Hinata on
Hinata: Titia morreu?!
Shizune: A senhorita não sabia?
Hinata: Não, eu estou morando...com meu noivo.
Shizune: Oh querida eu sinto muito.
Hinata: Como isso aconteceu? Titia estava em ótima saúde.
Shizune: Oh querida ela foi assassinada.
Hinata: Assassinada? Igual ao papai.
Senhora Shizune me abraçou bem apertado, ela é uma das poucas pessoas que eu gosto, sempre me tratou bem. Titia morta? Mas como? Será o mesmo assassino que matou papai?
Eu estou com os mesmo sentimentos que tive quando descobri a morte de meus pais, eu não sinto nada, não estou triste, sou uma pessoa ruim por ser assim? Foi a mesma coisa com mamãe e papai, sou uma pessoa sem coração por não ter um pingo de tristeza com a morte deles?
Naruto: Se você quiser podemos voltar.
Hinata: Não tudo bem, não quero incomodar o senhor.
Shizune: Oh querida você ia escolher os preparativos do seu casamento? Sinto muito por dar essas notícias num momento tão importante para vocês.
Hinata: Não tem problema.
Senhora Shizune colocou vários vestidos para mim ver, tiaras para colocar no cabelo, véu e vários outras coisas.
Hinata: Qual o senhor prefere?
Naruto: Perdão o que disse?
Hinata: Qual o senhor prefere?
Naruto: Você deveria escolher, a senhorita é a noiva.
Hinata: Titia sempre disse que eu tenho um gosto horrível.
Naruto: Sua tia não está aqui, o casamento é nosso, seu, pode escolher o que quiser, tenho certeza que ficará bonito.
Hinata: Tem certeza?