem um de frente para o outro. - Eu estou aqui para proteger você e o Niki.

- Obrigado novamente. - deu um risinho e sentiu seu rosto corar, agradeceu por estar escuro.

- Tudo bem, agora vamos dormir? Está mais leve por dizer? - ouviu um "sim". - Então, boa noite. - abraçou a cintura de Lee e se aconchegou melhor, colocando seu queixo em cima da cabeça dele.

- Boa noite. - se aconchegou também.

- Não se esqueça, eu estou aqui.

🐱

- Nunca vi o Jake tão empenhado assim. - Sunghoon comenta, enquanto traga seu cigarro na varanda.

O Sim estava no seu primeiro dia de trabalho em um antiquário*, que ficava perto de casa.

- Foi fofo ele arrumar um emprego para ajudar aqui em casa. - sorriu, enquanto lavava alguns legumes na pia da cozinha. - Mas... Você não se importa dele ficar, não é?

- Não, ele parece ter se encontrado, adora você e o garotinho. - notou. - Única coisa que me preocupa é o cio dele.

- C-Como assim? - parou o que estava fazendo e fechou a torneira.

- Ele sempre passou os cios em forma de gato, talvez pelo descontrole, pedia para que eu o trancasse em um quarto e, depois que ele passava, o quarto ficava uma zona. - suspirou, apagando o cigarro no ferro da grade e voltou para dentro, jogando-o no lixo. - Mas...

- Mas?

- Não sei se ele vai querer ficar em forma de gato e estragar seu quarto...

- Como vai ser se ele ficar na forma humana? - tremeu, juntando suas mãos.

- Eu sinceramente não sei, você vai ter que conversar com ele. - deu de ombros. - E não acho que vai ser um problema enorme.

- Isso não me acalma. - riu nervoso.

- Converse quando ele voltar. - disse por fim, tocando o ombro do menor e saindo da casa, avisando antes de ir que iria comprar mais cigarros.

- Porra. - levou os dedos para a testa, quase tocando-a. - O que vou fazer?

Bufou e voltou a fazer o que fazia antes, não tinha jeito, teria que conversar sério com Jake, já que aquele assunto ainda o assustava.

Não viu o tempo passar enquanto cozinhava, se assustou quando Jake chegou abraçando-o por trás e dizendo:

- Cheguei, hyung.

"Maldito!" Lee pensou, ao se arrepiar por isso.

- J-Jake! - fechou os olhos e engoliu em seco, aquilo que Sunghoon havia dito ainda estava o incomodando. - Precisamos conversar.

black cat | heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora