Jake estava focado, andava para lá e pra cá na cozinha para preparar o bolo tão especial. É o aniversário de Heeseung e o Sim Lee, por querer fazer uma surpresa e agora ser pai, parecia um super herói ao carregar dois bebês no canguru, um em sua frente e o outro em suas costas.
O ainda mais novo papai sorria ao sentir a cabeça de Minho deitadinha em suas costas e Jisung o olhando com aqueles grandes olhinhos, era o pai mais babão do mundo.
Enquanto a massa estava sendo batida na batedeira, Jake cortava os morangos e dava alguns mini pedaços para o filho da frente, por não resistir àquele gatinho fofo com os olhinhos pidões. Jisung aproveitava a fruta gostosa que estava sendo roubada do bolo de Heeseung.
— Você precisa de ajuda? — Sunghoon chegou, vendo a cozinha uma bagunça e o Sim carregando dois bebês plenamente. — Meu deus.
— Não preciso, Hoonie, obrigado. — sorriu para ele, enquanto desligava a batedeira. — Já encheu os balões com o Jay e o Woonie?
— Sim, está escrito "Heeseung" bem grande com aqueles balões pratas bem bregas. — beijou a cabeça de Minho e limpou a bochecha suja de Jisung.
— O Hee adora aqueles balões. — sorriu largo. — Eu tive que colocar no aniversário dele.
— Vocês são o primeiro casal brega que eu apoio, não sei se eu faria algo assim para meu marido ou esposa. — deu de ombros, indo para a varanda e acendendo seu cigarro ao ver que não ventava na direção da cozinha, não queria incomodar o mais novo e os bebês com aquele cheiro que sabia que era horrível.
— Faria sim, você amaria tanto que faria de tudo para ver um sorriso no rosto da pessoa que ama. — ele continuava a sorrir bobo enquanto colocava a massa numa forma.
— Uau, você é realmente apaixonado por ele, hein?
— Sou tanto que fiz dois pedacinhos da gente. — fez um carinho nas costinhas do Sung e tentou olhar para trás para ver como Min estava.
— É trabalhoso, né?
— Muito, mas eu amo muito meus filhotes. — encarou o mais velho. — Você vai querer ter filhos?
— Não, titio sempre, eu já disse. — relembrou e Jake deu risada. — Eu criei você, mesmo que não fosse desde bebê, e mesmo assim você me deu trabalho.
— Desculpe, pai. — fez uma exagerada cara de choro e voltou ao seu trabalho, depois de rir da cara de tacho do Park— Volte a ajudar os outros dois Park's, Heeseung tem que chegar depois que tudo estiver pronto.
— Sim, senhor. — mostrou a língua e saiu da cozinha depois de apagar seu cigarro.
🐱
— Eu ainda fico impressionado que o seu marido também seja um híbrido e que vocês tiveram dois filhotes. — o veterinário Hyunjin comenta, rindo.
— Nem eu acredito até hoje. — acompanhou na risada e tomou seu suco de morango em seguida. — É algo realmente impressionante.
— Sim! — o Hwang concorda.
— Esse bobão ficou com a mesma cara que você Heeseung, quando eu disse que sou um híbrido. — Felix zombou do namorado, que fez um biquinho triste.
— É chocante para nós, sabia? Chega a ser loucura! — Hyunjin se defende.
— Eu sei meu bem, sei como ficou assustado com meu nó. — expôs, abraçando de lado o outro.
— Lee Felix! — gritou, envergonhado, e ficou mais ainda quando Heeseung riu. — Ah é? Mas da primeira vez você estranhou por não sentir o meu, já que não tenho. — provocou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black cat | heejake
Fanfiction/ concluída / heeseung é um homem que virou pai solo depois que seu marido, que fazia parte da marinha, morreu. Ele conseguia criar seu menino com seu trabalho em home office e com o seguro de vida que seu ex marido deixou. Em uma tarde, estava tu...