Hinata on
Nesse caminho acabei perdendo meu chapéu o que deixo meus cabelos livres como o vento, acho que entendo o sentimentos da minha mãe, por ter se suicidado, ela estava infeliz com a morte de meu pai, então resolveu se juntar a ele.
Parei em frente a uma ponte. Não quero volta pra casa, não quero continua tendo uma vida igual a está, talvez eu deva ir para o mesmo lugar que meus pais, eu gostaria de vê-los de novo.
Hinata: Mamãe... Papai...
Estava pronta para me jogar no rio quando agarraram meu pulso e me puxou devolta a realidade, ele agarrou minha cintura para não cair.
???: O que pensa que está fazendo?!
Olhei para o homem que gritava comigo. Era jovem, muito bonito, olhos azuis e cabelos loiros, pele dourada, era familiar.
???: O que aconteceu com a senhorita? Ontem estava tão radiante no baile.
Hinata: No baile? Quem é o senhor?
???: Não está me reconhecendo?
Hinata: Espera um pouco. * coloca a mão no rosto do rapaz* Senhor Uzumaki!
Naruto: Isso! O que aconteceu com a senhorita? Por que está assim? * olha a morena de cima a baixo*
Me virei de costas para ele e tampei meus seios com a mão, maldito vestido.
Hinata: Uma longa e infeliz história.
Naruto: Se quiser conversa estou aqui.
Hinata: O senhor deve estar ocupado.
Naruto: Não estou, estava vontando para casa quando encontrei a senhorita prestes a se jogar no rio.
Hinata: Ah entendo...* envergonhada*
Naruto: Venha conheço um ótimo lugar para conversar.
Hinata: Não posso sair com esses trajes, as pessoas pensaria que... que eu sou uma...prostituta.
Naruto: Não se preocupe é aqui perto, não vai estar ninguém além de nós. * estende a mão para Hinata*
Hinata: Eu realmente espero não estar incomodando o Senhor.
Peguei sua mão, seguimos a pé, ele conversou sobre a propriedade que estavamos que por concidência era sua. Chegamos em um pequeno chalé, era elegante que chegava a ser fofo, talvez era de sua mãe ou irmã, tinha um toque feminino naquele lugar.
Naruto: Por favor sente-se, fique a vontade.
Hinata: Obrigado.
Naruto: Deseja beber alguma coisa?
Hinata: Se não for incomodo gostaria de beber um pouco de água.
Ele pegou um sino da mesa e balançou, não demorou muito e logo uma empregada surgiu, uma não, três, cada uma com algo diferente na bandeja, uma delas serviu água para mim.
Hinata: Obrigada.
Naruto: Sinta-se a vontade para comer alguns biscoitos, são especialmente para a senhorita.
Hinata: Obrigado é muita gentileza sua Senhor Uzumaki.
Esperei que as empregadas se retira-se para poder começar a falar.
Hinata: Senhor Uzumaki eu lhe peço que mantenha em segredo o que viu.
Naruto: Claro, não contarei a ninguém, é nosso segredo. * fala com um pequeno sorriso nos labios*
A forma como ele me olhou, o jeito como ele falou e aquele pequeno sorriso nos seus labios, me fizeram sentir um frio na barriga igual noite passada.
Hinata: Eu agradeço. Bem, o motivo de quase ter feito hã... "aquilo" que o senhor viu, foi por causa da minha vida, moro com meus tios depois que perdi meus pais, no começo era ótimo mas depois tudo mudou. Minha tia queria me arrumar um casamento de qualquer jeito, minhas roupas ela que escolhia, se eu faço algo de errado eu levo uma surra, tenho que fazer todas as suas vontades caso senão sou punida. Já passei muita humilhação por causa dela, já levei surra em publico, ainda levo, antes de eu quase ter feito “aquilo” a gente estava na loja de madame Shizune, ela escolheu este vestido para mim, eu não gostei, como você pode ver meus... meus seios estão quase amostras, eu estava parecendo uma prostituta, titia não gostou muito e me levou mais uma vez no jardim dos fundos e me deu uma surra. * coloca a mão na bochecha inchada*Acho que consegui resumir bastante minha vida, afinal não iria contar minha vida toda para ele.
Hinata: Toda semana vamos a loja de vestidos, dessa vez foi por causa do Senhor Kiba, ela convenceu ele a me pedir em casamento. Não quero me casar com ele mas não tenho escolha ou é isso ou vou ficar no po... enfim foi por isso que quase fiz “aquilo”.
Naruto: Entendo, sua vida é bastante complicada.
Hinata: O senhor não faz ideia do quanto é.
Naruto: Se tiver alguma coisa que eu posso fazer para ajuda-lá, por favor diga-me que assim o farei.
Hinata: É muita gentileza sua se preocupar comigo, eu agradeço, mas terei que recusar.
Naruto: Caso mudar de ideia por favor me avise.
Hinata: A casa do Senhor fica perto daqui?
Naruto: Sim.
Hinata: Entendi o porque de ter um chalé no meio da floresta.
Naruto: Quando preciso pensar gosto de ficar sozinho, por isso mandei construir esse pequeno chalé.
Hinata: Foi um prazer ter sua companhia essa tarde senhor Uzumaki, mas não quero mais incomoda-lo e também está ficando tarde, preciso voltar... voltar para casa.
Naruto: Deixe-me leva-la até sua casa senhorita.
Hinata: Não quero incomoda-lo mais.
Naruto: De forma alguma esta me incomodando, por favor deixe leva-la até sua casa, assim não irei ficar preocupado com a senhorita.
Hinata: Já que insiste, eu aceito.
Naruto: Me alegra ouvir isso, espere um pouco irei manda preparar a carruagem.
Hinata: Claro.Contínua.....