Lua de Mel
O céu de Londres estava maravilhoso aquela noite, logo deixando a declarar que aquela seria um noite inesquecível. Hermione podia sentir a brisa gelada bater em seu rosto, e seus cabelos esvoaçarem conforme Rony avançava a moto mais e mais. Ele parecia ter pressa de chegar. Passara levemente pela cabeça de Hermione a ideia de simplesmente passar a mão pelas calças dele, para atiçá-lo e fazê-lo ter ainda mais pressa. Mas não conseguiu fazer tal “indecência”, porque sentiu seu estômago gelar, e aquela velha lembrança a pegar. Não estavam indo pra uma noite qualquer juntos. Era a Lua de Mel! Era com certeza um dia muito importante. Ela sentiu um pouco de tristeza ao perceber que eles haviam estragado a noite, pois haviam feito amor muito antes do casamento. Mas nada poderia estragar. É claro que ela gostaria que fosse a primeira vez dos dois, mas não importava, era o Rony. Seu marido era o Ronald Weasley. Seu melhor amigo com quem ela tanto sonhara por longos 7 anos. Naquela noite eles finalmente poderiam se atacar como sempre quiseram, sem restrições. Ela era dele para sempre. Ele era dela para sempre.
Hermione sentia sua gargante pagar fogo, jamais havia se sentido assim. Estava um pouco tonta graças ao exagero com o Champagne, mas o que mais a deixava tonta, era saber que em poucos instantes ela seria completamente de Ronald Weasley. Seria como a primeira vez. Suas mãos estavam um pouco suadas, e ela então percebeu o quanto era importante aquele momento. Podia sentir o corpo de Ronald subir e descer levemente sem demonstrar fortes emoções no momento, e pelo espelho da moto ela pôde ver um leve sorriso no rosto dele. Aquele sorriso que ela vira poucas vezes. Seu típico sorriso de vitória. Aquele era o sorriso que ele apenas fazia quando se sentia definitivamente “o cara”. Seu peito subiu e desceu por orgulho. Orgulho de si mesma. Acabara realizando seu maior sonho. Se casara com Ronald Weasley, seu ruivo, e ele estava evidentemente se sentindo vitorioso por tê-la para si. Hermione não conseguiu evitar abrir um sorriso largo, e beijar levemente o pescoço dele. Sussurrou “Eu te amo” na esperança de que ele não fosse a ouvir, graças ao alto som do vento e da moto barulhenta de Siriu. Mas ele virou o rosto ao seu encontro, com um sorriso maior ainda, e sussurrou “Eu sei”.
Quando a moto finalmente estava estacionada no quintal de sua casa, sim SUA CASA, demorou pelo menos dez minutos para os dois descerem. Aquele certamente fora um dos momentos mais constrangedores que já passaram juntos. Aquela seria a primeira vez que entrariam em sua casa, juntos, e casados, em direção à cama. Sentiam como se fosse a primeira vez que se encontravam. Aquele momento os lembrou de todas as vezes que estavam próximos demais, e a vergonha os tomava. Quando eram amigos, houvera várias ocasiões onde Rony congelava por ela estar perto demais, e ela não podia dizer nada contra, pois perto dele nem conseguia sentir o corpo, sua cabeça girava. Por que eram tão tímidos? Ela ouviu Rony respirar fundo, e então lentamente ele virou seu rosto para ela, com seu sorriso tímido, e suas orelhas vermelhas, e disse:
-Então... vamos?
Ela não conseguiu sorrir no momento, pois jamais havia se sentido tão constrangida. Não entendia porque Rony também estava. Os olhos dele pareciam temer algo. Era o mesmo olhar que ele fizera quando deram o primeiro beijo na câmara secreta. Medo de ser rejeitado. Hermione perdera as contas de quantas vezes viu aquele olhar em Rony. Ele fizera esse olhar quando a conhecera pela primeira vez. Quando fora salvar ela do trasgo. Quando a convidou para o Baile de Inverno. Quando ela lhe deu um perfume de presente. Quando ela brigou com ele após o baile, revelando a ele seus sentimentos explosivos. Quando quase se beijaram no beco diagonal, e muitas outras vezes. Ela entendia que quando ele fazia aquele olhar era porque queria se aproximar dela, mas não tinha coragem. O coração de Hermine se acelerou, e ela se lembrou dos motivos de porque tinha se apaixonado por ele. Rony continuava com aquele sorriso tímido e cauteloso. Hermione não disse nada, apenas balançou a cabeça positivamente, não conseguindo evitar seu olhar admirado em Rony, que sorriu parecendo satisfeito. Ela havia acabado de aceitar ser sua esposa, e agora havia aceitado começar uma vida com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rony e Hermione - Together Forever
FanfictionA minha história, conta como foi a vida de Rony e Hermione depois da guerra. Narro alguns momentos importantes na vida do casal. Como quando assumiram namoro, quando disseram o primeiro "Eu te amo", quando começaram a trabalhar, quando usaram alianç...