Hinata on
Ele saiu me deixando sozinha, me levantei e sai do chalé, o lugar era agradavel, era de frente ao rio, deixava o lugar fresco. Fui até o rio, lembro de quando eu era pequena, pegava as pedras e jogava no rio para ver o quanto ela iria longe, olhei ao redor procurando uma, me agachei e peguei.
Hinata: Vamos ver... * aponta* Agora.
Mas antes mesmo de eu jogar a pedra escorreguei e cai dentro do rio, por sorte num lugar que dava pé, eu não sei nadar. Voltei para a grama, o vestido estava destruido, todo molhado e coberto de terra, sem contar meu cabelo.
Hinata: Meu Deus senhor Uzumaki logo voltará!
Tentei torce as barra do vestido pra tira a água, mas era muito pano eu iria demora décadas.
Naruto: Senhorita o que aconteceu? * olha espantado*
Hinata: Hã... escorreguei? *olha para ele envergonhada*
Naruto: Está... encantadora. * segura a risada*
Hinata: Muito encantadora. * sarcasmo*
Naruto: Venha a carruagem está pronta. * estende a mão*
No caminho conversamos um pouco, mas assim que chegamos na região R ficou um silêncio desconfortável. A carruagem parou, senhor uzumaki foi o primeiro a descer e logo depois ele me ajudou, ventava bastante como ainda estava molhada meus dentes bateram de frio.
Hinata: Que frio. * sussrurra* Bem senhor U-
Ele colocou seu terno em mim, e pegou mão e cobriu com a sua.
Naruto: Suas mãos estão geladas, é melhor a senhorita entra senão ira pega um resfriado.
Hinata: Mas o seu terno-
Naruto: Você me devolve quando nos nós encontrar novamente.
Hinata: Obriga-
Escutamos a porta abri com um estrondo, droga eu me esqueci completamente que Kiba iria jantar conosco, titia gritou meu nome, acabei estremecendo de medo, com certeza hoje ela iria me dar uma surra e vai me deixa no porão.
Kaguya: Onde estava sua inútil?! Sabe a quanto tempo estavamos esperando por você?!
Hinata: Titia-
Kaguya: Eu não... O que está acontecendo aqui?
Ela olhava para senhor Uzumaki, depois para nossas mão estrelaçadas e enfim para mim, seus olhos estavam arregalados, Kiba e meu tio estavam atrás dela, e para meu azar nossos vizinhos sairam de suas casas para saber o que estava acontecendo.
Kaguya: Não acredito que você fez uma coisa dessas!! Seu noivo estava aqui esperando você, e você estava de agarros com esse senhor!
Hinata: A senhora enten-
Kaguya: Eu te criei, te alimentei, comprei vestidos e é assim que você me agradece?
???: Por Deus sempre achei essa garota estranha. * sussurram*
???: Eu sabia que ela não era santinha.
Hinata: Titia não é nada di- Ai!
Titia me deu um tapa e me empurrou. Isso não passava de um mal entendido, eu não tinha um caso com senhor Uzumaki, mas ninguém me escuta.
Kaguya: Que decepção. Senhor Kiba sinto muito, não sabia que essa garota inútil tinha um caso com esse senhor. E você vai se casar com esse senhor.
Hinata: O quê?!
Kaguya: Qual o nome do Senhor?
Hinata: Senhor Uzumaki me perdoe por envolver você nisso, mas pode volta para sua casa, eu irei da um jeito.
Naruto: Não tem mais jeito senhorita, olhe para essas pessoas, amanhã toda cidade saberá o que aconteceu aqui, sua reputação estará arruinada.
Hinata: Não importa, tudo bem arruinar minha reputação, só não quero estragar a sua vida, prendendo sua vida em mim por conta de um mal entendido.
Kaguya: Não vai responder meu senhor?
Hinata: Não terá casamento! Isso tudo não passa de um mal entendido.
Kaguya: Mal entendido?! Olhe suas roupas, seus seios estão quase amostra!
Como é? Mas foi ela quem escolheu esse vestido apertado que fazia meus seios ficarem amostra, eu olhava para ela.
Hinata: A senhora compro esse vestido apertado para mim seduzir senhor Kiba!
Kaguya: Não venha me coloca na sua bagunça. Anda meu senhor estou esperando dizer seu nome, quando será o casamento?
Naruto: Meu nome é Naruto Uzumaki, farei de senhorita Hinata minha esposa.
Hinata: O que?! Não faça isso senhor Uzumaki.
Kaguya: Muito bem, agora você está de castigo.
Titia agarrou meu braço me puxando para dentro de casa, eu tinha que falar com ele, ele não pode se casar comigo, tentei me soltar das mãos de minha tia mas não consegui. Assim que a porta se fechou minha tia começou a me espancar com tapas e chutes, começou a me arrastar pelo cabelo até o porão, assim que chegamos lá ela me jogou com força.
Kaguya: Cinco dias presa aqui, sem comida ou água.
Hinata: Não espere!!
Ela fechou a porta, me deixando sozinha naquele lugar apertado e escuro, meu corpo estava tremendo, as lagrimas desciam pela minha bochecha, sentia falta de ar, não estava conseguindo respirar, eu estava tendo um ataque de pânico.Contínua.....