Hinata on
Mais um dia em um baile, dessa vez um baile de máscaras, ainda não sei por que continuo vindo, é sempre a mesma coisa, fico num canto olhando os casais dançando, acho que faz anos a última vez que dancei com alguém, foi na época que meu pai ainda era vivo, antes de ele ser assassinado. Antes muitos jovens me chamavam para dançar mas era por causa do meu pai, eu tinha meus 17 anos a última vez que dancei, agora tenho 23 anos, apenas vou no baile para não ficar em casa sozinha com meus tios, meus pais morreram, dois anos depois do assassinato do meu pai minha mãe se suicidou, é uma história triste.
Agora sentada em um pequeno sofá, olhei para meus tios, mais uma vez tentando arranjar casamentos para mim, como eles eram teimosos, já disse que não quero casamento arranjado, espera um pouco... aquele era Kiba? Meu Deus realmente era ele, não acredito que meus tios estão pedindo para ele se casar comigo, mesmo estando de máscara eu o reconheci, terei que pedir desculpas a ele depois.
Hinata: * suspira*
A proxima vez que tiver um baile eu ficarei em casa. Comecei a olhar ao redor, duas senhoras fofocando, uma mãe apresentando suas filhas para um rapaz, um homem máscarado olhando pra mim, um Senhor pegando do- calma o que? Um homem máscarado olhando pra mim? Voltei a procura ele novamente já que perdi ele, ali estava, ele estava vestido com um terno preto, as luvas também eram pretas, assim como sua máscara, ele tinha os cabelos loiros, por algum motivo desconhecido comecei a me arrepiar toda.
Talvez alguém esteja atrás de mim, fingi que meu cabelo ficou preso em uns dos botoes e olhei para trás, certo aquele homem realmente estava olhando para mim, talvez algum amigo de meus pais? Não eu reconheceria mesmo estando de máscara, um casal começou a dançar atrapalhando minha visão, quando sairam o homem misterioso não estava mais lá, quem será ele?
???: Com licença.
Um rapaz de cabelos escuros um pouco mais alto apareceu na minha frente, parecia envergonhado.
Hinata: Olá. * deu um sorriso*
Meu Deus era a primeira vez que falo com alguém desde meus 17 anos num baile.
???: Me chamo Shino, é um prazer conhecê-la...?
Hinata: Oh! Hinata, é um prazer conhece-lo Senhor Shino.
Shino: Senhorita Hinata gostaria de dançar comigo na próxima dança?
Hinata: Oh claro, será um prazer dançar com o Senhor.
Shino: Me alegra muito ouvir isso.
Então ele saiu, eu espero que eu lembre ainda como se dança, acho que vou pegar uma bebida minha garganta está seca. Trombei em algumas pessoas até chega na mesa, um servo serviu uma taça de vinho para mim, dei um sorriso como agradecimento, peguei um doce e comi, esse doces com cobertura de chocolate eram maravilhoso, comecei a andar para voltar para o pequeno sofá e continuar a olhar os casais dançando até a hora de ir embora.
Bem isso teria acontecido se um Senhor não tivesse me empurrado e deramei minha bebida em alguém, aquele Senhor estava bêbado por Deus, então me lembrei da pessoa que tinha derrubado minha bebida nele, me virei para trás e comecei a pedir desculpas.
Hinata: Mil perdoes Senhor, aquele senhor está bêbado e acabou me empurran...do.
Era ele. Era o homem misterioso, agora que eu estava de frente para ele percebi que ele era muito mais alto que eu, e o que mais me chamou atenção foi seus belos olhos azuis.
???: Não se preocupe Senhorita, foi apenas um acidente.
Hinata: Eu tenho um lenço aqui comigo * pega o lenço* talvez de para limpar apenas um pouco.
???: Obrigado, a Senhorita é muito gentil.
Hinata: Não é na-nada.
???: Como devo chama-la?
Hinata: Ah Hinata muito prazer Senhor...?
???: Oh perdoe-me sou Naruto Uzumaki é um prazer conhece-lá Senhorita Hinata. Esta acompanhada?
Hinata: Oh não, estou apenas esperando meus tios para poder volta para casa.
Naruto: Como uma Senhorita tão bela pode está sozinha?
Hinata: Ah já estou acostumada.
Naruto: A Senhorita gostaria de dançar?
Hinata: Ah eu adoraria mas um Senhor já me chamou, mas podemos dançar assim que acaba.
Naruto: Quem é o Senhor? Talvez se eu pedir a ele, ele deixe eu dançar com a Senhorita.
Hinata: Foi o Senhor Shino.
Naruto: Oh Shino, é um velho amigo eu acho que faz poucos minutos que vi ele indo embora.
Hinata: Embora? Mas ele prometeu uma dança comigo.
Naruto: Talvez algo tenha acontecido. Mas então podemos dançar?
Hinata: Bem sim.
Fomos para o centro do salão onde vários casais esperavam a música começar, então um pouco afastado vi Senhor Shino olhando para mim.
Hinata: Não acredito que o Senhor mentiu.
Naruto: Ora ora vejo que já descobriu meu pequeno segredo.
Hinata: Como pode fazer isso?
Naruto: Não poderia deixa Senhor Shino dançar com uma Senhorita tão bela, e a Senhorita iria sair com os pés doloridos, Senhor Shino não leva muito jeito para danças.
Não pude deixa de dar um risadinha.
Hinata: Bem se for assim, eu perdoou o Senhor já que me ajudou a não ficar com os pés doloridos. O Senhor é daqui? Não me lembro de tê-lo visto em bailes.
Naruto: Sim sou daqui, eu fiquei um tempo sem ir em bailes, mas eu também não me lembro de vê-la em algum baile.
Hinata: Sempre estou nos bailes, é só o Senhor olhar nos cantos do salão.
Então a música começou, suas mãos foram para minha cintura e me puxou para mais perto dele, suas mãos estavam cobertas por luvas negras mas mesmo assim minha pele ficou arrepiada. Começamos a conversa enquanto dançavamos, ele era muito divertido, as vezes ele me contava algo e eu não conseguia me segura e acabava dando risada, mas então a música ficou mais alta e mal podia escuta-lo, acho que ele percebeu já que ele chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido.
Aquilo me fez ficar toda arrepiada, meu rosto parecia que estava em chamas, por que esse homem causava aquilo em mim? Ele deu um sorriso e que sorriso, então a música acabou, já era quase meia noite, logo eu poderia ver seu rosto, aquela máscara deixa ele muito bonito mas tenho certeza que sem ela ele é ainda mais.
Naruto: Venha vamos pegar uma bebida, a Senhorita deve estar com sede depois da longa dança que tivemos.
Hinata: Sim.
Naruto: Você disse que veio com seus tios, onde estão seus pais?
Hinata: Ah mortos.
Naruto: Oh sinto muito.
Hinata: Não tem problema, o Senhor não sabia, e está tudo bem, eu não me importo de falar deles.
Naruto: Desculpe se eu disser isso e deixa-la irritada, mas a Senhorita parece não se importa com a morte deles.
Hinata: Eles eram ótimos pais, mas meu pai mal passava tempo comigo ou com minha mãe, mas pelo menos quando ele tinha um tempo para nós ele era bom e minha mãe bem... ela não se importo comigo quando meu pai morreu, era para nós apoiar uma a outra, mas ela se fechou e depois se suicidou, pode parecer que eu não tenho coração mas quando eles morreram eu não senti nada, não chorei, não fiquei triste.
Ele me olhava em silêncio, aqueles olhos parecia que via minha alma, então um sino tocou, era meia noite, finalmente iria tira aquela máscara e poderei ver seu rosto.
Kaguya: Hinata vamos embora!
Hinata: Perdão? O que aconteceu tia Kaguya?
Kaguya: Seu tio não está se sentindo bem.
Hinata: Ah claro. * se vira para Naruto* Peço desculpas Senhor Uzumaki mas terei que parti agora.
Naruto: É uma pena, adorei conhecê-lá Senhorita Hinata, talvez nos encontramos em outro baile.
Hinata: Sim.
Ele pegou minha mão e beijou, e então olhou para mim e sussurrou apenas para mim.
Naruto: Estarei esperando a Senhorita no próximo baile.
Contínua....