Rony e Hermione Together Forever
Capítulo 18: Moonlight
As horas passaram voando enquanto Rony e Hermione se divertiam naquela cama macia e agora tão quente quanto seus corpos. Perderam as contas de quantas coisas haviam feito aquela tarde, apenas deitados num colchão. Já eram quatro horas, e o céu estava emanando muito calor. Ronald estava deitado de barriga para cima, completamente pelado, e Hermione estava deitada para o lado contrário do colchão. Ambos estavam suados e respiravam cansados.
-Uau Rony... – Disse Hermione tentando controlar sua respiração. – Nunca pensei que você fosse tão... quente. – Disse ela por fim.
-E nunca pensei que você fosse corresponder de forma tão... quente. – Respondeu Rony, fazendo ambos gargalharem bem alto.
-Você achou o quê? – Indagou Hermione pronta para as brincadeiras – Pensou que iria escrever meu nome no livro “como encantar bruxas” e eu iria deixar isso passar em branco? – Ela mordeu os lábios, divertida.
Rony travou de nervosismo. Desde quando Hermione sabia daquilo? Suas orelhas ficaram extremamente vermelhas, e ele gaguejou:
-Er... bem... eu... não sabia que você... tinha... encontrado esse livro... – Ele engoliu ao seco – Você mexeu em minhas gavetas Hermione Granger? – Perguntou ele sentando-se na cama, de braços cruzados, fingindo estar levemente nervoso.
Hermione fez uma cara de santinha, e sentou-se também, dobrando os joelhos. Debruçou seus rosto sobre seus braços, e piscou os olhos várias vezes, tentando parecer inocente:
-Sim... – Soltou ela de maneira tímida.
-Hummm... e por quê exatamente fez isso??? – Rony ergueu uma sobrancelha, bastante curioso.
-Bem, porque eu queria ver suas cuecas... – Disse ela corando.
-Pra quê? – Perguntou Rony incrédulo, e se intimidando profundamente. Só de imaginar que Hermione havia visto suas cuecas, sentia seu corpo todo congelar.
-Para saber se você tinha tido relações... – Ela precisou engolir suas palavras e respirar fundo para dizer – Sexuais, com aquela garota...
-E dá para saber isso vendo minhas cuecas??- Rony permaneceu incrédulo.
-Um pouco... pelo cheiro, pela cor, e talvez até pelo tipo de cueca... eu li num livro que rapazes e moças usam roupas íntimas mais “atraentes” – Ela gesticulou com os dedos - quando têm uma vida sexual ativa...
-Hummm... entendi... – Disse ele observando Hermione intrigado – E você conseguiu descobrir o que queria saber?
-Sim... – Ela abriu um sorriso enorme – Bem, pelo menos, eu acho que sim...
-E qual conclusão tomou? – Continuou Rony.
-Bem... suas cuecas estavam iguais sempre foram, e no seu único livro erótico, não havia o nome dela, mas sim o meu.... então...
-Entendi – Disse Rony ficando vermelho ao ouvir as palavras “ Livro erótico”.
Jamais imaginava que Hermione havia mexido em suas coisas, principalmente nesse tipo de coisas. Na época em questão os dois ainda não tinham nenhum tipo de relacionamento, então saber de uma coisa dessas, deixava-o extremamente envergonhado.
-Me desculpe... é que sentia muito medo, e muita dor... – Sussurrou Hermione baixando os olhos.
-Não... eu é quem devo desculpas... eu fiz tudo de propósito, e foi extremamente errado fazer isso com você... – Confessou Rony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rony e Hermione - Together Forever
FanfictionA minha história, conta como foi a vida de Rony e Hermione depois da guerra. Narro alguns momentos importantes na vida do casal. Como quando assumiram namoro, quando disseram o primeiro "Eu te amo", quando começaram a trabalhar, quando usaram alianç...