Capítulo 2

767 85 14
                                    

Naruto on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto on

Hinata, esse era seu nome, não me lembro de já tê-la encontrado antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hinata, esse era seu nome, não me lembro de já tê-la encontrado antes. Por algum motivo ela me atrai, preciso descobri quem é sua família, talvez Iruka saiba já que ele conhece todos dessa cidade, balancei um sino e logo ele apareceu.
 
Iruka: Em que posso ajuda-ló Senhor?
 
Naruto: Iruka você conhece alguém chamado Kaguya?
 
Iruka: Hmmm acho que sim, se não me engano é da família Hyuuga Senhor.
 
Hyuuga?! Então Hinata é uma Hyuuga? Droga por que justo essa família?
 
Naruto: O que mais sabe sobre ela?
 
Iruka: É casada com irmão do falecido Hiashi, e cria sua sobrinha Hinata Hyuuga, filha de Hiashi Hyuuga e Hinami Hyuuga.
 
Ótimo ainda é filha do homem que matou meus pais e que eu matei, melhor não me aproximar muito dessa garota ou vou ter sérios problemas.
 
Iruka: Algum problema Senhor?
 
Naruto: Não.
 
Iruka: O assassinato de Rasa ocorreu tudo bem?
 
Naruto: Sim, encontraram o corpo antes do baile acabar, você tinha que ver a cara dos convidados quando escutaram que tinha um corpo no corredor.
 
Iruka: Posso imaginar Senhor.
 
Naruto: Pode se retirar.
 
Iruka: Certo com licença.
 
Hinata era uma Hyuuga uma pena, ela é realmente interessante, como os homens são tolos, tem uma bela mulher tão perto deles e não enxergam. Ela me supreendeu tanto quando falou naturalmente sobre a morte de seus pais, adoraria conversa mais com ela mas seria perigoso, se ela descobrir que eu sou o assassino ela pode querer se vingar.
 
Naruto: Certo de volta ao trabalho, quem é a próxima vítima? Vamos ver... Madara Uchiha, um dos homens mais rico da cidade e bem protegido, vai da um pouco de trabalho, mas pelo menos com o dinheiro dele vai ajudar pessoas.
 
Iruka: Com licença Senhor.
 
Naruto: O que foi?
 
Iruka: Parece que sua arma está com defeito Senhor.
 
Naruto: Com defeito? Ela estava em perfeitas condições ontem a noite!
 
Iruka: Eu não sei o que pode ter acontecido Senhor, talvez ela caiu no chão e acabou quebrando algo.
 
Hmm ontem a noite quando fui matar Rasa, ele reagiu, ele me derrubou e pegou a arma e jogou pra longe, deve que a arma quebrou nessa hora.
 
Naruto: Foi Rasa que quebro.
 
Iruka: Mas como Senhor?
 
Naruto: Ele me derrubou ontem e jogou a arma pra longe, para o azar dele eu estava com uma faca.
 
Iruka: Entendi, mas o Senhor terá que compra outra, devo ir até a loja?
 
Naruto: Pode deixa que eu mesmo vou, tenho alguns assuntos para resolver. O almoço está pronto?
 
Iruka: Sim Senhor, a empregada deve estar colocando na mesa agora mesmo.
 
Naruto: Muito bem, manda arrumar meu cavalo, assim que almoçar irei sair.
 
Iruka: Sim Senhor.

Prometida a Um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora