Novos Acontecimentos

753 18 7
                                    

Rony e Hermione acordaram mais enrolados que chicletes. Rony foi o primeiro a acordar. Tomou cuidado para não acordar a amada, que dormia profundamente em seu peito, com um sorrisinho querendo ser aberto na lateral de sua boca. Rony pensou se talvez ela tivesse dormido sorrindo. Ficou satisfeito pelo prazer que sua presença e seus momentos com ele, proporcionavam a ela. Se sentiu um homem completo e feliz, por te-la finalmente consigo, como sempre desejou secretamente. Levou uma de suas mãos até o rosto dela, e levemente acariciou-a, gentilmente. Aos poucos a garota despertou, e logo que viu aqueles olhos azuis a fitando profundamente, abriu finalmente seu belo sorriso encantador e apaixonado. Se encararam alguns instantes, enquanto ela também acariciou o rosto dele, e seus cabelos cor de fogo, que ela tanto amava. Rony se adiantou e deu-lhe um beijo profundo na boca e sussurrou:
—Bom dia... meu doce mel...
Hermione não pôde negar, tais comentários vindos de Ronald Billius Weasley, ainda a deixavam muito envergonhada. Afinal ele havia sido seu amigo por tantos anos, e também o homem que ela tanto desejou, tanto sonhou. Tudo era novo para ela. Ela corou um pouco, e Rony percebeu, abrindo um sorriso maroto também.
—Adoro esse seu jeitinho... me deixa muito... mas muito... exci.. - Começou a sussurrar Rony sensualmente.
Mas não pôde terminar de falar, a porta se escancarou, fazendo os dois pularem de susto mas ainda permanecerem deitados e enrolados. Era Gina. Tinha o rosto lívido, as mãos trêmulas e um pouco de suor na testa. Hermione e Rony pensaram que talvez porque tivesse se sentido mal e envergonhada por ter entrado no quarto deles de surpresa e tê-los pegado no flagra daquela forma e nus, mas não era bem isso, logo perceberam.
—Aii... me desculpa... eu não queria... foi mal.. - Desculpou-se ela sentindo-se envergonhado com o irmão e a cunhada.
Andou de um lado para o outro rapidamente, e praticamente ordenou:
—Hermione. Eu quero falar com você agora. Levanta agora e me encontra lá no jardim! Quero falar com você mione, e tem que ser agora! Transa com meu irmão mais tarde, tá? please. To te esperando lá. - Disse ela muito nervosa.
Hermione assustou-se e pensou o que teria feito para Gina estar zangada com ela. Encarou Rony que também estava muito desentendido, e corado por ela ter mencionado que os dois iriam transar.
—Ahh... meu amor... acho melhor eu ir ver o que ela quer... - Disse Hermione intrigada, levantando-se, e só naquele momento reparando que estava totalmente nua.
Rony pareceu se esquecer um pouco da irmã louca, e olhou para ela, parecendo ter água na boca. Tentou segurar a perna dela com força e forçá-la a se deitar de novo, mas ela correu rindo rapidamente.
—Não Rony! Eu tenho que ir! Vai se vestir e desce pra tomar café... - Disse ela sorridente e mandona, como sempre.
—Você é que manda. - Disse Rony risonho, às vezes sentia falta e gostava do tom mandão de Hermione Granger. - Mas sei lá, acho que vou com você lá conversar com a Gina..
—Rony! Não começa. Ela pediu pra conversar comigo, não com nós dois. - Falou Hermione.
—Ela é minha irmã! Me preocupa esse desespero dela! E se Harry tiver magoado ela ou algo assim? Se aconteceu algo grave? Sou o irmão! Eu tenho direito de saber! - Implicou ele já colocando sua calça, assim como Hermione que só faltava vestir a blusa.
—Rony, meu amor, pare com isso tá bom. Eu vou sozinha ver ela, e depois te conto o que era. Se fosse algo muito muito muito importante que você precisasse saber ela ia te contar, meu amor, sossega. Deixa ela um pouco ta... eu vou acalmá-la, seja lá o que for. Confia em mim tá bom? - Sussurrou ela beijando-o na boca sensualmente para convencê-lo.
Assim que o beijo cessou, Rony estava com um rosto todo esparvalhado, e evidentemente excitado, já que a calça dele estava aberta, e seu membro pendia para fora. Hermione corou violentamente, e o abraçou forte, despedindo-se.
—Por favor, momoi... - Pediu ela novamente, desta vez passando levemente a mão sobre o membro dele.
—Tá... ta.. ta.. ta... ta bom... Her..mi.. - Gaguejou ele com os olhos um pouco perdidos e virados de prazer.
Hermione se afastou e mordeu o lábio inferior, sensualizando pela primeira vez para o ruivo. Vestiu a blusa, fazendo questão de mexer bastante nos seios, Rony ficou boquiaberto e impressionado.
—Se você me prometer que não vai até lá... mais tarde te faço uma surpresa... e tenho certeza que você vai adorar... - Disse ela provocante. - Tchau meu ruivo.
Finalizou ela beijando-o na bochecha e deixando-o no quarto parado com cara de tacho, todo bobo, apaixonado e provocado. Rony engoliu em seco e vestiu a roupa, muito desequilibrado. Hermione desceu rapidamente, apenas parou no banheiro para arrumar os cabelos e escovar os dentes. Deu "bom dia" a todos, e disfarçou para que Molly não visse que Gina e ela estavam querendo conversar em particular. Gina estava escondida atrás de uma árvore grande, onde Rony estivera sentado no tronco quando ela voltou para a toca, e foi difícil Hermione vê-la.
—Ei! - Chamou Gina por ela, que se assustou.
—Nossa. Que susto. - Disse Hermione com a mão no peito, arfando.
—Vem cá! - Sussurrou Gina puxando-a pelo antebraço.
—ai... calma... nuss que houve? - perguntou Hermione preocupada e intrigada.
Gina a arrastou até atrás da árvore, verificando se ninguém os via ou ouvia, muito apavorada.
—Gina. Calma... respira fundo... e fala... - Tentou acalmá-la Hermione, fazendo carinhos nos cabelos ruivos dela.
Mas em vez de acalmar-se, pareceu que Gina ficou ainda mais apavorada, seu peito subia e descia rapidamente, e de repente, a garota jogou o rosto nos cabelos de Hermione, e começou a chorar feito louca.
—Xiii... Gina... faz silêncio... o que aconteceu??? meu deus to ficando preocupada! - Disse Hermione acariciando os cabelos dela, e sentando-a em um banquinho que já estava ali. - Vamos se acalma e me conta... é melhor se me contar... pode confiar em mim... eu te amo, você é minha cunhada... e minha amiga, Gi.. - Acalmou-a Hermione, enxugando as lágrimas dela, e prendendo seu cabelo ruivo em um coque.
Gina acalmou-se um pouco, e aos poucos foi controlando o choro para começar a contar. Olhou Hermione profundamente nos olhos, e pareceu tomar coragem para dizer:
—É que... eu... eu e o Harry.. nós... - Começou ela.
—O que foi? Vocês terminaram? Ele te traiu? Vocês brigaram? - Perguntou Hermione ainda mais intrigada. - Por Deus Gina! Fala logo, desembucha, você vai se sentir melhor, garanto...
—Eu estou grávida. - Soltou Gina, rapidamente e logo em seguida vendo uma expressão tão lívida quanto a dela se formando em seu rosto, tapou a boca com as mãos pelo susto.
—O quê??? Gina... como assim... isso é mais grande que eu pensava... - Começou Hermione.
—Eu sei... mamãe vai me matar... e papai... nossa... - Explicou ela.
—Isso a gente resolve... mas o Harry... ele já sabe disso? Você contou pra ele? - Perguntou Hermione séria.
—Não.. ele não sabe de nada ainda... não tive coragem de contar...
—Desde quando você sabe disso? Como ficou sabendo? - Questionou Hermione.
—Minha menstruação atrasou uns 5 dias... aí eu quis verificar... e deu positivo. - Choramingou ela. - Deu positivo 4 vezes... - Caiu ela no choro finalmente.
Hermione a abraçou, tão trêmula quanto ela.
—Putz... você tá numa puta de uma porra de uma encrenca! - Falou Hermione.
Gina ficou impressionada, era a primeira vez que Hermione falava palavrão daquela forma.
—Mas calma... vai dar tudo certo... a primeira coisa a ser feita é você conversar com o Harry, explicar tudo a ele... irem o mais rápido que for possível morar no largo... mas sem contar pra ninguém sobre isso... daí uns 3 meses depois que vocês já estiverem morando lá, vocês chegam aqui na toca e contam que vão ter um filho, assim seus pais e seus irmãos não vão ficar bravos com vocês dois... e nem ficar enchendo o saco... porque vocês vão ter a vidinha de vocês sossegada... que vc acha? - Aconselhou Hermione.
—Tá... ta bom... vou falar com ele hoje a noite... por favor não conta pro Rony. Ele é inxerido deve ta querendo saber... - Pediu Gina.
—Relaxa... o principal é você e o Harry esconderem isso de todos até depois que estiverem morando juntos na casa de vocês. Vão o quanto antes, se não vocês vão escutar...- Aconselhou Hermione meiga-mente.
—É... você tem razão... se a gente contar agora... nossa prefiro nem imaginar... -Riu ela.
—Vamos lá pra dentro... enxuga essas lágrimas, abre o sorrisão típico de Gina Weasley, e vamos entrar como se não tivéssemos conversado de nada grave, fingindo estarmos felizes felizes por nossos casamentos. - Brincou Hermione.
—Tá bom... vamos, eu to pronta pra botar um sorriso falso no rosto. Até porque... ter um filho com o Harry Potter, uau. Isso não é nada mal. - Zuou ela rindo. - Ele é o homem dos meus sonhos.
—Eu sempre soube disso! - Falou Hermione certeira. - Só ele que não...
As duas entraram de braços cruzados, rindo feito bobas para que ninguém notasse o nervosismo presente nas duas. Disseram um BOM DIA bem animado, e se sentaram para tomar o café. Molly mesmo que com uma ruga de desconfiança, sorriu e serviu os meninos. Arthur já havia saído para trabalhar, e Fleur e Gui estavam chegando. Gui estava mais bobo que nunca, com um sorriso apaixonado no rosto sempre que olhava Fleur, que tinha a barriga em crescimento. Hermione viu Gina encarar fortemente a barriga de Fleur, e uma parte do enxoval que já tinha comprado e agora mostrava para a sogra, toda contente. Os olhos dela pareciam assustados e perdidos em loucura interior, com medo de que ela surtasse, Hermione puxou um assunto com ela, sobre seu casamento. Fleur ficou maravilhada ao saber que Hermione e Rony iriam se casar, e parabenizou os dois, prometendo dar um bom presente de casamento. Gui pediu para os dois serem os padrinhos do bebê, e eles aceitaram com êxito. Rony parecia muito satisfeito com a felicidade da família, e por ter sua casa cheia novamente. Via-se a felicidade estampada em seu rosto, ele amava aquela gente, aquela conversaiada, aqueles sorrisos, aquela agitação. Há tempos que a casa estava silenciosa. Claro que sem Fred não era igual, e Jorge ainda não voltara a falar bobagens que faziam todos rir.
Os dias passaram-se rapidamente depois disso, assim como as semanas. Os quatro finalmente começaram a trabalhar no ministério, e estavam mais que satisfeitos. Chegavam à noite, quase no mesmo horário, jantavam, brincavam, conversavam, e depois subiam para dormir. Fazia-se algumas semanas que Rony e Hermione não faziam amor, assim como Harry e Gina, já que Molly exigiu que Gui e Fleur ficassem na toca, e percy também, pois queria acompanhar a gravidez de Fleur e alimentá-la direito, pois não confiava em Fleur com comida. Novamente dormiam no quarto, Harry, rony e hermione, e no outro Gui, Fleur e Gina. Percy foi chamado para ser o conselheiro de Kingsley, que viu que o rapaz havia mudado e quis lhe dar uma oportunidade nova. Tudo estava maravilhoso. Na maioria das noites, Rony e Hermione ficavam inquietos, com seus corpos quentes, loucos para um contato maior,mas não fariam isso na frente do amigo. Harry ficava muito sem graça e com saudade de Gina, mas nada podia fazer. Hermione percebera que Gina ainda não havia contado para ele, e cobrava de Gina todos os dias, mas ela mudava de assunto. Hermione avisou-a que a barriga estava um pouquinho maior, e ela pareceu finalmente contar. Numa manhã, Harry desceu com os olhos muito vermelhos, como se não tivesse dormido, trêmulo como ela, mas com uma rúbia de felicidade. Ele iria ser pai, e seu filho teria chance de crescer com um pai e uma mãe, não seria como ele. Ele se sentiu muito feliz, porém preocupado. Rony iria matá-lo. Não queria aborrecer o amigo, nem ser odiado pela família da garota que amava, e que era como sua família. Então decidiram se mudar. Harry foi com Rony durante toda a semana, fazer mudanças no largo, e Monstro aprendeu a respeitar Rony e Hermione, agora muito mais dócil, Harry o mudara completamente. Até que a casa estava com as paredes pintadas de cor salmão, com papéis de parede com pequenos desenhos, as escadas com um tapete vermelho, a cozinha estava pintada de azul claro, todos os móveis eram novos e de cor preta e branca, o quarto dos dois, era vermelho, para lembrar-lhes da grifinória, e já não haviam mais teias de aranha por todos os lados. Harry e Gina não quiseram jogar fora a cama de Sirius, e resolveram ficar com ela, apenas mudaram algumas coisas e os lençóis. Deixaram definitivamente a casa mais viva. A sala era outra coisa agora, vários sofás, TV, vídeo game, quadros por todos os lados com fotos dos dois, de Hermione, dos Weasleys, Neville e Luna, e uma foto muito grande da verdade Ordem da Fênix. A mesa de jantar tinha uma toalha de mesa grande enfeitada com velas, e muitos pratos, a casa estava pronta para a chegada deles. Tudo estava finalmente caminhando.
Rony e Hermione foram até Londres comprar suas coisinhas. Foram com a moto de Sirius, que Rony aprendera a pilotar. Hagrid deu-a para Rony, de presente de noivado, pois Harry não a quis, odiava motos desde que ele e Hagrid caíram de vários metros de altura e quase morreram. Rony estava muito contente, e Hermione não podia negar, ela também. Ela amava aquele moto. Não tinha sensação melhor que voar agarrada a Rony, com o vento da brisa batendo em seu rosto. Ela amava. Foram de mãos dadas até a loja de alianças primeiro. Se chamava "La Amor" Os dois não tinham forças nem faziam questão de esconder tamanha felicidade que estavam sentindo.
—Boa tardeee meus jovens... - Cumprimentou um senhor que devia ter uns 40 anos.
Estavam em uma loja trouxa.
—Boa tarde, meu senhor. - Cumprimentou Hermione.
—Boa... Posso ajudá-los? Procuram algo em speciale? - Perguntou ele risonho.
—Sim! - Disse Rony antes de Hermione. - Nós dois queremos... - Começou ele encarando Hermione nos olhos, ela tinha os olhos brilhando. - Comprar nossa aliança de casamento.
—AAAHHH SIIM, SIIMM, eu tenho, com prazer! - Disse o senhor logo se adiantando aos fundos da loja e trazendo consigo uma caixa muito grande.
Abriu-a e lá dentro haviam milhares de alianças de casamento, noivado e namoro. Vendo o sorriso de satisfação e apreciação dos dois, retirou três pequenas caixas de dentro da grande. Uma etiquetada "ouro"; outra etiquetada "prata"; outra etiquetada "nox" .
—Nox... - riu Rony no ouvido de Hermione que entendeu a piada.
—Divirtam-se! - Disse o senhor.
Rony e Hermione abriram as caixas, e começaram a experimentar as que gostavam. A maioria não servia em Rony, que estava ficando nervoso, e Hermione ria com tudo aquilo.
—Mas que Dedo Grosso em Weasley. - Brincou ela maliciosa.
Rony encarou ela com um sorriso malicioso pior que o dela, e finalmente encontrou um anel que servisse.
—Você sabe muito bem pra que ele serve...- Disse ele fitando os olhos dela, vendo que já estava provocando-a profundamente. Colocou lentamente o anel em seu dedo, e sussurrou- Serve pra enfiar... assim... nesse anel.
Hermione cariu na gargalhada,e implorou pra que não falasse assim com ela em público, porque se alguém ouvisse pensaria que os dois não tinha pudor. Por fim encontraram a aliança que queriam. Os dois gostaram e a amaram assim que viram. Era a primeira vez que concordavam com algo, no mesmo instante. Quando ela apontou a aliança, ele já estava olhando pra ela. Concluíram que era o destino unindo-os. A aliança era de ouro puro e de tamanho médio. Tinha um filete de prata que rodeada a aliança de Hermione em várias voltinhas, dando uma decorada, e a de Rony apenas o filete de ouro, sem as voltinhas. Os olhos dos dois brilharam, experimentaram e pediram pro senhor gentil, embrulhá-la. Ela custava R$7.900. quase o salário do mês dos dois. Mas não se importaram. Tantos anos para finalmente se casarem, e iriam fazer isso de uma forma mesquinha? Não! Muito contente o senhor colocou-a numa caixinha vermelha, e entregou-a para Rony, que pagou-a a vista. Guardou-a em baixo do banco da moto, com muito cuidado para não perder.
—Bom, futura senhora Weasley, o principal já temos. Agora vamos aos detalhes. O que manda desta vez? - Disse ele contente, sentando de lado na moto e cruzando os braços, olhando a noiva de cima a baixo, apaixonado.
Hermione parou e assim como ele cruzou os braços, e colocou a mão no queixo, pensando.
—Humm.... não sei... - Disse ela tirando da bolsa uma revista. - Olha... temos que comprar móveis domésticos... geladeira, fogão, cama, guarda-roupa, banheira, sofá, televisão, video game, dvd, mesa de jantar, armários de cozinha, roupas e sapatos, enxoval de lua de mel, tapetes, cortinas, cômodas, quadros - Rony apenas a ouvia bobo, ela pensava em tudo.
— Enxoval de lua de mel? Humm... gostei dessa parte. - Sussurrou ele mais para si que para ela, que corou violentamente, e fingiu não ouvi-lo.
—Mas meu amor... eu acho que é melhor comprarmos a casa primeiro... pra sabermos o que temos que por na casa ou não... e o quanto teremos que comprar pra por nela... que vc acha? - Falou ela preocupada.
—O que vc quiser meu anjo... já falei que vc é quem manda. Minha princesa... - Sussurrou ele carinhoso, puxando-a em sua direção. - Você tá tão linda hoje... e tão sexy... - Continuou ele, agora agarrando-a junto de seu corpo, e beijando-a fervorosamente.
Hermione pensou que não era momento pra aquilo, nem lugar apropriado. Mas no mesmo instante em que Rony a beijou e a abraçou daquela forma, todo o desejo que ela estava guardando nos últimos meses, apareceu. Ela retribuiu o beijo com total entusiasmo, agarrando os cabelos dele feito loucas. Rony apertou a bunda dele desejoso, e ela sentiu o membro dele ficar ereto. Aquela vontade os estavam matando. Assim que sentiu a mãozinha de Hermione puxar a gola de sua camisa necessitada, Rony pareceu lembrar-se de onde estavam e cessou o beijo rapidamente. Hermione estava lívida e evidentemente em outro mundo. Rony amava o que podia fazer com ela, ela era sua e só sua. Muito envergonhada, a garota escondeu o rosto, e sorriu, muito tímida.
—Calma... - Rony sussurrou no ouvido dela. - Vamos escolher nossa casa...
Os dois subiram na moto, e desta vez, Hermione estava muito mais agarrada a ele, certamente muito excitada. Durante todo o trajeto, ela acariciou a barriga de Rony, e colocou as mãos debaixo da camiseta dele, que sorriu muito satisfeito. Chegaram no bairro que o ministro indicou, e lá estava a casa, que ele disse que seria a melhor pros dois. Rony lembrou -se que Kingsley disse que a casa tinha a cara dos dois, e realmente tinha. Era uma casa de dois andares, um quintal com cerquinhas, grama recém cortada, com gnomos correndo. Uma árvore grande na frente, na calçada, enfeitando a entrada. Uma pequena caixa de correio vermelha, perto do portãozinho de entrada para o quintal. Nos cantos um canteiro com muitas flores, que Hermione se imaginou cuidando delas. A casa era de madeira, e tijolos vermelhos, muito bonita. As janelas eram da cor bege meio amareladas, e tinham vidros muito limpos e transparentes, que pareciam espelhos. Tinha uma sacada no lugar onde eles pensaram devia ser o quarto principal. As telhas eram laranjadas da cor dos cabelos de Rony. As cercas que rodeavam a casa eram da cor marrom tbm, assim como a madeira que revestia a casa. Os olhos de Hermione brilharam, assim como os de Rony. Aquela era a casa. E a amaram assim que viram. Rony tirou de dentro da caixa de correio a primeira carta dos dois. Era de Kingsley.
"Mandei construir essa casa assim que vocês me contaram que iam se casar, e achei a cara de vocês dois. Espero que tenham gostado tanto quanto eu, que desde já já imagino a vida de vocês dois juntos. Parabéns pela união de vocês dois, espero que sejam muito felizes, torço por vocês. Do segundo pai de vocês, Kingsley. Abraços. "
Rony e Hermione leram a carta, e sorriram emocionados e evidentemente felizes. A casa era perfeita. Dentro do envelope, a chave da casa: era um chaveiro, com umas 10 chaves, etiquetadas "porta de entrada" "quarto principal" quarto de hóspedes" "quarto de sobra" "cozinha" "porta dos fundos" "porta do banheiro do corredor" "porta do banheiro do quarto" e mais duas chaves "portões" . Abriram os portões e entraram. Assim que entraram cresceram nas cercas flores brancas, o que indicava que a vida a dois deles havia acabado de começar. Sorriram um pro outro, e entraram de mãos dadas. Rony deixou Hermione destrancar a porta principal, e entraram. Na entrada uma escada de madeira que levava para cima, e uma estante com muitos livros, o que Hermione gostou. Haviam um lugar na parede para penduras jalecos, e um corredor onde já se via a cozinha e a sala. Seguiram, a sala era grande e a cozinha também. Mas ainda não tinham móveis, eles teriam que cuidar dessa parte sozinhos. A cozinha havia apenas um fogão de pia, o que Hermione amou, uma pia grande e armários da cor preta, que era lindos. Depois da escada e do corredor havia mais uma porta. Rony e Hermione abriram e já havia um banheiro, completo. Com espelho, chuveiro e tudo mais. E já estava decorado também. Subiram e haviam três quartos vazios, um bem maior que os outros dois, e um banheiro, que já tinha uma banheiro muito grande com hidromassagem, o que fez os dois lembrarem do hotel que passaram a noite. Sorriram apaixonados, desceram e foram para os fundos, onde havia uma grande piscina, rodeada de árvores e uma área de churrasco que Hermione havia pedido a Kingsley. Rony desconhecia aquilo, pois era coisa de trouxas. Mas ele adorou. Foram para Londres novamente, e passaram em várias lojas de eletrodomésticos, e compraram tudo o que faltava. Rony deixou Hermione na casa dos dois para que ela recebesse os móveis e montasse a casa, e ele foi comprar seu terno, junto com Harry. O casamento estava finalmente chegando. Harry ainda não tinha contado ao amigo que iria ser pai, não tinha coragem, e não queria tirar aquele sorriso e felicidade do rosto dele. Depois do irmão ter morrido, havia tempos que não via Rony assim, não queria ser motivo de desgosto pra ele. Ele e Gina já estavam morando juntos, e planejavam se casar um mês depois de Rony e Hermione. Assim que voltou pra ver como estavam as coisas, Hermione não estava, tinha ido com Gina comprar seu vestido e escolher o enxoval de núpcias, que ele implorou pra que ela deixasse ele ir junto, mas ela recusou, dizendo que era surpresa e ele não podia estragar isso.
Rony ficou maravilhado. A casa dos dois estava finalmente montada, perfeita. Parecia até um sonho. Na sala haviam quatro sofás vermelhos, que se uniam um no outro, com uma mesinha de centro, com um bilhetinho "surpresaaa" com a letra de Hermione. Uma televisão muito grande na parede, tão fina que parecia um quadro. Abaixo dela uma estante acinzentada, com vasos de flores, um vídeo game e aparelho de DVD. Em baixo de tudo isso, um tapete muito grande e tão peludo que Rony pensou em quantos gatos mataram pra fazer aquele tapete. Um quadro muito grande na parede, com uma foto de Rony e a família no Egito. Ao lado, uma lareira, já acesa, com lenha de verdade, caso precisassem viajar com pó de Flu, ou se esquentar. Na cozinha armários pretos, um fogão preto de 8 bocas, uma geladeira grande de 2 portas cinza, com fotos dos dois coladas nas portas,e bilhetinhos com "eu te amo" , abriu-a e estava cheia de comida dentro. Definitivamente, Hermione era perfeita. Uma mesa grande, o que o levou a pensar em quantos filhos teriam, para que Hermione tivesse comprado uma mesa tão grande. Ela estava na copa, também era de madeira grossa, com uma toalha azul, velas, e pratos espalhados, já montada, um espelho grande no teto. Pequenas lamparinas nas paredes que rodeavam a mesa, e levavam a porta dos fundos, que tinha um tapete fofo também. A piscina estava com os piscas piscas acesos, e haviam pétalas de rosas flutuando na água, e tinha um aroma tão bom, que pensou se Hermione havia perfumado a água. Na área de lazer, mais flores e uma mesa para sentarem e comerem perto da piscina, e algumas cadeiras perto da piscina, para tomar sol, imaginou ele. Na árvore, um balanço. Subiu e na escada já havia um tapete, para não deixar os pés frios, fofo como o da sala, da cor azul, no corredor muitos quadros e um espelho, o banheiro do centro também já estava montado, e notou que Hermione colocara um box preto em volta do chuveiro, e notou que lá dentro tinha um banquinho para se sentar e tomar banho sentado. O quarto do meio não tinha nada dentro, apenas uma placa "em breve, wait" Rony imaginou que ela se referia a um futuro filho dos dois. O quarto seguinte estava montado com duas camas de solteiro, para caso alguém fosse dormir na casa deles. Com televisão também e cortina nas janelas, e um ventilador de teto. Um armário. E principal, o quarto dos dois, já estava montado pras núpcias. Tinha uma grande cama de casal no centro, com roupas de cama brancas e vermelhas, haviam pétalas de rosa por todos os lados, um guarda roupa embutido na parede, com muitas roupas dentro. Rony guardou lá seu terno. Tinha uma gaveta com muitas cuecas, outras com muitas calcinhas normais. E Rony imaginou que Hermione ainda não tinha trazido pra casa suas calcinhas e lageries sensuais. Sorriu bobo. Tinha também seus uniformes de Hogwarts como lembrança. Muitos lençóis, e cobertas. A cama dos dois tinha oito travesseiros bem gordos, e em cima dela um visgo. A janela que levava pra sacada, tinha uma cortina escura, e do lado de fora um sofá cama para deitar ali ás vezes e um violão. O quarto deles tbm tinha uma televisão e uma lareira embaixo, um albúm de fotos vazio que os dois iriam preencher futuramente. Um rádio, e uma estante com muito muitos livros. O banheiro montado com muitas pétalas de rosa e um cheiro muito perfumado no ar. Rony ficou muito satisfeito e voltou para a toca, contou tudo a mãe e aos irmãos.
—Estou muito orgulhosa de você filho. - Disse o pai, abraçando-o.
Todos estavam em contagem regressiva para o casamento que seria na semana que vem, nos jardins da toca, e iriam dar uma festa na casa deles no dia seguinte, na piscina, um "churrasco" como disse Hermione. Os dois iriam viajar para as praias do Caribe após uma semana de casamento, para comemorarem sozinhos. Tudo estava maravilhoso. Harry e Gina estavam muito felizes, e ouviram rumores de que Jorge estava namorando uma desconhecida. Gui vivia no pé dele para que contasse. Mais tarde, Hermione e Gina voltaram com muitos embrulhos e caixas. Molly até bateu as mãos de tamanha felicidade, e forçou as duas a subir e mostrar tudo. Ela ia se encarregar de arrumar Hermione. À noite, Hermione se despediu. Fazia tempo que não via os pais, e queria ficar com eles em sua última semana de solteira, e Rony apesar de um pouco triste, não a forçou.
Faltava pouco para o melhor dia da vida dos dois.

Rony e Hermione - Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora