Hinata on
Eu estava em um lugar todo escuro, estava sentada no chão, titia gritava comigo, me insultadando.Kaguya: Não sei porque resolvi criar você, deveria ter jogado você na rua quando sua mãe morreu, você só me trás problemas!
Hinata: Me desculpa.
Kaguya: Não importa onde você vá sempre trará problemas, irá destruir as vidas de todos, igual destruiu a minha.
Hinata: Me desculpa.
Naruto: Você destruiu minha vida!
Hinata: Senhor Uzumaki!
Naruto: Eu amava uma garota, agora por sua causa terei que deixá-la, eu te odeio!
Aquelas palavras começaram a se repetir sem para, várias pessoas ao meu redor com aqueles olhares de desprezo enquanto gritavam comigo.
Hinata: Me desculpa eu não queria destruir a vida de ninguém... me desculpem... me desculpem.
Naruto: Hinata! Hinata acorde!
Hinata: Ah! * acorda toda suada* O quê aconteceu? Onde estou?
Naruto: Calma está tudo bem, irei lhe contar tudo.
Olhei para ele confusa, o que senhor Uzumaki está fazendo aqui? Eu ia pergunta mas minhas garganta está seca, precisava de água.
Hinata: Poderia me dar um pouco de água?
Naruto: Claro... aqui está.
Hinata: Obrigada.
Que dor de cabeça, o que aconteceu? Eu não estava no porão?
Naruto: Por que não me contou que sua tia a tratava desse jeito?
Hinata: Porque... Eu não sei, sempre aguentei tudo.
Naruto: Deveria ter me contado, mas não importa mais, agora a senhorita está segura.
Hinata: Desculpe por estar incomodando o senhor.